Jump to content

Toca a Mexer


Tiago Henriques

Posts Recomendados

Confirmação: SIC já escolheu a apresentadora do novo reality show

Chegou-se a pensar que a Júlia estava a fazer "caixinha", mas pelos vistos não! Bárbara Guimarães é mesmo a apresentadora do "Toca a Mexer". Obviamente que não agarra público como a Júlia, mas para mim não deixa de ser uma boa opção, pois gosto bastante da Bárbara e do seu estilo de apresentar :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 682
  • Criado
  • Última Resposta

Penso que não é por aí gente. A Júlia é uma "leoa" da televisão, e se ela achasse necessário apresentar este programa para combater o da TVI, não tenho a menor dúvida que o faria. Ela não rejeita desafios!

Penso que devido a outros projetos mais importantes, e a outros encargos que ocupa na estação, decidiu retirar-se da linha da frente dos reality shows este ano. A Júlia preferiu centrar-se apenas no "Querida Júlia", que passa dias nos 14% e 15% share. Penso que é aqui que ela terá de lutar durante os próximos tempos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gosto da Barbara, e acho que ela a apresentar é das melhores da SIC. É bom para a SIC ter mais apresentadores de reality-shows do que simplesmente a Júlia. O João Manzarra e a Barbara Guimarães são agora os apresentadores ''top'' da SIC. Gostaria que houvesse aposta na Vanessa Oliveira e também gostaria de voltar a ver a Júlia a apresentar um reality-show bomba. Ela está muito apagada comparando com o que já foi, mas se rejeita propostas, significa que está totalmente empenhada no QJ e isso é bom. Eu acho que ela não merece a liderança, mas merece algo mais do que 13% mas talvez seja efeito-férias. Aliás, ela merece melhor do que aquele Querida Júlia programa totalmente feminino para ela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depois da última temporada de SS fiquei rendido loool e eu que não era nada daquele tipo de programas! devo ver a estreia disto, mas duvido que acompanhe.

Eu foi exactamente o contrário!

Fiquei rendido à primeira temporada e desiludido à segunda!

Nãããããããããããããooooooooooooooooooooooo! A Bárbara é que não! :@

Preferia mil vezes o José Figueiras! Estou farto da Bárbara para tudo, raios parta! A mulher a desfilar para cá e para lá lol

Safou-se muito bem no "Peso Pesado", mas...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Julia perdeu todo o carisma, esta com uma imagem desgastada e cansada, a muito que deixou de ser apresentadora mais popular de Portugal, lamento

Acho que ela está com um ar cansado e a precisar de férias mas continua a ser uma excelente apresentadora!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que ela está com um ar cansado e a precisar de férias mas continua a ser uma excelente apresentadora!

O problema é que ela não quer tirar férias!

Este ano também não vai tirar férias na apresentação do seu programa! Quer lutar e melhorar, mas não pode esquecer que um descanso também é importante!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vou só dizer uma coisa: para a Júlia não apresentar o "Toca a Mexer", imaginem o que virá em Janeiro... :ph34r:

Não sendo a Júlia a apresentar, também não vejo outras escolhas para a condução do programa. Rita Ferro Rodrigues? Se calhar seria uma boa aposta. Mas a Bárbara está mais associada a este tipo de programa. Já para não falar que ela foi o rosto do último programa do género que a estação teve (com pessoas obesas). E no "Peso Pesado 2", eu acho que ela deu um bailinho à Júlia e esteve bem melhor que esta; já para não falar que calou toda a gente que, antes, disse mal dela!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu fiquei a meio da segunda, muito por "culpa" da Cátia xD

Foi o que aconteceu comigo ;)

Eu vi o "Peso Pesado 2", como toda a gente sabe. Detestei a estreia do SS3 e vi logo o estilo que o programa ia tomar. O que a TVI queria era sexo e confusão, coisa que não faz muito o meu género hoje em dia.

Em meados de Novembro, quase em Dezembro, começei a ver o canal Secret no MEO e começei a acompanhar as aventuras da Cátia e da famosa dupla João M. e Fanny. Acabei por entrar no espírito do programa (já numa fase mais calma e divertida) e vi até ao fim depois.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vou só dizer uma coisa: para a Júlia não apresentar o "Toca a Mexer", imaginem o que virá em Janeiro... :ph34r:

O que será? Factor x? Mas não faz muito o estilo da Júlia para ela apresentar em Janeiro... talvez um dos reality que foram falados para setembro, não?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Excelente escolha da "Babi" para apresentar o próximo Reality Show da SIC. É pena o formato!!! Havia bem melhores....Mas os €€€ não abundam!!!

Como eu não acompanho o "Secret Story", que só é um dos piores Reality Show´s de sempre que existe na televisão, onde a manipulação é levada a um extremo e onde passam atestados de burrice a muitos; estou expectante com o confronto!! :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A não escolha da Júlia para a condução deste formato deverá prender-se com ela não querer além de perder no QJ, perder contra a Teresa no SS. Seria uma derrota a todos os níveis para ela e sem dúvida que não merece. (se bem que este programa pode surpreender, mas duvido muito pelo formato em si e pela concorrência principalmente)

Como já disse várias vezes, preferia antes a Júlia à Bárbara (um dos poucos formatos em que gostei de vê-la foi no 'Família Superstar'), mas a SIC não tem muito mais por onde escolher para um grande formato.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC a seguir as pisadas da TVI e a querer fazer uma «Casa dos Segredos» à lá Carnaxide. Enfim !!!

O objetivo deste programa é mesmo os solteirões enrolarem-se com as vaquinhas que lá vão andar a passear. Que nojooooo!!! bo_mini.gif

SIC a descer muito baixo, ao nível que se encontra a TVI neste momento com a Casa dos Degredos. Não contava mesmo com um BB na SIC : mad.gif

Rodolfo, a Julinha está na SIC!! Agora é o mais provável que isso aconteça.

Huhmmm, o que sera???

Pois.. É que o Goucha já deu a deixa de que para o ano poderá haver mais ATCNMEE, mas se a SIC começar a apostar a partir de Janeiro nestes formatos (as grelhas andam mesmo a ficar IGUAIS -.-) não sei se a TVI arranca com ATCNMEE pois vai estar mais gasto o programa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso, o "Família Superstar" foi dos melhores talent-shows que vi a SIC fazer e onde a Bárbara esteve melhor.

e sem custos de direitos de aquisição!

Eu não percebo pq é que não inventam mais programas... Só teriam a ganhar e possivelmente com as exportações!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também gostava que surgisse uma nova temporada de "Família Superstar". Com novas regras, talvez. Mas, por enquanto, não, visto que já chateia um pouco estes talent shows musicais!!!

Em relação ao «Toca a Mexer», não vale a pena especular mais, se será bom ou mau. Agora é esperar para ver! Das inscrições, ainda não há sinal (não sei do que estão à espera!) e em relação a isso é que estou curioso...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...