Jump to content

Toca a Mexer


Tiago Henriques

Posts Recomendados

não ficas tu, mas fica muita gente. e se juntares a isso um programa minimamente interessante, isso pode catapultar e muito os valores do produto. mas contra o "peso pesado" (ironic) do SS, duvido muito. :P

Posso não estar bem a par da realidade portuguesa mas acho que "muita gente" não vai ficar a ver fatties a dançar só por lá estar a Diana Chaves. I mean, acho que não se é tão "desesperado" por mulheres a esse ponto... Eu não sou assim, mas pronto, se há que veja só por lá estar a Diana Chaves, quem sou eu para impedir.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 682
  • Criado
  • Última Resposta

Eu vou ver o programa, muito provavelmente, porque SS nao me cativa... Pode se achar que o programa nao sera competitivo a nivel de audiencias... mas ja ouvi muitas pessoas dizerem estarem interessadas em ver o programa para ver os gordinhos a dançar... trabalho ao lado de uma loja que vende produtos naturais, cenas de dietas e tal... e ainda ontem a noite a TV da ZON estava ligada na SIC, loja que tbm fica ao lado do meu trabalho, e passou a promo do TAM e tanto as pessoas q la passavam como a minha colega de trabalho disse: "Quando é que isto vai começar, parece ser giro e interessante"... é obio que uma duzia de pessoas nao ditam o "sucesso", mas que o programa nao vai passar indiferente, ai isso nao vai nao...

Quanto aos jurados... ja que a Chaves ta confirmada... gostava que agora 2 profissionais da dança tbm se juntassem , talvez a Marina Frangioia e o Marco DiCamillis ou o Paulo Jesus... sendo 4 elementos, devia de haver um jurado convidado todas as semanas....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A minha mãe, por acaso ontem disse que tinha curiosidade em ver, mas como ela ama o SS, vai ver o da TVI.

Quanto a mim, estou também mais ansioso pelo formato da TVI, mas vou gravar todas as galas de domingo para ver à segunda-feira, portanto, vou acompanhar os dois formatos. Quanto aos diários, devo ver os de «Toca a Mexer!», já que os diários de SS vão lutar com «Dancin' Days» e eu não vou abdicar da novela...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que este programa "Toca a Mexer" ainda vai dar que falar embora não seja como o "Secret Story 3", mas temos de ver que este programa é novidade, enquanto o do Secret Story já vai na temporada 3 ;) Não acho que lidere, mas acho que vai fazer melhor figura que o "Peso Pesado 2" ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como entraste?

Fizeste provas?

O Dúlio entrou para a equipa pela sua participação aqui no fórum. Estamos sempre atentos para eventuais reforços para a Equipa ATV que demonstrem o seu potencial através do fórum, com comentários objetivos e relevantes. ;)

De qualquer forma, voltemos ao tema do tópico. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, os dois formatos ainda vão estrear no mesmo dia...

E Teresa Branco confirmada!

O Dúlio entrou para a equipa pela sua participação aqui no fórum. Estamos sempre atentos para eventuais reforços para a Equipa ATV que demonstrem o seu potencial através do fórum, com comentários objetivos e relevantes. ;)

De qualquer forma, voltemos ao tema do tópico. :)

OK Diana só estava a perguntar!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muito previsível esta mudança de data de estreia. Com isto, a estreia do SS deve ser a 9 porque eu não estou a ver dois programas da concorrência estrearem ao mesmo tempo, sobretudo quando eu sei a mania da Teresa em estrear antes da concorrência.

Mas se estreassem ao mesmo tempo seria o verdadeiro duelo.

Eu acho que nestes últimos anos não temos visto tal facto, ou seja a TVI e SIC iniciarem o seu entretenimento ao mesmo tempo, ou estou errado?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dia 16 de Setembro ??

Bem, a SIC está mesmo com vontade de combater a TVI, mesmo que à partida seja "a derrotada".

Se os dois formatos estrearem na mesma noite, vai ser um duelo interessante, embora a vitória da TVI nessa noite seja clara. Não acho que seja má decisão, mas o dia 30 era o mais adequado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Está muito bem. Não creio que o SS vá vencer sinceramente, nao se pode comparar um inedito, novidade, surpresa com uma 3ºtemporada com o perfil de mesmos concorrentes!( embora sejam diferentes tem um carater identico)!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não confiava assim tanto no "Toca a Mexer", embora possa surpreender, claro, mas estás a substimar a força do SS em Portugal. Não o faças! ;)

Sim de certa forma o João tem razão se estrearem no mesmo dia o facto de ser surpresa, nunca antes visto, pode cativar mais público pela curiosidade mas, por outro lado, o SS já tem um público fixo ou mais ou menos fixo. No entanto, em relação às semanas seguintes tudo indica que SS seja outro sucesso não só porque não há 2 sem 3 lool mas penso que o factor surpresa vai dar ajuda a este formato.

Mas se o Toca a Mexer estrear dia 16 o SS vai estrear ou no mesmo dia ou dia 9 pois já houve noticia da TVI falar com a Teresa sobre estar disponível logo no inicio de Setembro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se a SIC conseguir fazer deste um bom formato de entretenimento, que agarre os portugueses ao ecrã, tal como o SS, então acredito no seu sucesso. Conseguirá fazê-lo ?

Tenho dúvidas. Não tou a ver os portugueses com o ''sallero'' americano para a dança (os gordinhos). Provávelmente irá seguir o seu estilo Clean, mas seria melhor se não o fizesse. Não acho que vá ser um flop, também não vai ser aquele sucesso estrondoso. Meu deus, qual foi o último ''sucesso'' da SIC no Domingo? Peso Pesado, e já tem 1 ano que terminou :ohmy::ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...