Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Somos Portugal


José Luís Machado

Posts Recomendados

Amanhã o programa faz 12 anos sendo que o nome está em uso há 11.

O primeiro era o da Festa dos Tabuleiros e das primeiras vezes tinha a Cristina e o Goucha a apresentar.

Tem estado a celebrar o seu "aniversário" desde o domingo passado mas deveria ser em Abril porque foi quando assumiu o nome.

Ainda assim sentimos falta daqueles filmes repetidos :riso:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, TheSecret disse:

Lembro-me perfeitamente desse primeiro programa da Festa dos Tabuleiros kkkk era uma vibe ter a dupla a um domingo à tarde

Bons tempos desse SP original e das emissões noturnas nos domingos a noite penso que em 2013. Ainda pensei que este ano pudessem repetir a ideia mas parece me que vai mesmo ser o resto do verão com o Racha aos domingos :zzz:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, JM26 disse:

Bons tempos desse SP original e das emissões noturnas nos domingos a noite penso que em 2013. Ainda pensei que este ano pudessem repetir a ideia mas parece me que vai mesmo ser o resto do verão com o Racha aos domingos :zzz:

Desculpe a fraqueza , o racha é mesmo lixeira televisiva, ainda por cima ocupar a faixa mais importante da tv portuguesa, mal por mal o Somos Portugal noturno, em agosto nas praias aquilo bombava fortíssimo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, TheSecret disse:

Lembro-me perfeitamente desse primeiro programa da Festa dos Tabuleiros kkkk era uma vibe ter a dupla a um domingo à tarde

Segundo posts que achei no Facebook, os tomarenses reagiram mal àquilo, achavam que deram um exagero à pimbalhada

  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Fernando disse:

O SP e outros formatos já entupem 5-6 horas da grelha de domingo e vocês ainda queriam mais mais 3 horas? 

:manas:

Mal por mal, o VoR passa bem como formato de silly season, mas longe de ser uma ótima aposta.

Não se fizessem um formato diferente a noite, tipo um Cantigas na Rua. Já sei que não gostas mas antes preferia isso a um programa como o VoR. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, JM26 said:

Não se fizessem um formato diferente a noite, tipo um Cantigas na Rua. Já sei que não gostas mas antes preferia isso a um programa como o VoR. 

Eu preferia um talent-show, estou farto de sugerir isso. Agora, um SP, por amor de deus, mais vale ficar um VoR. O SP ia ocupar quase metade do dia da grelha, ninguém merece.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Foid disse:

Desculpe a fraqueza

Não desculpo, que isto é um fórum só para gente rija!

Agora a sério, SP à noite, nem pensar. O formato já está há horas no ar e sofrer um desgaste enorme. Mais 4 horas à noite não ia ajudar propriamente grande coisa.

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 42 minutos, Televisão 10 disse:

No âmbito da celebração do 12.° aniversário do programa, Alice Alves e Ana Lúcia Matos estiveram no programa de hoje.

Estão a ir várias pessoas que fizeram parte do programa, esteve agora a Olívia e o Adriano Toloza, já houve vídeos do Cabrerizo, Montez, Eiró, está lá o Zé Lopes e a Arrebentinha.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Apresentadores que passaram pelo programa(ordem aleatória):

Cristina Ferreira, Nuno Eiró, Manuel Luís Goucha, Iva Domingues, Leonor Poeiras, Fátima Lopes, Mónica Jardim, Marisa Cruz, João Paulo Rodrigues, Manuel Melo, Isabel Silva, Marta Cardoso, Alice Alves, João Montez, Olívia Ortiz, Santiago Lagoá, Isabel Figueira, Ana Lúcia Matos, Inês Gutierrez, Ruben Rua, Pedro Teixeira, Rita Pereira, Carlos Ribeiro, Maria Cerqueira Gomes, Cláudio Ramos, Maria Botelho Moniz, Marco Horácio, Mafalda Castro, Idevor Mendonça, Zé Lopes, Fanny, Ana Arrebentinha, Rúben Vieira, Flávio Furtado, Vera Fernandes, Bruno Cabrerizo, Adriano Toloza, Ana Malhoa, Marta Gil, Jorge Kapinha e Vítor Emanuel(em personagem)

Repórteres de exteriores:

Nuno Eiró, Manuel Melo, Inês Gutierrez, Sofia Vasconcelos, João Valentim, Susana Pinto.

Ainda uma data de repórteres convidados(atores, cantores, comentadores, ex-BBs) que só fizeram uma emissão ou outra, como a Merche Romero, Bruna Gomes, Rodrigo Paganelli entre outros!

 

Editado por Manu Tenry
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguém sabe qual foi a polémica do Zé Lopes com o Somos Portugal? Ele fala sempre deste programa e que foi maltratado nas redes sociais!? Ele não se safava minimamente a apresentar isto? É que este é o registo dele. 
Eu lembro-me de o ver a interpretar personagens no programa, sempre num tom muito exagerado, como já é característico dele.
  • Gosto 3
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, JMML disse:

Sim, acho que não aparecia em Zé Lopes mas sim disfarçado de personagens e completamente ridículas...

Sim ele e a Arrebentinha no pouco tempo que estiveram no programa foi quase sempre em personagem 

tvioficial-193975459_117758567105968_231

Editado por D91
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...