Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Somos Portugal


José Luís Machado

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
On 05/08/2023 at 12:04, jt9 disse:

respeitinho é muito bonito ;)

Dou-te razão dão trabalho de forma repetitiva a pessoas que não precisam, outros cantores foram buscar à reciclagem ou estão acabados, é deprimente ver estes programas.
Gostava que lançassem alguns, até percebo que quem está na ribalta chama público, mas já chateia.

Editado por Victor Paulo Bravo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 26/07/2023 at 01:18, Foid disse:

Outros tempos, quero acreditar se voltassem a fazer ia ganhar ao Domingao de caras, algo de verão atrai o publico. 

O grande problema destes programas é exatamente esse antes de tudo isto davam só no Verão, agora estão sempre a dar todo ano e fica mais do que gasto.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Filipe disse:

Segundo a TV Guia, o programa vai ser reformulado em setembro, incluindo os apresentadores. Já há muito tempo que não era reformulado :clap:

Se fossem inteligentes acabavam com isto e apostavam num programa diferente. 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Filipe disse:

Segundo a TV Guia, o programa vai ser reformulado em setembro, incluindo os apresentadores. Já há muito tempo que não era reformulado :clap:

Vamos ver o que é que irá sair daí, é que a última reformulação durou poucos meses e ainda deve dar pesadelos a muita gente :confusa_julia: 

tvioficial-193975459-117758567105968-231

Editado por Max30
  • Haha 14
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, D91 disse:

Se fossem inteligentes acabavam com isto e apostavam num programa diferente. 

Nao me parece que tão cedo terminem com este tipo de programa, pelo menos enquanto continuarem a receber ajudas das Câmaras Municipais, fora o 761 a amealhar durante tantas horas. 

Mesmo que terminassem o SP, o mais certo era estenderem o Em Família para domingo de modo a terem uma poupança nos custos de realização. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, JM26 disse:

Nao me parece que tão cedo terminem com este tipo de programa, pelo menos enquanto continuarem a receber ajudas das Câmaras Municipais, fora o 761 a amealhar durante tantas horas. 

Mesmo que terminassem o SP, o mais certo era estenderem o Em Família para domingo de modo a terem uma poupança nos custos de realização. 

Mas eles podiam pelo menos mudar o conceito do programa, sem ser só música e 761. Jogos e algumas rubricas tornavam o formato melhor.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Mas o programa até tem andado empatado em resultados com o Domingão... Para quê mexer de novo? 

no verao, por norma, os programas aproximam-se sempre

daqui a uns tempos ja estamos nos tempos mais frios e o domingao costuma sair beneficiado

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Filipe disse:

Segundo a TV Guia, o programa vai ser reformulado em setembro, incluindo os apresentadores. Já há muito tempo que não era reformulado :clap:

Finalmente uma novidade para ser apresentado na grande gala de domingo! Será que a Tininha conseguiu finalmente trazer o Baião?:mico:

Editado por CarlosTeixeira
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu duvido que tirem a Mónica e o Idevor. Já a Fanny não sei, mas ela já está à demasiado tempo no programa para mandarem embora assim. Também não sei que mais apresentadores podem meter aqui. Só se a Iva voltasse a fazer o programa de vez em quando.

Editado por D91
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...