Jump to content

Somos Portugal


José Luís Machado

Posts Recomendados

  • 1 mês depois...
há 1 minuto, O Informador disse:

Ainda não percebi como não colocam os rostos principais do canal nisto de  vez em quando. As audiências estão mal há meses consecutivos e nada fazem para alterar este rumo.

E será que o Goucha, Cláudio e Maria querem apresentar isto de vez em quando? Nem a Cristina aparece neste programa, só o fez uma vez desde que é diretora acho eu.

Não é por eles aparecerem de vez em quando no programa que as audiências vão melhorar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, D91 disse:

E será que o Goucha, Cláudio e Maria querem apresentar isto de vez em quando? Nem a Cristina aparece neste programa, só o fez uma vez desde que é diretora acho eu.

Não é por eles aparecerem de vez em quando no programa que as audiências vão melhorar.

o goucha não quer de certeza e sinceramente não faz muito sentido meter os apresentadores do daytime diario neste programa desgastando-os ainda mais... podia ter um efeito pontual mas depois haveria a pressao para estarem lá mais vezes e isso não é uma boa pratica.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Coné disse:

O Goucha, se não algo especial, não deve estar interessado.

O Cláudio volta e meia fazia.

A Maria Botelho não me lembro de ter feito algum SP.

Apresentou em março deste ano:

https://www.noticiasaominuto.com/fama/2234306/maria-botelho-moniz-apresentou-somos-portugal-eis-as-reacoes

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
há 17 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Estão a gravar nesta tarde uma emissão do Somos no Wonderland. 

Pelo que a Fanny está a dizer deve ser para o dia 24...

Acho que já o tinham feito, mas era em directo. Além de termos o Somos na véspera de natal, ainda é gravado.

Não vou perder.. :confusa_julia:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...