Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Somos Portugal


José Luís Machado

Posts Recomendados

há 1 minuto, Miguel.carvalho disse:

O melhor apresentador que este programa teve até hoje foi o Santiago.

Transparente, leal, humilde e genuíno

um apresentador que foi descartado, sem justa causa :triste:

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Miguel.carvalho disse:

O melhor apresentador que este programa teve até hoje foi o Santiago.

Transparente, leal, humilde e genuíno

Ainda hoje não entendo porque o mandaram embora. Este programa era a cara dele.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que vergonha dispensarem a Fanny de uma forma tão rude. Não aprendem com os erros.

Não adoro o registo dela, mas é a única que gosta verdadeiramente de estar ali. Eu gosto da Iva e da Mónica, mas vão lá fazer o frete.

A Cristina está completamente fora dela se acha razoável colocar aqui o Monteiro. É absurdo, devia ter vergonha.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Free Live disse:

Que vergonha dispensarem a Fanny de uma forma tão rude. Não aprendem com os erros.

Não adoro o registo dela, mas é a única que gosta verdadeiramente de estar ali. Eu gosto da Iva e da Mónica, mas vão lá fazer o frete.

A Cristina está completamente fora dela se acha razoável colocar aqui o Monteiro. É absurdo, devia ter vergonha.

Já está confirmado ou foi só veneno da queen Luísa Jeremías? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, Miguel.carvalho disse:

Mas ela é simpática

Passado uns tempos de se dar com quem lhe acarinha descarta-os como se nada tivesse acontecido

Mano também tens que perceber que tu não és propriamente, para a Mónica, um amigo intimo pra ela és só um fã, como tu deve haver outros, não está obrigada a falar contigo toda a hora ela tem uma vida. Às vezes temos que saber onde estamos e o verdadeiro lugar que tomamos nas outras pessoas. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mano também tens que perceber que tu não és propriamente, para a Mónica, um amigo intimo pra ela és só um fã, como tu deve haver outros, não está obrigada a falar contigo toda a hora ela tem uma vida. Às vezes temos que saber onde estamos e o verdadeiro lugar que tomamos nas outras pessoas. 
Pois também acho que deve ser mais isso.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Dinis F. disse:

Mano também tens que perceber que tu não és propriamente, para a Mónica, um amigo intimo pra ela és só um fã, como tu deve haver outros, não está obrigada a falar contigo toda a hora ela tem uma vida. Às vezes temos que saber onde estamos e o verdadeiro lugar que tomamos nas outras pessoas. 

Eu também não me ponho no lugar dos amigos intimos

Mas existe a relação Artista-Fã (que cada um coloca-a da forma que quer) e há coisas que não aceitáveis e nesse sentido deixei de perder tempo com pessoas como essas...não fui o único.

A questão não está na necessidade de pedir atenção! Está na postura que tem tomado ao longo dos últimos 4 anos ainda por cima influenciada por terceiros

Editado por Miguel.carvalho
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

os famosos sao pessoas

ha alguns que lidam bem com a fama, e gostam, outros nem por isso

existem muitos que acabam por ser arrogantes com os fas e isso, sim, é pessimo e merecem ser criticados

mas o caso da monica nao me parece ser esse

Editado por jt9
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fanny a repor a verdade em direto e agradeceu a João Patrício e Cristina Ferreira publicamente pelo apoio que lhe têm dado pessoalmente e profissionalmente   

Lenda mesmo! Falou como gente grande. 

Editado por dav01
  • Gosto 4
  • Adoro 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, RodrigoMarquês. disse:

Foi logo a abrir? Quero vosdalar.

Foi a seguir a Xana Carvalho, aquela que canta “Balanço mas não caio”, a Fanny aproveitou a deixa da música, foi no início devem ter sido 2 músicas ou algo assim 

Editado por dav01
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...