Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Somos Portugal


José Luís Machado

Posts Recomendados

há 8 minutos, Poa11 disse:

Depois não digam que a TVI não é a estação da família e dos amigos lol

Ué, mas não diziam que a Fanny era amiga? Agora já não é? :firefirefire: 

O choque por apostarem em quem dá audiências a todo o lado onde está enfiado. Não acho, de todo, que ele se adeque ao formato, mas percebo a decisão.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O canal parece que às vezes tem um planeamento interessante mas depois do nada parece que não há planeamento algum. Com o Eiró e a Iva agora disponíveis não precisam nem de Fanny, nem de Francisco, Idevore, Montez e por aí fora. E eu gosto muito do Idevor principalmente, mas ele devia ter sido atirado “aos lobos” no BB ou no DCAE, ir buscar mais um para ficar a apresentar o SP acho desnecessário.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Hugo disse:

O canal parece que às vezes tem um planeamento interessante mas depois do nada parece que não há planeamento algum. Com o Eiró e a Iva agora disponíveis não precisam nem de Fanny, nem de Francisco, Idevore, Montez e por aí fora. E eu gosto muito do Idevor principalmente, mas ele devia ter sido atirado “aos lobos” no BB ou no DCAE, ir buscar mais um para ficar a apresentar o SP acho desnecessário.

Concordo com a parte do Monteiro. Agora que a IVA e o Eiro ficam disponíveis é rodarem com a Mónica, o Ildevor, Montez e até a Marisa Cruz para começarem a trazer o antigo Somos de volta.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Filipe disse:

A renovação deverá acontecer no verão e Fanny será afastada da TVI, sendo que a sua participação já tem vindo a diminuir até desaparecer de vez da antena.

A confirmar-se esta notícia, a Júlia já rejubila de alegria :yahoo: 

  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, RodrigoMarquês. disse:

Eu bem me parecia que havia coisa com a Fanny… 
 

Já não podem dizer que é a tv dos amigos da Cristina, já que vai despachar a Fanny…

Agora é a tv da família da Cristina. :help:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Eu bem me parecia que havia coisa com a Fanny… 
 

Já não podem dizer que é a tv dos amigos da Cristina, já que vai despachar a Fanny…

Não agora é a TV da família 🤣🤣

Editado por Ssfm
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Gente, o Monteiro ganhou o programa e trás audiência a qualquer programa que vá… Não concordo, mas percebo. 

Sim, basicamente é isto, e eu nem suporto olhar para ele 2 segundos, mas a lógica é só está, não tem a ver com cunhas.

Editado por dankilaa
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Ssfm disse:

Uma coisa é ir uma vez como já foram vários concorrentes do BB , agora a ser verdade que vão tirar a Fanny para pôr o Monteiro como apresentador residente vai  sempre soar a cunha. 

A quantidade de concorrentes que já tiveram projetos na apresentação e não só: Zé Maria, Marta Cardoso, Fanny, João Mota e deve haver mais alguns certamente.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 46 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Gente, o Monteiro ganhou o programa e trás audiência a qualquer programa que vá… Não concordo, mas percebo. 

O Monteiro tem sucesso quando aparece no BB e junto com a Márcia maioritariamente. As fanáticas dele não vao estar a ver o somos Portugal numa tarde inteira de domingo. Até pode resultar na estreia por curiosidade, mas depressa é abafado, já para não falar que vem aí outra edição do BB, onde provavelmente mais alguém vai começar a ser idolatrado pelo público. 

O Monteiro vai trazer tantas audiências ao Somos Portugal como traz o Bernardo neste momento aos programas que vai, basta ver pelo resultado no Goucha e os resultados do dança, que não são nada por aí além com ou sem ele, como já pudemos comprovar 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 54 minutos, msm0 disse:

Na verdade nunca percebi a aposta da Fanny para este programa, o auge dela já passou e nunca foi adorada pelo público. 

A Fanny melhorou muito no Somos Portugal e o estilo dela enquadra-se perfeitamente no programa. Agora que ela está bem é que lhe vão dar um chuto. Vá-se lá perceber :cristinadelrey:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto cheira a notícia sensionalista por todos os lados. Acredito que seja uma participação especial no dia da estreia do novo BB como já houve com outros ex-concorrentes/vencedores.
Ninguém no seu perfeito juízo vai dar um lugar de apresentador residente a um ex-vencedor do BB (ainda por cima com a conotação que implica no caso específico dele) em troca da expulsão de uma apresentadora que se enquadra bem no formato.

Editado por duartevinha
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...