Jump to content

Somos Portugal


José Luís Machado

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
há 25 minutos, Lee disse:

Quando é que a SIC convida o Rodrigo Guedes de Carvalho para o Domingão? :curtainpeek:

ja quero ver o bento a dançar "todos os dias descasco-lhe a banana" :adoro:

Editado por jt9
  • Gosto 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei onde colocar isto mas como a artista era presença constante neste programa achei por bem fazê-lo aqui:

O Simão Moniz Silva (Vira Milho) fez hoje um post a falar sobre quem é a verdadeira Maria Lisboa

Spoiler

Façam lá o favor à humanidade de atirar mais lenha para a fogueira que esta mulher é cheia de telhados de vidro 

Spoiler

:pinderica:

 

 

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 horas, Miguel.carvalho disse:

Não sei onde colocar isto mas como a artista era presença constante neste programa achei por bem fazê-lo aqui:

O Simão Moniz Silva (Vira Milho) fez hoje um post a falar sobre quem é a verdadeira Maria Lisboa

  Ocultar conteúdo

Façam lá o favor à humanidade de atirar mais lenha para a fogueira que esta mulher é cheia de telhados de vidro 

  Ocultar conteúdo

:pinderica:

 

 

Onde se pode ver? 

Edit: Entretanto já vi no Facebook. 

O que se terá passado entre eles? Parece que foi por um comentário que a Maria Lisboa fez sobre ele. :chocada:

Editado por D91
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, D91 disse:

Onde se pode ver? 

Edit: Entretanto já vi no Facebook. 

O que se terá passado entre eles? Parece que foi por um comentário que a Maria Lisboa fez sobre ele. :chocada:

O problema não é que foi só com ele

Conheço casos de bailarinos e pessoas da equipa dela que ela maltratou e eu próprio já me desiludi com ela.

  • Gosto 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sei que estão em retenção de custos, mas contínuo a achar que deviam ter quatro apresentadores, mesmo que um fosse rodando entre os rostos do canal que estão mais parados. Ficavam com a Mónica, Ildevor e Fanny residentes como estão e depois Iva, Eiró, Isabel Figueira, Marisa Cruz, Maria Botelho Moniz, Alice Alves, Zé Lopes, Rúben Rua, Maria Cerqueira Gomes e a Daniela dos extras do Big Brother iam rodando entre todos. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
há 4 minutos, tuscano disse:

Tirando a Marisa Cruz :bad:.

A Marisa? Um ícone disto. Já estava a estranhar ela não voltar aqui agora que já está um pouco sem trabalho há algum tempo.

Saudades do Somos Portugal hit em que ela se embebedava a emissão toda e só dizia porcaria :brinde:

  • Gosto 5
  • Adoro 1
  • Obrigado 1
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, EFMR disse:

A Marisa? Um ícone disto. Já estava a estranhar ela não voltar aqui agora que já está um pouco sem trabalho há algum tempo.

Saudades do Somos Portugal hit em que ela se embebedava a emissão toda e só dizia porcaria :brinde:

Julgo que o Tuscano está a dizer que tirando a Marisa só sobra ":bad:"

  • Gosto 2
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, O Informador disse:

Finalmente a Marisa a voltar. Sem estar a gravar novela já devia estar aqui há mais tempo. Adoro! 

Ela deverá estar nalgum dos projetos novos de ficção. Mas até lá sim. Que venha para aqui. Ela sempre foi uma das melhores coisas deste programa. Ela e o Eiró que também já devia estar cá.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, EFMR disse:

Ela deverá estar nalgum dos projetos novos de ficção. Mas até lá sim. Que venha para aqui. Ela sempre foi uma das melhores coisas deste programa. Ela e o Eiró que também já devia estar cá.

Mas, supostamente, o Eiró não quer fazer o Somos...

A tripla Eiró, Marisa e Mónica seria ótima!

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...