Jump to content

Somos Portugal


José Luís Machado

Posts Recomendados

há 3 minutos, Patiño disse:

Que ideia foi esta das personagens? Que coisa estranha. Não me lembrava nada disto :confusa_julia:

Foi aquando da renovação e estreia da Fanny, Zé Lopes e Arrebentinha no programa. Os dois últimos passado pouco tempo passaram a ter personagens no programa, a dele era a Mimi e a dela não me lembro do nome. Aquilo foi tão mau que durou poucos programas e eles sairam do programa. 

A Fanny foi a única que se manteve até hoje.

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acredito que se o programa acabar, vai ser como o fim do Festa é Festa ou do Para Sempre. Haverá um indicador de que as audiências do programa andam baixas e em vez de acabar o programa e devolver as tardes aos filmes, vão fazer de tudo para aumentar mais as audiências, o que não ajuda em nada.

O programa de ontem era o de aniversário? Não seria há duas semanas, porque o da Festa dos Tabuleiros foi a primeira de todas?

Seja como for, 12 anos sem cinema aos domingos já é um exagero. Agora as audiências destes programas são inferiores a quando havia filmes no horário.

Desde que houve o Somos Portugal que a televisão portuguesa tem andado cada vez mais proteccionista.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, ATVTQsV disse:

Acredito que se o programa acabar, vai ser como o fim do Festa é Festa ou do Para Sempre. Haverá um indicador de que as audiências do programa andam baixas e em vez de acabar o programa e devolver as tardes aos filmes, vão fazer de tudo para aumentar mais as audiências, o que não ajuda em nada.

O programa de ontem era o de aniversário? Não seria há duas semanas, porque o da Festa dos Tabuleiros foi a primeira de todas?

Seja como for, 12 anos sem cinema aos domingos já é um exagero. Agora as audiências destes programas são inferiores a quando havia filmes no horário.

Desde que houve o Somos Portugal que a televisão portuguesa tem andado cada vez mais proteccionista.

Eles desabituaram os portugueses de trazer filmes para a generalista. A Garnel transmitiu alguns ao sábado, mas naquela altura nada corria bem. Mesmo este ano, no dia 1 de Janeiro, o Missão Impossível flopou bastante. Nenhum canal consegue pensar num novo "tempo de habituação" ao cinema, sobretudo porque eles estão muito mais caros do que antes e muitos não se encontram disponíveis. A SIC está numa posição mais confortável de trazer os filmes, pois transmitiu-os até há pouco tempo e precisaria de menos tempo de habituação, mas teriam de ser filmes comerciais, pelo menos numa primeira fase.

Sinceramente acho que nenhum dos diretores está interessado em trazê-los... Nem sequer a RTP1.

  • Gosto 2
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 24/07/2023 at 16:12, Patiño disse:

Estava a ver audiências de domingos de outros anos, e o Somos Portugal fazia em Julho o programa no Zoomarine!? E tinha audiências altas, tipo 7% de rating e 23 de share. :confusa_julia:

Outros tempos, quero acreditar se voltassem a fazer ia ganhar ao Domingao de caras, algo de verão atrai o publico. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 29/07/2023 at 12:44, Tiago TV disse:

Sim a RTP deve ser alternativa e não programação cópia das privadas, enfim.

Hoje em dia os três grandes são cópias, sobretudo em certos horários.

Antigamente a TVI era a alternativa porque (apesar das baixas audiências) passava as notícias mais cedo e enquanto os outros passavam os seus noticiários davam programas de entretenimento ou séries. Tempos que dificilmente voltarão

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 48 minutos, Afonso2014 disse:

A TVI devia cancela este programa... 

E apostar no Cristina Convida das 14h-20h a Cristina Ferreira devia ser aposta aos Domingos a tarde.... 

Quanto ao BB ia para o Goucha ou o Cláudio 

Desde sempre que digo que não percebo como cancelaram o Cristina Convida sem o experimentar noutros horários.. Manhãs e tardes de fim de semana ia ter bons resultados. 

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Desde sempre que digo que não percebo como cancelaram o Cristina Convida sem o experimentar noutros horários.. Manhãs e tardes de fim de semana ia ter bons resultados. 

Tinha sido uma boa aposta para as tardes de domingo. Convidados, música sem ser muito pimba, alguns desafios e passatempos. Era muito melhor aposta que o Somos e sempre era um programa diferente. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 54 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Desde sempre que digo que não percebo como cancelaram o Cristina Convida sem o experimentar noutros horários.. Manhãs e tardes de fim de semana ia ter bons resultados. 

Na minha opinião era uma boa aposta para os Domingos à tarde e secalhar com menos custos, digo eu :brinde:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Afonso2014 disse:

A TVI devia cancela este programa... 

E apostar no Cristina Convida das 14h-20h a Cristina Ferreira devia ser aposta aos Domingos a tarde.... 

Quanto ao BB ia para o Goucha ou o Cláudio 

Concordo mas não nesse horário todo , eu faria assim 

14:00 Conta-me 

15:00 Sessão da Tarde - Cinema ( filmes novos e apelativos com boa promoção durante a semana )

17:30 Cristina Convida (Direto)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Afonso2014 disse:

Na minha opinião era uma boa aposta para os Domingos à tarde e secalhar com menos custos, digo eu :brinde:

Também já pensei nisso, ia resultar. O Cristina Comvida era um programa giro, eu gostei.

A Cristina devia fazer daytime aos fins-de-semana, sábados ou domingos à tarde. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...