Jump to content

Recommended Posts

• Replies 530
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Os Açores são nove ilhas

<3      Esta também me faz lembrar a novela. O cantor desapareceu completamente do panorama musical, é pena

A história de dois teimosos como uma mula que apaixonou os portugueses

Esta novela é superior a AUM, desculpem lá, esta novela é a melhor novela da Mira. 

Eu também acho que é a melhor, mas são opiniões. Um dos motivos de AUM não me ter cativado é ter um casalinho fraco, como a Ana Sofia e o Ortigão, casal secante, super cliché, as interpretações não são as melhores (Ortigão). Esta novela tem um casal menos cliché na minha opinião, mais interessante e com grandes atores, como a Sofia Alves e Marco de Almeida.

Eu também acho que é a melhor, mas são opiniões. Um dos motivos de AUM não me ter cativado é ter um casalinho fraco, como a Ana Sofia e o Ortigão, casal secante, super cliché, as interpretações não são as melhores (Ortigão). Esta novela tem um casal menos cliché na minha opinião, mais interessante e com grandes atores, como a Sofia Alves e Marco de Almeida.

e os núcleos secundários de AUM? Conchas, Mitós, Claras, Brunos, Silvias....é o terror! 

Os núcleos secudários de Mar Salgado são horríveis onde? é a novela com os melhores núcleos secundários actualmente e estão todos ligados. Mas enfim...

AUM não posso comentar muito, mas para mim as melhores da Mira foram a Flor do Mar e a Doida por Ti. Foram perfeitas adorei.

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.
/emoticons/ATV_wub.png">

Ilha dos Amores era muito chata. O que salvou a novela foram as prestações dos actores. 

• Like 1

Os núcleos secudários de Mar Salgado são horríveis onde? é a novela com os melhores núcleos secundários actualmente e estão todos ligados. Mas enfim...

AUM não posso comentar muito, mas para mim as melhores da Mira foram a Flor do Mar e a Doida por Ti. Foram perfeitas adorei.

Hidden Content

/emoticons/ATV_wub.png">

Ilha dos Amores era muito chata. O que salvou a novela foram as prestações dos actores. 

Também gostei muito de FDM por a Paula Lobo Antunes, só vi o inicio de DpT. 

• Like 1
  • 4 weeks later...

Esta e a Flor do Mar foram das minhas novelas favoritas, adorava que voltasse a filmar uma novela nas ilhas!

Desde que acabou Ilha dos Amores que espero que voltem a gravar (grande parte da história) nos Açores (é a minha ilha favorita).

• Like 1

Desculpem, mas nenhuma novela da Mira irá superar esta. Esta teve tudo no ponto.

Não vi IdA, mas das novelas da Mira que vi adorei DpT, foi uma ótima novela, bem melhor que muitas que davam à noite. FdM até gostei, AM nem por isso, AUM gosto mas já perdi um bocado o interesse.

Ainda está para vir uma novela que me marque tanto como esta

Hidden Content

/emoticons/ATV_smile.png">

Nao foi a unica que me marcou. Mas esta está realmente no meu top das melhores. 

Hidden Content

/emoticons/default_smile.png"> Espero que a Sofia Alves volte em breve a TV. 

Nao foi a unica que me marcou. Mas esta está realmente no meu top das melhores. 

Hidden Content

/emoticons/default_smile.png"> Espero que a Sofia Alves volte em breve a TV. 

Eu já gostei de outras novelas, mas ainda não houve nenhuma que gostasse mais do que esta.

Hidden Content

/emoticons/ATV_blum.gif">

• Like 1

Eu já gostei de outras novelas, mas ainda não houve nenhuma que gostasse mais do que esta.

Hidden Content

/emoticons/ATV_blum.gif">

Eu adorei a historia do Casal Mariana e Miguel (exceto o tempo exagerado em que a Mariana andou desaparecida). Embora admita que adorei os personagens Tomé e Clara e a historia deles, detestei as guerras constantes, a violencia e faltas de confiança. (Acontece o mesmo no Casal romantico da AUM. Parece que a Mira gosta disso.) A diferença é que o Tomé e a Clara conseguiam transmitir uma quimica que arrepiava nas cenas românticas. Ha poucos como O Marco e a Sofia a conseguirem isso.

Hidden Content

• Like 2

O que mais gostei nesta novela é que havia vilãs em todos os nucleos, a Carmo em Lisboa, a Lisa na estalagem, a Vera a destruir o casal romantico, a Madalena & Anabela nos seus esquemas sujos, adorei.

Hidden Content

• Like 1

Eu adorei a historia do Casal Mariana e Miguel (exceto o tempo exagerado em que a Mariana andou desaparecida). Embora admita que adorei os personagens Tomé e Clara e a historia deles, detestei as guerras constantes, a violencia e faltas de confiança. (Acontece o mesmo no Casal romantico da AUM. Parece que a Mira gosta disso.) A diferença é que o Tomé e a Clara conseguiam transmitir uma quimica que arrepiava nas cenas românticas. Ha poucos como O Marco e a Sofia a conseguirem isso.

Hidden Content

O Marco e a Sofia são simplesmente dos melhores atores, arrasaram como casal. Em muitas novelas poem atores sem química nenhuma como casais, com histórias da carochinha e alguns casos atores fracos. 

• Like 2

O Marco e a Sofia são simplesmente dos melhores atores, arrasaram como casal. Em muitas novelas poem atores sem química nenhuma como casais, com histórias da carochinha e alguns casos atores fracos. 

Concordo plenamente! Alias deve haver poucos que discordam que ambos são dos melhores em Portugal! Estes dois valem bem o que lhes pagam... 

Hidden Content

/emoticons/default_smile.png"> 

Concordo plenamente! Alias deve haver poucos que discordam que ambos são dos melhores em Portugal! Estes dois valem bem o que lhes pagam... 

Hidden Content

/emoticons/default_smile.png"> 

Adorava que eles voltassem a fazer de casal

Hidden Content

/emoticons/ATV_biggrin.png">  quem me dera que houvesse um casal destes em Santa Bárbara ou CDO, que são novelas que gosto.

• Like 1

É quase um crime a Mira não ter voltado aos Açores depois do sucesso de IDA

Hidden Content

/emoticons/default_mellow.png">

Edited by Ivo_ML93

Apesar de ser uma boa novela também teve personagens desinteressantes - as da Diana Chaves, Ana Rita Tristão, Daniel Cardoso e a do João Cajuda. Estas pouco acrescentavam à novela.

Tinha esta e tem as outras todas.... 

Hidden Content

/emoticons/ATV_biggrin.png">

Apesar de ser uma boa novela também teve personagens desinteressantes - as da Diana Chaves, Ana Rita Tristão, Daniel Cardoso e a do João Cajuda. Estas pouco acrescentavam à novela.

Só concordo com a da Diana Chaves, de resto todos eles tiveram interesse, principalmente a do Cajuda.

• Like 1