Jump to content

Ilha dos Amores


Tiago Henriques

Posts Recomendados

há 12 minutos, Forbidden disse:

Pronto, se existe essa prova biológica já é diferente! Mas vais a ver por exemplos os ditos "distúrbios de personalidade" (tens dezenas deles) e não tens nenhuma prova científica ou biológica de que existam de facto como uma doença, e as pessoas aceitam isso com uma normalidade assustadora :O

A Mariana se fosse real era hiper-ativa e davam-lhe Ritalina, para ela ficar quietinha e se portar bem na escola.... :diablo:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, sue disse:

A Mariana se fosse real era hiper-ativa e davam-lhe Ritalina, para ela ficar quietinha e se portar bem na escola.... :diablo:

Mesmo, que medo do que lhe faziam hoje em dia :O

Acho que as coisas mudaram pra pior nesse aspecto desde 2007, agora tem que se "domar" todos os que saem da norma, já repararam?!

Editado por Forbidden
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 5 meses depois...

 

Mariana
o mar te deu
um nome quase tão antigo como o seu

Mariana
o mar escreveu
com as minhas mãos um canto que ainda ninguém leu

vou mostrar-te o que não vi
vou deixar-te o que vivi
vou levar-te onde nunca me perdi

encontrar quem és
caminhar de pé
é tocar a estrela mais alta do céu

Mariana
o tempo é teu
cavalga os dias, bebe o que o vento te der

Mariana
descobre o véu
descobre os homens que hão-de estar ao lado teu

vais partir numa aventura
vais vive-la com ternura
vais saber que só o amor é que perdura

encontrar quem és
caminhar de pé
é tocar a estrela mais alta do céu

Mariana
não dês a vida numa hora
mariana
tens toda a vida, vida fora
e aqui
estarei
mesmo quando um dia eu me for embora

:wub:

Tão nostálgico, queria tanto uma nova novela novela tuga com uma ligação a Natureza como a Ilha dos Amores e a Flor do Mar, e com personagens como a Mariana e o Alex, porque já não se fazem coisas assim?!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, JDuarte disse:

Porque os autores estão completamente burros, já só pensam em coisas faceis, o publico papa tudo, a TVI está falida e o José Eduardo só quer CSI Lisbon nas novelas.

Já chega de novelas violentas e cheias de mortes... se dantes conseguiam fazer novelas tão bonitas e emocionantes, agora também conseguiam se quisessem!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Forbidden disse:

Já chega de novelas violentas e cheias de mortes... se dantes conseguiam fazer novelas tão bonitas e emocionantes, agora também conseguiam se quisessem!

Pois o pior é que não querem, agora é CSI Lisbon part 9380235902ª em todas as novelas, já chateiam, eu vou ver AI pelo o elenco mas vou deixar a meio, e Ouro Verde vou ver se a Jessica for vilã, mas estou farto de novelas tugas, estou mais inclinado para as novelas das 18h da Globo. :wub: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, SIM disse:

Vocês falam da natureza, mas na altura era o que mais havia. Agora é ação. Daqui a uns tempos já deve ser outra coisa.

Não é só natureza, era o tipo de personagens, a parte emocional e comovente, os laços familiares fortes, a ação não se centrava tanto nos assassinatos e envolvia mais esquemas, segredos, mistérios... acho que podiam diversificar mais. A ultima novela mais emocional que tivemos foi Mulheres, e mesmo essa não foi tão emocionante como a Ilha dos Amores ou a Flor do Mar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Forbidden disse:

Não é só natureza, era o tipo de personagens, a parte emocional e comovente, os laços familiares fortes, a ação não se centrava tanto nos assassinatos e envolvia mais esquemas, segredos, mistérios... acho que podiam diversificar mais. A ultima novela mais emocional que tivemos foi Mulheres, e mesmo essa não foi tão emocionante como a Ilha dos Amores ou a Flor do Mar.

Sim isso é verdade até os vilões dessas novelas tinham um lado emocional. Saudades desses tempos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Forbidden disse:

Não é só natureza, era o tipo de personagens, a parte emocional e comovente, os laços familiares fortes, a ação não se centrava tanto nos assassinatos e envolvia mais esquemas, segredos, mistérios... acho que podiam diversificar mais. A ultima novela mais emocional que tivemos foi Mulheres, e mesmo essa não foi tão emocionante como a Ilha dos Amores ou a Flor do Mar.

Mesmo que saudades de novelas assim. :wub: 

As novelas agora estão um autentico lixo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, JDuarte disse:

Mesmo que saudades de novelas assim. :wub: 

As novelas agora estão um autentico lixo.

E a Mira era a mestre dos mistérios e segredos, mesmo na AUM nota-se isso, o problema foi ter sido obrigada a escrever 500 eps (depois disto ela reforma-se).

Editado por Forbidden
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Forbidden disse:

E a Mira era a mestre dos mistérios e segredos, mesmo na AUM nota-se isso, o problema foi ter sido obrigada a escrever 500 eps (depois disto ela reforma-se).

Sim a primeira temporada parecia uma matriosca, era segredos, atrás de segredos dentro de segredos.

Uma novela que é muito assim é Alem do Tempo, noto uma escrita muito semelhante ás novelas da Mira de antigamente.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Forbidden disse:

A Ilha dos Amores teve 214 eps :)

Infelizmente a moda dos 300 eps é pra continuar...

Era tão bom quando as novelas eram bem mais curtas :( já não sigo do inicio ao fim uma novela da TVI desde OBDE, que curiosamente (ou não) teve 194 episódios :rolleyes:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gosto de ti como quem gosta do sábado
Gosto de ti como quem abraça o fogo
Gosto de ti como quem vence o espaço
Como quem abre o regaço
Como quem salta o vazio
Um barco aporta no rio
Um homem morre no esforço
Sete colinas no dorso
E uma cidade p'ra mim

Gosto de ti como quem mata o degredo
Gosto de ti como quem finta o futuro
Gosto de ti como quem diz não ter medo
Como quem mente em segredo
Como quem baila na estrada
Vestido feito de nada
As mãos fartas do corpo
Um beijo louco no Porto
E uma cidade p'ra ti

Enquanto não há amanhã
Ilumina-me
Ilumina-me
Enquanto não há amanhã
Ilumina-me
Ilumina-me

Gosto de ti como uma estrela no dia
Gosto de ti quando uma nuvem começa
Gosto de ti quando o teu corpo pedia
Quando nas mãos me ardia
Como o silêncio na guerra
Beijos de luz e de terra
E num passado imperfeito
Um fogo farto no peito
E o mundo longe de nós

Enquanto não há amanhã
Ilumina-me
Ilumina-me
Enquanto não há amanhã
Ilumina-me
Ilumina-me

:wub:

 

Editado por Forbidden
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...