Jump to content

Ilha dos Amores


Tiago Henriques

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...

 

há 2 minutos, AGUI disse:

Eu não acho nada de especial. O núcleo não é mau, mas também não me chama muito :(

Eu gosto, mas também há núcleos melhores, outros piores. O núcleo principal é o melhor, mais os vilões e as vilãs secundárias. Já viste a parte de quem mata o Formiga (não quero dizer quem é, podes não ter chegado), é que eu gostava de rever essa cena da morte e não sei em que episódio foi.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Ivo disse:

 

Eu gosto, mas também há núcleos melhores, outros piores. O núcleo principal é o melhor, mais os vilões e as vilãs secundárias. Já viste a parte de quem mata o Formiga (não quero dizer quem é, podes não ter chegado), é que eu gostava de rever essa cena da morte e não sei em que episódio foi.

Acho que sim. Acho que foi no início. Sei que o incêndio na casa do Tomé (em que a Mariana salva o Miguel) foi no episódio 8. Estou no 50 e no 48 deve ter sido a morte do Júlio Carroça. Mas nunca mostram o João Formiga, pois não? Só o corpo certo? Acho que o corpo deve ter sido encontrado no ep. 9 ou por aí.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AGUI disse:

Acho que sim. Acho que foi no início. Sei que o incêndio na casa do Tomé (em que a Mariana salva o Miguel) foi no episódio 8. Estou no 50 e no 48 deve ter sido a morte do Júlio Carroça. Mas nunca mostram o João Formiga, pois não? Só o corpo certo? Acho que o corpo deve ter sido encontrado no ep. 9 ou por aí.

Eu tenho ideia que o homicídio dele foi mostrado numa lembrança/recordação, mas deve ter sido mais para a frente da novela, se calhar. Quando chegares lá diz-me ;) isto se eu não tiver a fazer confusão ;)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • 5 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
On 17/06/2018 at 00:24, wondercate disse:

Há algum sítio que tenha esta novela sem ser no youtube? Lá faltam uns episódios...
PS: adoraria que repusessem isto (outra vez), assim gravá-los-ia eu ?

 

O jeitaço que isso dava. Eu gostava de rever certas cenas, mas não estão no youtube.

Na última repetição alguém estava a gravar, mas parou passado pouco tempo. Eu fiquei desiludido.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Ivo disse:

O jeitaço que isso dava. Eu gostava de rever certas cenas, mas não estão no youtube.

Na última repetição alguém estava a gravar, mas parou passado pouco tempo. Eu fiquei desiludido.

Tem o canal da Sofia Alves fãs mas há episódios que faltam (e partidos e com má qualidade, mete impressão)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...