Jump to content

Ilha dos Amores


Tiago Henriques

Posts Recomendados

há 16 horas, BBFF disse:

@Duarte com D, não sabes de nenhum vídeo que eu possa ver que tenha a Lisa em «ação»? Queria ver uma vilania dela.

Não, e na versão da novela que está no youtube parece que fizeram de propósito para cortar ela em ação não aparece nada dela a fazer mal, nessa versão nem sabes que ela é vilã.

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Duarte com D disse:

Não, e na versão da novela que está no youtube parece que fizeram de propósito para cortar ela em ação não aparece nada dela a fazer mal, nessa versão nem sabes que ela é vilã.

Não acredito :lol: Obrigado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@BBFFTens aqui um vídeo da Mafalda Pinto (Lisa). Aparece também a atriz noutras novelas mas não ligues xD

De destacar ela a acusar o André de a ter tentado violar (o que é mentira) xD para além das suas artimanhas de vilã sexy :angel: a seduzir o pobre coitado do Gil. Eu adorei esta vilã, tinha esquemas inteligentes e era também uma vilã que usava o corpo, que era sexy e sedutora para conseguir o que queria. Adorei a lisa e claro a novela, como é sabido xD

Editado por Ivo
  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 7 meses depois...
há 3 minutos, guilhermefmcar disse:

A TVI é amadora, mas não é tão amadora ao ponto de utilizar aquele efeito utilizado para introduzir o "Brevemente". Isto parece-me algo para incentivar o público a pedir a novela à TVI.

Também acho que não é da TVI. Mas adorava que a melhor novela de sempre de portugal fosse reposta.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

Ando a rever a novela no Youtube, e estou no ep. 180. Cortaram alguns episodios (pelos vistos essenciais, porque perdi o fio a meada)... designadamente do 176 ao 179. Alguem sabe se e possivel ver online em algum sitio onde esteja disponivel? Muito obrigado!

Sigo a pagina do Instagram, seria muito bom se regressasse. Melhor novela de sempre: dialogos, interseccao de personagens, enredo, banda sonora, paisagens, elenco. Ate os instrumentais sao um assombro! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Pedro Ponte disse:

Ando a rever a novela no Youtube, e estou no ep. 180. Cortaram alguns episodios (pelos vistos essenciais, porque perdi o fio a meada)... designadamente do 176 ao 179. Alguem sabe se e possivel ver online em algum sitio onde esteja disponivel? Muito obrigado!

Sigo a pagina do Instagram, seria muito bom se regressasse. Melhor novela de sempre: dialogos, interseccao de personagens, enredo, banda sonora, paisagens, elenco. Ate os instrumentais sao um assombro! 

A novela não está completa em nenhum sitio, falta sempre alguma coisa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, Pedro Ponte disse:

Ando a rever a novela no Youtube, e estou no ep. 180. Cortaram alguns episodios (pelos vistos essenciais, porque perdi o fio a meada)... designadamente do 176 ao 179. Alguem sabe se e possivel ver online em algum sitio onde esteja disponivel? Muito obrigado!

Sigo a pagina do Instagram, seria muito bom se regressasse. Melhor novela de sempre: dialogos, interseccao de personagens, enredo, banda sonora, paisagens, elenco. Ate os instrumentais sao um assombro! 

Não está no tvi player?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 ano depois...
8 hours ago, Duarte com D said:

Alguém sabe onde se pode ver a novela online, sei que já perguntaram isto muitas vezes, mas como já passou um ano desde a ultima vez, entretanto um milagre pode ter acontecido...

Infelizmente, a grande maioria dos vídeos do YouTube foi banido. O ano passado ainda a vi toda por lá (faltou 2/3 episódios que, felizmente, não fizeram muita falta).

Vi na altura certa, felizmente. Deviam colocar na TVI Play. Afinal, em 2007, foi considerada a melhor novela do canal pelos telespectadores.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Pedro Ponte disse:

Infelizmente, a grande maioria dos vídeos do YouTube foi banido. O ano passado ainda a vi toda por lá (faltou 2/3 episódios que, felizmente, não fizeram muita falta).

Vi na altura certa, felizmente. Deviam colocar na TVI Play. Afinal, em 2007, foi considerada a melhor novela do canal pelos telespectadores.

Tempo de Viver também já esteve completa. Mas entretanto os vídeos também já desapareceram.

A TVI bloqueia muitos vídeos no youtube. Pelo menos as novelas que já repetiram na generalista podiam colocar no TVI Player.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, D91 disse:

Tempo de Viver também já esteve completa. Mas entretanto os vídeos também já desapareceram.

A TVI bloqueia muitos vídeos no youtube. Pelo menos as novelas que já repetiram na generalista podiam colocar no TVI Player.

Tempo de Viver está no TVI Player. Instalem adblock e dá para ver na perfeição.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 6 meses depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...