Jump to content

Ilha dos Amores


Tiago Henriques

Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...
há 1 hora, Dimitri disse:

@xfinityou outra pessoa que tenha visto a novela... A Eunice Muñoz na personagem que teve aqui, fez cenas exteriores nos Açores ou apenas cenários?

''Eunice Muñoz, que recusara um convite para interpretar Maria Amélia Machado da Câmara, papel depois entregue a Elisa Lisboa por outros compromissos profissionais, acabou por entrar mais tarde na telenovela numa participação especial, dando vida a Emília, uma sem-abrigo que se torna amiga de Mariana.''

Eu penso que as cena dela não foram nos açores, foi feito no continente e em estudio.

Editado por AndreRob
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dia 26 de Setembro decorreu no CCB a primeira Gala da Ficção Nacional, organizada pela TVI. Ao longo de 4 horas de emissão foram homenageados cerca de 40 actores portugueses e relembradas dezenas de telenovelas que fizeram a delicia dos telespectadores ao longo dos tempos. Alguns dias antes da Gala iniciou-se uma votação via telefone / internet com a qual se pretendia escolher a telenovela favorita dos portugueses. Estiveram em votação 28 telenovelas, das quais foram eleitas as 5 preferidas e finalmente foi dada a conhecer a favorita. Foi a telenovela Ilha dos Amores a escolhida pelos telespectadores portugueses com maior número de votos. (edited)

 

 

nao ha em nenhum lado a lista com as 28 iniciais?

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Dimitri disse:

@xfinityou outra pessoa que tenha visto a novela... A Eunice Muñoz na personagem que teve aqui, fez cenas exteriores nos Açores ou apenas cenários?

há 24 minutos, AndreRob disse:

''Eunice Muñoz, que recusara um convite para interpretar Maria Amélia Machado da Câmara, papel depois entregue a Elisa Lisboa por outros compromissos profissionais, acabou por entrar mais tarde na telenovela numa participação especial, dando vida a Emília, uma sem-abrigo que se torna amiga de Mariana.''

Eu penso que as cena dela não foram nos açores, foi feito no continente e em estudio.

Sim, também acho que sim, eu não me recordo de nenhuma cena da Eunice nos Açores. 

Penso que ela só fez nos cenários da extinta NBP. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, AndreRob disse:

''Eunice Muñoz, que recusara um convite para interpretar Maria Amélia Machado da Câmara, papel depois entregue a Elisa Lisboa por outros compromissos profissionais, acabou por entrar mais tarde na telenovela numa participação especial, dando vida a Emília, uma sem-abrigo que se torna amiga de Mariana.''

Eu penso que as cena dela não foram nos açores, foi feito no continente e em estudio.

A Eunice ia arrasar tanto como Maria Amélia. Tenho pena de não ter aceite.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que a TVI faz demasiado secretismo com IdA, e têm uma mina nas mãos na qual se podia tirar muito proveito, e não o fazem. Bem, mas também não acho que agora seja o momento de voltar, devia ter voltado em vez de EI no 1º confinamento. Agora acho que não vai resultar, vai passar muito batido, até mesmo que fosse nas tardes.  No entanto, não acho uma proposta assim tão descabida como alguém disse aqui, estrearem IdA para competir com Pantanal.

Isto se Pantanal der às 19h, porque Ida repetir à hora de almoço não vai fazer grandes valores

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Vieira disse:

Por outro lado a Elisa Lisboa teve a oportunidade de brilhar!

Claro que sim. Também mereceu muito e defendeu a personagem com uma competência e talentos enormes. 

Pena a Elisa Lisboa já não estar lúcida! :triste_teresa:

https://www.tv7dias.pt/elisa-lisboa-sofreu-avc-muito-forte-ja-nao-esta-lucida-exclusivo

  • Triste 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Poderoso TV! disse:

Claro que sim. Também mereceu muito e defendeu a personagem com uma competência e talentos enormes. 

Pena a Elisa Lisboa já não estar lúcida! :triste_teresa:

https://www.tv7dias.pt/elisa-lisboa-sofreu-avc-muito-forte-ja-nao-esta-lucida-exclusivo

A Eunice brilhou muitas vezes, foi uma grande oportunidade para a Elisa Lisboa mostrar o seu talento em TV. Sim, eu sei que está muito doente. A Elisa também é das minhas atrizes favoritas, também a considero uma atriz enorme.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Dimitri disse:

Dia 26 de Setembro decorreu no CCB a primeira Gala da Ficção Nacional, organizada pela TVI. Ao longo de 4 horas de emissão foram homenageados cerca de 40 actores portugueses e relembradas dezenas de telenovelas que fizeram a delicia dos telespectadores ao longo dos tempos. Alguns dias antes da Gala iniciou-se uma votação via telefone / internet com a qual se pretendia escolher a telenovela favorita dos portugueses. Estiveram em votação 28 telenovelas, das quais foram eleitas as 5 preferidas e finalmente foi dada a conhecer a favorita. Foi a telenovela Ilha dos Amores a escolhida pelos telespectadores portugueses com maior número de votos. (edited)

 

 

nao ha em nenhum lado a lista com as 28 iniciais?

São todas as novelas desde "Todo o Tempo do Mundo" até "Olhos nos Olhos". 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Dimitri disse:

Acho que a TVI faz demasiado secretismo com IdA, e têm uma mina nas mãos na qual se podia tirar muito proveito, e não o fazem. Bem, mas também não acho que agora seja o momento de voltar, devia ter voltado em vez de EI no 1º confinamento. Agora acho que não vai resultar, vai passar muito batido, até mesmo que fosse nas tardes.  No entanto, não acho uma proposta assim tão descabida como alguém disse aqui, estrearem IdA para competir com Pantanal.

Isto se Pantanal der às 19h, porque Ida repetir à hora de almoço não vai fazer grandes valores

"Ilha dos Amores" a repetir ou é nas madrugadas ou novamente na TVI Ficção. 

Às 14H45 temos "AÚM" até 2023 e este ano não devem ter necessidade de repetir há 00H00. E a repetirem novelas devem escolher as que estão em 16:9. A nova edição do "BB" penso que vai até finais de junho e depois devem esticar "PS" pela 00H00, dado que tem imensos episódios para exibir, depois de andar meses com episódios de 15 min. de inédito

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Dimitri disse:

Só vi a Elisa Lisboa em Floribella, arrasou! IdA infelizmente não vi, mas vi Flor do Mar, que adorei! :adoro:

Em IdA teve a melhor prestação para mim, com um dos papeis principais. Também gostei de a ver na T3 de verão dos Morangos, levou aquilo às costas. Em Meu Amor, do que vi, também brilhou.

Editado por Vieira
  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...