Jump to content

Ilha dos Amores


Tiago Henriques

Posts Recomendados

há 2 minutos, Dimitri disse:

Só vi a Elisa Lisboa em Floribella, arrasou! IdA infelizmente não vi, mas vi Flor do Mar, que adorei! :adoro:

"Flor do Mar" é muito bonita, mas "Ilha dos Amores" é um encanto. 

É a melhor novela da MJM, aliás a última boa novela da MJM.

há 2 minutos, Poderoso TV! disse:

Duvido que volte às 14H45 sinceramente. Mas como o Moniz é Director Geral e esta novela é o fetiche dele, quem sabe não acontece...

Não volta, a imagem teria de ser esticada, não estou a ver uma privada a fazer isso no day time. É como dizes: madrugadas ou TVI Ficção. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, xfinity disse:

"Flor do Mar" é muito bonita, mas "Ilha dos Amores" é um encanto. 

É a melhor novela da MJM, aliás a última boa novela da MJM.

há 5 minutos, Poderoso TV! disse:

amg eu sou madeirense :estacas: por isso vi, FdM é ótima! Mas sim IdA, era a primeira opção para repetir, e não EI, no entanto acharam inviável, pois tinham 2 opções:

  • Passar a versão HD que tem cenas, sobretudo de interiores, que não estão em HD.
  • Passar a versão das fitas 4:3, e dar esticado.

E acharam muito trabalhoso ter que recortar a imagem de todas as cenas em 4:3 para ficar condizente com as que já estão em 16:9.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Poderoso TV! disse:

Isso não é verdade! "Doida por Ti" era uma novela excelente. Diferente e muito bem escrita. 

Flopou unicamente por incompetência da TVI. 

"AM" e "BMQ" apesar das suas lacunas conseguiram acabar com um saldo positivo.

Doida por ti foi uma ótima novela, concordo. Anjo Meu achei secante e Bem me Quer uma novela agradável, mas que foi levada às costas pelas personagens cómicas. É apenas mais uma novela.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Dimitri disse:

amg eu sou madeirense :estacas: por isso vi, FdM é ótima! Mas sim IdA, era a primeira opção para repetir, e não EI, no entanto acharam inviável, pois tinham 2 opções:

  • Passar a versão HD que tem cenas, sobretudo de interiores, que não estão em HD.
  • Passar a versão das fitas 4:3, e dar esticado.

E acharam muito trabalhoso ter que recortar a imagem de todas as cenas em 4:3 para ficar condizente com as que já estão em 16:9.

O problema de "FDM" for ser muito esticada, perder a sua protagonista a meio e o António Barreira meter as "patas" demais onde não devia. 

A Salomé era uma vilã totalmente Barreira, exagerada, que só sabia matar e sem complexidades e aquele núcleo das Cardosas e do Carlitos que ocupava imenso tempo dos episódios e não tinha graça nenhuma, como todos os núcleos cómicos do Barreira. 

Por exemplo a Mira escreve bem comédia, uma comédia mais natural e de situação.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Poderoso TV! disse:

O problema de "FDM" for ser muito esticada, perder a sua protagonista a meio e o António Barreira meter as "patas" demais onde não devia. 

A Salomé era uma vilã totalmente Barreira, exagerada, que só sabia matar e sem complexidades e aquele núcleo das Cardosas e do Carlitos que ocupava imenso tempo dos episódios e não tinha graça nenhuma, como todos os núcleos cómicos do Barreira. 

Por exemplo a Mira escreve bem comédia, uma comédia mais natural e de situação.

Spoiler

helena-laureano-drama-de-novela.gif

paula-lobo-antunes-salome.gif

paula-lobo-antunes-flor-do-mar.gif

maria-joao-bastos-flor-do-mar.gif

 

 

MELHOR NOVELA DA TVI? TE CHOCA?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Vieira disse:

Doida por ti foi uma ótima novela, concordo. Anjo Meu achei secante e Bem me Quer uma novela agradável, mas que foi levada às costas pelas personagens cómicas. É apenas mais uma novela.

"Anjo Meu" sofreu de ser muito esticada e de andar meses e meses a dar episódios de 25 minutos de inédito, é por isso que não desenvolvia. 

"BMQ" eu acho que era para ser uma novela de passatempo e serviu para limpar a imagem da Mira depois daqueles 3 trambolhos. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Poderoso TV! disse:

Isso não é verdade! "Doida por Ti" era uma novela excelente. Diferente e muito bem escrita. 

Flopou unicamente por incompetência da TVI. 

"AM" e "BMQ" apesar das suas lacunas conseguiram acabar com um saldo positivo.

É só a minha opinião :triste:

DpT só vi alguns episódios e não gostei muito, mas também estava em outra fase da minha vida. Talvez precise de (re)ver a novela!

Editado por xfinity
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Dimitri disse:

é no gozo :nostalgia:...  a minha favorita é Deixa-me Amar. FdM não foi a melhor, MAS PODIA TER SIDO :ocupada:

Pensava que a favorita era "Telhados de Vidro" e não estou a gozar.

agora mesmo, Dimitri disse:

Ilha dos Amores, gravou noutras ilhas? Na wikipedia fala-se de viagens inter-ilhas, 175...

Flor do Mar por exemplo tinha o nucleo do camponês no Porto Santo, feito pelo Carloto Cotta e teve exteriores. Depois a Jessica Athayde e o Hugo Tavares vão lá de férias. 

O Carloto Cotta acho que não entrou em "FDM". Não estás a confundir com o Pedro Caeiro? 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Poderoso TV! disse:

Viste "Fala-me de Amor"? É a novela mais "alternativa" e adulta da Mira. É a minha favorita dela inclusive. 

Sim! Eu gostei muito de "Fala-me de Amor", a Sofia Alves teve aí um dos melhores papéis da sua carreira televisiva. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Dimitri disse:

é no gozo :nostalgia:...  a minha favorita é Deixa-me Amar. FdM não foi a melhor, MAS PODIA TER SIDO :ocupada:

Deixa-me Amar? Tantas novelas icónicas que o canal teve e essa é a tua favorita? :haha: Para mim é uma novela que não aquece nem arrefece.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, xfinity disse:

Sim! Eu gostei muito de "Fala-me de Amor", a Sofia Alves teve aí um dos melhores papéis da sua carreira televisiva. 

Concordo! Uma novela excelente. A Sofia Alves arrasou. Revi no ano passado e é perfeita. Tem um ritmo ótimo para a época e aborda temas muito interessantes. 

Aliás essa novela meteu os atores a fazerem papéis diferentes do habitual. 

Ela bem que podia escrever uma novela mais adulta. 

Sabias que numa entrevista ela disse ser a novela favorita dela?

Editado por Poderoso TV!
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...