Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Ilha dos Amores


Tiago Henriques

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
há 9 minutos, Vieira disse:

2007 parece que foi ontem (pelo menos para mim), mas já passaram 16 anos. Eu gostava de ver um remake desta novela, nem que fosse em 2027, para assinalar os 20 anos.

A mim não me interessa muito um remake mas obviamente podiam novamente fazer uma novela centrada nos açores, não precisa de ser sequela ou remake, mas podem contando outra historia introduzir alguamas referencias a ilha dos amores e talvez trazer uma ou outra personagem de volta... prefiro uma nova historia que estarem a reescrever o que já foi bem feito.

  • Gosto 2
  • Adoro 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Fernando disse:

Acho que um remake de alguma novela até seria algo bem-vindo, mas esta ainda é muito recente. No mínimo, uma novela com mais de 20 anos.

Então talvez acho que a TVI apostava em Olhos de Água ou Anjo Selvagem. As duas foram um sucesso nos anos 2000, Olhos de Água foi um avanço ainda maior na ficção da TVI e tanto que Anjo Selvagem é a 2ª novela mais longa de Portugal, e SIM, festa é festa já acumula mais episódios do que Anjo Selvagem :cryhappy:

Editado por jjsousa
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...