Jump to content

Ilha dos Amores


Tiago Henriques

Posts Recomendados

agora mesmo, Poderoso TV! disse:

Ele adora adaptações mexicanas é normal ter que ser uma delas kkkk

É argentina... e isso nem é verdade, adoro Deixa-me Amar porque é num bairro de Lisboa, super tipica, temos a Sao Jose Correia no unico nucleo cómico que fez, Barbara Norton de Matos com uma vilã exímia, Sofia Grillo muito bem. Ruy de Carvalho como boxer? E Paula Lobo Antunes, uma das minhas atrizes favoritas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Dimitri disse:

É argentina... e isso nem é verdade, adoro Deixa-me Amar porque é num bairro de Lisboa, super tipica, temos a Sao Jose Correia no unico nucleo cómico que fez, Barbara Norton de Matos com uma vilã exímia, Sofia Grillo muito bem. Ruy de Carvalho como boxer? E Paula Lobo Antunes, uma das minhas atrizes favoritas.

Estava a brincar mig. 

Mas neste tipo de cenas vemos que é uma novela adaptada e exagerada: 

Nunca vi uma cena tão constrangedora. Parece de novela mexicana. :riso:

@Vieira @xfinity

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Poderoso TV! disse:

Estava a brincar mig. 

Mas neste tipo de cenas vemos que é uma novela adaptada e exagerada: 

Nunca vi uma cena tão constrangedora. Parece de novela mexicana. :riso:

@Vieira @xfinity

ela era mesmo psicopata, ela era exagerada, desde o ep1 teve ciumes da Grillo.  Aliás, tu próprio que viste a novela completa o ano passado agradeceste-me por tê-la arranjado e disseste que mudaste a opinião, que afinal era muito boa e tornou-se uma companhia. Ficamos em quê?

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Dimitri disse:

ela era mesmo psicopata, ela era exagerada, desde o ep1 teve ciumes da Grillo.  Aliás, tu próprio que viste a novela completa o ano passado agradeceste-me por tê-la arranjado e disseste que mudaste a opinião, que afinal era muito boa e tornou-se uma companhia. Ficamos em quê?

Eu gostei. Mas como te disse esse núcleo e o da Maria Henriques achava completamente exagerados! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Poderoso TV! disse:

Eu gostei. Mas como te disse esse núcleo e o da Maria Henriques achava completamente exagerados! 

os ciumes da Vera Alves eram realmente muito exagerados, mas essa cena em si é um culminar da loucura dela que só vinha a piorar desde o inicio. O da Maria Henriques achei exagerado, mas na violência, teve cenas realmente muito gráficas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Dimitri disse:

os ciumes da Vera Alves eram realmente muito exagerados, mas essa cena em si é um culminar da loucura dela que só vinha a piorar desde o inicio. O da Maria Henriques achei exagerado, mas na violência, teve cenas realmente muito gráficas.

E aquela cena em que o marido queima a cara à personagem da Maria Henriques? Aquilo chegou a um ponto super agressivo!

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, estive a fazer uma mini-investigação a fim de saber se a versão HD realmente existe desta novela, e tenho boas, e más notícias, pelo que consegui aferir realmente sim existe uma versão 16:9 da novela, internacional, de 120 episódios, a versão integral (ao que tudo indica) está em 4:3. Se bem que se repararem no fato do Marco, no poster diz 200x50. Estou confuso, mas abri a página de Meu Amor e Mar de Paixão (novelas gravadas em 4:3) e essas não dão indicação de estar em 16:9 LOGO é confirmado que existe uma versão pelo menos compactada da novela IdA nessa qualidade.

unknown.png

De salientar, que a maioria das novelas diz estar em 16:9 HD, e esta diz só estar em 16:9, o que é bom preenche o ecrã todo, mas é tudo muito confuso, sentimentos já repetiu a tvi ficção transmitia em 16:9 e deu em 4:3 esticado, e neste site diz estar em "HD", a não ser que seja a versão internacional de sentimentos.

Editado por Dimitri
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
On 15/04/2022 at 17:02, AndreRob disse:

Eu penso que as cena dela não foram nos açores, foi feito no continente e em estudio.

agora que revi esses episódios, a Eunice aparece praticamente só em cenas exteriores :riso: em Lisboa, quando a Mariana foge para Lisboa para não lhe tirarem a filha.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...
On 23/05/2022 at 21:42, Dimitri disse:

agora que revi esses episódios, a Eunice aparece praticamente só em cenas exteriores :riso: em Lisboa, quando a Mariana foge para Lisboa para não lhe tirarem a filha.

Eu adorei essa parte da trama, a Mariana ficou muito afeiçoada à Emília, e a Emília à Mariana. Ela viu na Mariana o amor de filha que nunca teve, pois, a filha da Emília expulsou-a de casa. Eu gostei muito deste plus na narrativa da MJM, ela foi muito precisa. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...