Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Ilha dos Amores


Tiago Henriques

Posts Recomendados

Curiosamente muitos atores recusaram entrar na Ilha dos Amores o que é no mínimo estranho. 

O Luís Lourenço se não tivesse recusado entrar na Ilha dos Amores se calhar não teria ficado tanto tempo afastado da TV. Ele acabou depois por entrar no Deixa que te Leve. 

Editado por D91
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei se o Luís recusou algum projeto depois de Deixa que te Leve(só me lembro dele ter participado nas Tribos 2 anos depois) mas se ele tivesse aceitado o papel na Ilha dos Amores, ele talvez hoje em dia, estivesse no mesmo patamar do Teixeira, Catarré, Diogo Amaral, do nível ator regular que some e segue personagens com incidência. 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, D91 disse:

Curiosamente muitos atores recusaram entrar na Ilha dos Amores o que é no mínimo estranho. 

O Luís Lourenço se não tivesse recusado entrar na Ilha dos Amores se calhar não teria ficado tanto tempo afastado da TV. Ele acabou depois por entrar no Deixa que te Leve. 

Acho que as recusas teriam a ver com as deslocações regulares aos Açores (foi o caso da Eunice que depois fez a participação especial)... mas tenho duvidas que tenha havido assim tantas recusas o elenco é maioritariamente pessoal vindo dos morangos e caras regulares da tvi à época... era um misto de elenco de topo com elenco popular dos morangos...

há 20 minutos, Manu Tenry disse:

Não sei se o Luís recusou algum projeto depois de Deixa que te Leve(só me lembro dele ter participado nas Tribos 2 anos depois) mas se ele tivesse aceitado o papel na Ilha dos Amores, ele talvez hoje em dia, estivesse no mesmo patamar do Teixeira, Catarré, Diogo Amaral, do nível ator regular que some e segue personagens com incidência. 

Ele mesmo depois de ter feito o protagonista em Os nossos dias não fez muito mais em tv, acho que acabou por ser uma opção dele dedicar-se mais ao teatro...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Dimitri disse:

Não sei @Vitóriatu sabias qual era o papel do Luís Lourenço, não sabias?

 

há 10 horas, Manu Tenry disse:

Era o filho mais velho da Carla Andrino, personagem do canastrão Daniel Cardoso.

Acho que era essa personagem que acabou por ser entregue ao Daniel Cardoso mesmo. 

há 10 horas, D91 disse:

Curiosamente muitos atores recusaram entrar na Ilha dos Amores o que é no mínimo estranho. 

O Luís Lourenço se não tivesse recusado entrar na Ilha dos Amores se calhar não teria ficado tanto tempo afastado da TV. Ele acabou depois por entrar no Deixa que te Leve. 

Exatamente. A Márcia Leal esteve cotada para fazer a Mariana e recusou. Hoje, é praticamente uma atriz desconhecida. Se não tivesse declinado o convite, o seu percurso poderia ter sido bem diferente. 

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 meses depois...
há 7 minutos, Dimitri disse:

Feitiço estou a ver agora, é uma chatice. Não é uma má novela, mas não acontece nada de especial. DQTL nunca vi mas tenho ideia de ser superior.

Eu vi as duas. Eram novelas fast-food de fácil compreensão que as pessoas adoravam e que faziam excelentes resultados, mas que acho um pecado chamar de "novelões". :mosking: Na verdade, até as tão aclamadas A Outra, Meu Amor e Remédio Santo acho que foram sobrevalorizadas. Para mim, as grandes novelas de 2000 pós-Ninguém Como Tu foram a própria Ninguém Como Tu, Tempo de Viver e Ilha dos Amores.

Editado por Buwayh
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Buwayh disse:

Eu vi as duas. Eram novelas fast-food de fácil compreensão que as pessoas adoravam e que fizeram excelentes resultados, mas que acho um pecado chamar de "novelões". :mosking: Na verdade, até as tão aclamadas A Outra, Meu Amor e Remédio Santo acho que foram sobrevalorizadas. Para mim, as grandes novelas de 2000 pós-Ninguém Como Tu foram a própria Ninguém Como Tu, Tempo de Viver e Ilha dos Amores.

e Flor do Mar que todos desmerecem porque veio depois de IDA :triste_teresa: e os novelas antes de NCT são: Todo o Tempo do Mundo, Jardins 2000, Filha do Mar e Queridas Feras.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...