Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Ilha dos Amores


Tiago Henriques

Posts Recomendados

agora mesmo, D91 disse:

Verdade, o melhor papel dela foi em Laços de Sangue na SIC, de resto nunca teve grandes prestações. Nem como apresentadora é nada de especial. Mas tem tido sorte.:adoro_jj:

Muita sorte mesmo. Quando faço zapping no Casa Feliz ela está sempre toda atrapalhada e sem jeito nenhum :mosking: Não consigo ver esse programa muito tempo, o dois às 10 é muito melhor.

  • Gosto 1
  • Obrigado 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Rui Melo disse:

Sim ela em Laços de Sangue teve ganda papelão. Mas nas da TVI esteve sempre fraca

Ela também não teve papéis nada de especial em Ilha dos Amores e A Outra. Os melhores papéis dela e mais marcantes foram nos "Morangos com Açúcar" e "Laços de Sangue".

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, D91 disse:

Ela também não teve papéis nada de especial em Ilha dos Amores e A Outra. Os melhores papéis dela e mais marcantes foram nos "Morangos com Açúcar" e "Laços de Sangue".

Ela em A Outra ainda fazia uma meia vilã. Papel mt secundário e ate saiu mais cedo da novela do que me lembro. A personagem era interessante mas ela tinha diálogos muito pouco ou nada expressivos que deixou a desejar.

Mas pronto do elenco da Ilha são poucos os atores medianos :adoro:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, Rui Melo disse:

Mas pronto do elenco da Ilha são poucos os atores medianos :adoro:

A novela ainda teve alguns canastrões, sobretudo os mais jovens vindos dos Morangos. Daniel Cardoso, João Cajuda, Diogo Valssassina, Diana Nicolau (estreou-se nesta novela, depois brilhou nos Morangos), a já mencionada Diana Chaves, etc. Mas pronto, a novela acabou por ter tantas boas prestações...

Editado por Vieira
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, Rui Melo disse:

Ela em A Outra ainda fazia uma meia vilã. Papel mt secundário e ate saiu mais cedo da novela do que me lembro. A personagem era interessante mas ela tinha diálogos muito pouco ou nada expressivos que deixou a desejar.

Mas pronto do elenco da Ilha são poucos os atores medianos :adoro:

Acho que ela saiu mais cedo por causa de se ter mudado para a SIC nessa altura.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sei que é polémico mas o Carloto também era péssimo, não tinha expressividade nenhuma!! E continuo a não gostar dele, sempre o achei super forçado! Não é por ganhar prémios e ter algum percurso internacional que vou mudar de opinião!

Mas deste elenco, para mim o Daniel Cardoso e o Cajuda eram os piores:S

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Manu Tenry disse:

Sei que é polémico mas o Carloto também era péssimo, não tinha expressividade nenhuma!! E continuo a não gostar dele, sempre o achei super forçado! Não é por ganhar prémios e ter algum percurso internacional que vou mudar de opinião!

Mas deste elenco, para mim o Daniel Cardoso e o Cajuda eram os piores:S

estou a ver alguns episódios e na minha opinião a Joana Duarte é mesmo sofrível de ver, zero expressividade, parece um robô

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Manu Tenry disse:

Sei que é polémico mas o Carloto também era péssimo, não tinha expressividade nenhuma!! E continuo a não gostar dele, sempre o achei super forçado! Não é por ganhar prémios e ter algum percurso internacional que vou mudar de opinião!

Mas deste elenco, para mim o Daniel Cardoso e o Cajuda eram os piores:S

Esta deve ter sido a última novela do Cajuda, penso eu. E sim ele não esteve muito bem aqui.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 58 minutos, cristovaoga disse:

estou a ver alguns episódios e na minha opinião a Joana Duarte é mesmo sofrível de ver, zero expressividade, parece um robô

Nesta novela até teve uma boa personagem, mas não esteve nada de especial, ao contrário do André Nunes e Mafalda Rodiles (pessoas com quem contracenou mais), que tiveram boas prestações

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, D91 disse:

Acho que ela saiu mais cedo por causa de se ter mudado para a SIC nessa altura.

Foi isso mesmo. Acho que a TVI ficou muito chateada na altura, porque foram obrigados a mudar o rumo da personagem. Naquela época olhavam mais pela cara do que para a atuação e só isso justifica a aposta da Diana na SIC. Ela não era uma Cláudia Vieira que em IdA esteve ótima.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 25/02/2024 at 18:29, Manu Tenry disse:

Sei que é polémico mas o Carloto também era péssimo, não tinha expressividade nenhuma!! E continuo a não gostar dele, sempre o achei super forçado! Não é por ganhar prémios e ter algum percurso internacional que vou mudar de opinião!

Mas deste elenco, para mim o Daniel Cardoso e o Cajuda eram os piores:S

Eu tenho memória dele até estar bem nesta novela. Mas nas últimas que fez, concordo sem dúvida que o Carloto está sempre meio off :cryhappy: É um bocado canastrão

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 26/02/2024 at 11:33, Rui Melo disse:

O Cajuda fez Olhos nos Olhos, era o Tobias. Mas sim depois dessa nao sei se andou por mais alguma ainda

EDIT: segundo o IMDB ele ainda fez Agua de Mar

E mesmo aí esteve mal...  Não me admira que tenha apostado na carreira de influenciadeiro já que como actor deixa muito a desejar.

Já agora alguém pode dizer se a novela está completa nesta página de Facebook?

Editado por thass_hot
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 08/03/2024 at 12:17, thass_hot disse:

E mesmo aí esteve mal...  Não me admira que tenha apostado na carreira de influenciadeiro já que como actor deixa muito a desejar.

Já agora alguém pode dizer se a novela está completa nesta página de Facebook?

 

há 1 hora, Csmiranda disse:

Vou no episódio 78 e para já está completa, inclusive mais completa do que os vídeos disponibilizados no YouTube há uns anos

Qual é a página?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, carioquins disse:

O link não funciona :triste:

Procura no facebook por ''Ilha dos Amores episódio'' (ou coloca um número de episódio random) e seleciona a página Ilha dos Amores - Novela, é só procurar nos vídeos e estão lá todos. A qualidade não é incrível, mas dá para matar as saudades do ícone!!

  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...