Jump to content

Ilha dos Amores


Tiago Henriques

Posts Recomendados

  • 9 meses depois...

tenho uma dúvida! afinal quem matou o formiga e o carroça? foi o henrique ou o cipriano??? o cipriano admitiu ter sido ele a matar o formiga e o carroça,mas mais no final da novela acusaram o henrique...gostei mt da novela e gostava de perceber isso...na 1ªexibição em 2007 não percebi (era puto só tinha 14 aninhos :P )  e quando deu a repetição raramente via ( nao tinha disponibilidade)

Editado por ivovieira
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu vi das duas vezes e já não me lembro  :haha:  :haha:  Tenho a ideia que a velha era a culpada! 

a velha é a culpada da morte do jaime valente no inicio da novela,mandou o cipriano matar (sabotar carro)...agora o formiga e o carroça não sei :(

Editado por ivovieira
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 ano depois...

Foi tudo tão perfeito nessa novela, banda sonora, genérico, elenco, paisagens, história :happy: devo ser o único, mas esta foi a novela que mais gostei, ainda mais que Tempo de Viver, Ninguém como Tu, Mac e OBDE, que são grandes novelões :) é a minha novela tuga preferida. :happy:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda me lembro que passavam muito tempo a dizer "há 30 anos atrás". :haha:

A Helena Laureano levou tanta porrada nesta novela. Até dava pena. :(

E esta novela teve uma das melhores personagens de sempre numa novela, a Mariana.

 

Mas não foi das minhas preferidas, era muto chata. Mas gostei.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também amei esta novela, assim como flo do Mar, era só segredos e mistérios do passado, espero que Projeto Angola seja assim.

 

Jessica que saudades de ter ver loira.

Eu adorei a personagem da Jéssica Athayde nesta novela, para mim a melhor personagem dela :happy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fui ver o trailer disto... Opá, voltava a ver tudo de novo :cray: Perfeito!

http://www.onzadistribution.com/catalog/view/island-of-love

Que trailler fraco, os mistérios e as melhores historias não aparecem.

 

 

Eu adorei a personagem da Jéssica Athayde nesta novela, para mim a melhor personagem dela :happy:

Eu gostei mais da Laura e da Sonia, mas também gostei desta, mas a personagem que mais gostei foi a Lisa, que cobra.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora que vi está sem sentido, queria dizer que as personegens que mais gostei da Jessica eram a Sonia e a Laura, mas desta novela a minha preferida era a Lisa (Mafalda Pinto):

 

mafaldapinto.jpg

Minha personagem preferida da Mafalda Pinto, e sua melhor vilã. Tenho tantas saudades dela. :(

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu tmb adorei a Mafalda Pinto nesta novela :D sem dúvida a sua melhor personagem, adoro vilãs sedutoras que usam o corpo como arma para descobrir segredos xD esteve fantástica.

Mesmo é que ela era aquela personagem sem nada, não tinha dinheiro nem poder para tentar destruir os outros como muitas vilãs, e era apenas uma empregadazeca de estalagem, e isso bastou-lhe para minar a novela toda.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...