Jump to content
Tiago Henriques

Ilha dos Amores

Recommended Posts

Eu acho que o melhor seria não exibir novelas naquela faixa. Mas também não temos a noção se a novela faz mais ou menos que "A Tarde É Sua" contra as novelas da concorrência... e o que é que sai mais barato!

Agora vejo quase sempre esta novela :)

Está numa fase fantástica e adoro rever as belas paisagens dos açores!

Defendo "A Outra" para a sua substituição!

A novela Ilha dos Amores ja entrou na reta final.

O ultimo episodio vai para o ar dia 15 de Junho.

Qual sera a novela que a tvi vai meter agora no lugar ?? Alguem ja sabe

Para mim, a novela substituta de "Ilha dos Amores" deveria ser "Ninguém como tu", "Dei-te quase tudo", "Fascínios", ou então "A outra". Ainda que esta última seja das mais recentes, como quem diz, penso que os resultados seriam muito bons

Acho essas boas hipóteses para a substituta. Não esquecer que a novela vai atravessar o verão e talvez seja melhor arranjar uma novela que tenha convencido os targets mais jovens e, claro, tenha convencido os targets mais velhos que depois de setembro é quem verá a novela.

Faltam 19 episódios para terminar "Ilha dos Amores".

Será que a TVI vai apostar de novo em novelas ? ... será que agora só aposta em Setembro ?

Tal como eu disse, as minhas sugestões para substitutas passam por :

A Outra (sendo esta a que eu queria)

Ninguém como Tu

Faltam novelas fortes e com histórias dramáticas no horário das 14h.

Só 19 episódios?! Pensei que faltassem mais...

Se querem continuar a apostar novelas naquele horário, acho que não faz sentido não darem continuidade. Devem avançar logo com uma substituta.

Sim, já chegou aos 200. A novela tem 219, portanto daqui a três/quatro semanas no máximo (Junho), termina!

Se querem continuar a apostar novelas naquele horário, acho que não faz sentido não darem continuidade. Devem avançar logo com uma substituta.

Claro! Termina uma numa sexta-feira e depois deveriam já começar a transmitir outra na segunda-feira seguinte. Não faz sentido estar uma ou duas semanas com o A Tarde é Sua a começar às 14h30 sabendo que irá voltar ao horário normal... Não faz sentido!

Mas para já não me parece que venha uma novela para as 14h, até porque a vontade do Fragoso em ter um novo concurso às 17h ainda prevalece. Claro que a novela é sempre uma boa opção, mas durante o verão as audiências são miseráveis (vejamos o exemplo de "Ilha dos Amores" nas primeiras semanas em Agosto/Setembro).

O facto de a TVI ter um concurso a meio da tarde não impede que tenham uma novela à hora de almoço. O "Dá Cá Mais 5" estava no ar e havia 2Ilha dos Amores"!

O facto de "Ilha dos Amores" não ter bons resultados em Agosto/Setembro não era por ser verão. Era por a TVI não ter o hábito de ter novelas à hora de almoço e, na SIC, "Alma Gémea" estava a arrebentar no últimos episódios! Mesmo assim, ainda hoje, "Ilha dos Amores" não faz um valor espectacular; a questão é que tanto a SIC como a RTP1 também caíram no horário, tendo indo muito do público para o Cabo!

O facto de a TVI ter um concurso a meio da tarde não impede que tenham uma novela à hora de almoço. O "Dá Cá Mais 5" estava no ar e havia 2Ilha dos Amores"!

O facto de "Ilha dos Amores" não ter bons resultados em Agosto/Setembro não era por ser verão. Era por a TVI não ter o hábito de ter novelas à hora de almoço e, na SIC, "Alma Gémea" estava a arrebentar no últimos episódios! Mesmo assim, ainda hoje, "Ilha dos Amores" não faz um valor espectacular; a questão é que tanto a SIC como a RTP1 também caíram no horário, tendo indo muito do público para o Cabo!

Concordo com tudo! Só uma coisa: as novelas repetidas nunca fazem grandes resultados. Quanto ao game-show, pode ser muito bem o substituto de Ilhas dos Amores. Espero é que tenha alguma mudança em relação aos anteriores (o que é pouco provável), senão acaba por cansar em qualquer horário...

Game-show em horário de almoço? Nesse horário, as pessoas querem é ver notícias e novelas e não game-shows. Já é tradição.

As novelas repetidas podem fazer tão bons resultados, quanto as inéditas. Ainda no ano passado, Alma Gémea fez resultados brilhantes.

Não inventem em relação ao Game Show. Está visto que, se voltar, será para ir para o ar após o "A Tarde É Sua"!

eu acho que devia ser "Ninguém como Tu" e nas últimas semanas de Ilha dos Amores deviam apostar mais assim:

14:25 Ilha dos Amores - Últimos Episódios

14:55 Ninguém como Tu - Estreia

16:00 A Tarde É Sua

19:10 MCA 9 - Segue o Teu Sonho.

eu acho que devia ser "Ninguém como Tu" e nas últimas semanas de Ilha dos Amores deviam apostar mais assim:

14:25 Ilha dos Amores - Últimos Episódios

14:55 Ninguém como Tu - Estreia

19:10 MCA 9 - Segue o Teu Sonho.

Quando acabará a Ilha? ;)

sendo assim, acho que poderia ficar assim:

14:30 Novela substituta da 'Ilha dos Amores'

18:00/18:15 Vídeo POP

19:15 MCA 9 Verão

Que tal? ;)

Quando acabará a Ilha? ;)

Está quase ... penso que já termina na próxima semana.

Novela substituta ? .

Eu ainda não ouvi falar de nada e, sinceramente, caso esta venha não será agora. Talvez em Setembro ;)

Termina já na próxima semana? Sei que está prestes a terminar, mas pensei que ainda durasse mais.

Acho que a substituta só se vai saber na véspera de estrear! Ou poucos dias antes... Não devem estar muito preocupados em promover, tendo em conta o seu horário.

Acho que ontem bateu recorde. Está mesmo a acabar. Qual virá a seguir?

Ontem a novela fez resultados semelhantes ao que as brasileiras faziam na SIC (Armadilha, Alma Gémea etc). Conquistou 500 mil espectadores e 27% share (26,8%). Quem diria ...

Penso que numa altura como estas, em que a SIC transmite duas novelas que às vezes mal passam dos 20%, a TVI pode aproveitar para começar a consolidar este horário com uma nova novela, e a conquistar um público que nunca foi seu às 14h, pois perdia para a RTP e SIC.

Vamos lá ver se vem aí novela nova...

Ontem a novela fez resultados semelhantes ao que as brasileiras faziam na SIC (Armadilha, Alma Gémea etc). Conquistou 500 mil espectadores e 27% share (26,8%). Quem diria ...

Penso que numa altura como estas, em que a SIC transmite duas novelas que às vezes mal passam dos 20%, a TVI pode aproveitar para começar a consolidar este horário com uma nova novela, e a conquistar um público que nunca foi seu às 14h, pois perdia para a RTP e SIC.

Vamos lá ver se vem aí novela nova...

Espero que venha um daqueles "novelões" que a TVI transmitiu há alguns anos! ;)

Edited by André'Lacerda

Eu prefiro novelas mais recentes (2007 - 2009).

Acho que deviam por Feitiço de Amor já passaram 4 anos quando terminou, ficando:

14h25 Ilha dos Amores (Últimos Episódios)

15h00 Feitiço de Amor

16h00 A Tarde É Sua

18h00 Video Pop

19h15 MCA 9 - Férias de Verão

Quando acaba mesmo? mais ou menos?!

Não sendo fã das novelas da TVI ( as únicas que gostei foram Ilha e Anjo Selvagem) colocaria talvez Fala-me de Amor...gostei até mais ou menos...