Jump to content

Ilha dos Amores


Tiago Henriques

Posts Recomendados

A novela ontem arrasou no horário (5.1 rating e 26,7% share), o que equivale a mais de 450 mil espectadores. Palpita-me que a última semana da novela vai explodir!

Vai hoje para o ar o episódio 215, se a novela tem 219 episódios, Terça-feira é o Grande Final.

Mas nem sempre, coresponde ao tal. Devem fazer com que acabe numa sexta... ou começar outra ou dar menos cada dia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que deviam colocar «Ninguém Como Tu» ou «A Outra» neste horário. Se não puserem nada são muito ignorantes, numa altura em que novelas neste horário já estão a enraizar-se!

Concordo mas novelas menos recentes também seriam boas opções como Tempo de Viver , Dei-te quase tudo ou Ninguem como tu ou mais recentes como Feitiço de Amor ou Olhos nos Olhos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas se já está mesmo nas emoções finais, acho que não é de perceber porque não colocam 'últimos episódios' e nem sequer se sabe ainda qual a novela substituta.. ;)

Concordo contigo! Quanto à novela substituta, como é uma reposição, é uma decisão mais ou mesmo rápido... Não te esqueças que a reposição de Ilhas dos Amores começou numa quarta-feira e as promos começaram na segunda-feira de manhã da mesma semana. E foi uma decisão que ninguém esta à espera... Alias, penso que foi na segunda semana de trabalho de José Fragoso.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo contigo! Quanto à novela substituta, como é uma reposição, é uma decisão mais ou mesmo rápido... Não te esqueças que a reposição de Ilhas dos Amores começou numa quarta-feira e as promos começaram na segunda-feira de manhã da mesma semana. E foi uma decisão que ninguém esta à espera... Alias, penso que foi na segunda semana de trabalho de José Fragoso.

Agora que a TVI consegue bons resultados nesse horário, não o queiram estragar outra vez, colocando uma novela 'qualquer'. Vamos lá ver qual será.. ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que seria melhor começar uma nova novela só em setembro, mas a TVI tem tido bons resultados e têm de os manter... Por isso, deveria de estrear um produto de ficção que desse garantias de sucesso! Depois, na rentrée, começava outra novela... No entanto, é preferível começar agora com uma nova novela do que apostar num formato que não resulte e que deite abaixo o que se conseguiu ganhar nos últimos meses neste horário!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...