Jump to content

Ilha dos Amores


Tiago Henriques

Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...

As últimas emoções de "Ilha dos Amores" estão a ser bem promovidas, o que tem garantido grandes audiências à TVI neste horário. A estação apostou bem!

Se eu estivesse em casa, não perdia!

Resta saber é quando é o Grande Final da "Ilha" ...

Nunca mais termina o.O

Não é que eu queira que termine, mas já não devia ter acabado?

Mas uma coisa é certa... a novela está a ter um final excelente! Ainda ontem conseguiu 26% de share :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que foi de propósito para prolongarem a novela até Sexta. Segundo a programação da TVI, a novela "Tempo de Viver" na próxima segunda será das 14h45 às 16h00, não aparecendo a "Ilha dos Amores", que deve terminar então esta sexta.

Ainda assim não se justifica o erro! Mais valia transmitirem o último episódio amanhã, e repetirem o mesmo na sexta.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que foi de propósito para prolongarem a novela até Sexta. Segundo a programação da TVI, a novela "Tempo de Viver" na próxima segunda será das 14h45 às 16h00, não aparecendo a "Ilha dos Amores", que deve terminar então esta sexta.

Ainda assim não se justifica o erro! Mais valia transmitirem o último episódio amanhã, e repetirem o mesmo na sexta.

Concordo com tudo! E também acho que foi de propósito, mas como disseste, mais valia repetirem o último na sexta!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que foi de propósito para prolongarem a novela até Sexta. Segundo a programação da TVI, a novela "Tempo de Viver" na próxima segunda será das 14h45 às 16h00, não aparecendo a "Ilha dos Amores", que deve terminar então esta sexta.

Ainda assim não se justifica o erro! Mais valia transmitirem o último episódio amanhã, e repetirem o mesmo na sexta.

Concordo com tudo.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

um canal generalista não é assim tão estúpido para fazerem isso!

já agora podem fazer isso, sem consequências?

Pode ter sido erro, mas de qualquer das formas a novela termina esta sexta. Agora se foi de propósito, não sabemos :ph34r: Se deu jeito à TVI este erro ? ... deu! Agora sabemos os números amanhã.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...