Jump to content

Ilha dos Amores


Tiago Henriques

Posts Recomendados

vao ser bonitos vao! eu vi que era igualzinho e mudei. Se digo que beneficiará a concorrência, precisamente o PAOM? Não sei, pelo menos eu mudei para a SIC e não permaneci lá porque a novela é muito monotoma. Não consegui ver mais de um minuto! Essa novela é uma das piores que a SIC já fez (falo por mim)

a cabo é que fica a ganhar nesse horario ahaha

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

vao ser bonitos vao! eu vi que era igualzinho e mudei. Se digo que beneficiará a concorrência, precisamente o PAOM? Não sei, pelo menos eu mudei para a SIC e não permaneci lá porque a novela é muito monotoma. Não consegui ver mais de um minuto! Essa novela é uma das piores que a SIC já fez (falo por mim)

a cabo é que fica a ganhar nesse horario ahaha

Mas o ATES, provavelmente, acabará por ser prejudicado com isto... Pelo que vi na promo de DD ontem a novela está numa boa fase, se ganhar a LA e o resto do dia for favorável para a SIC, talvez venha aí a primeira vitória da SIC este mês. Amanhã o resultado de Ilha dos Amores até deve meter medo! :ph34r:

Eu acho que trocaram episódios, pois dizem que andavam a cortar cenas da novela e que não tinham percebido algumas cenas do episódio de ontem e de hoje. :laugh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Erro ou Proposito?

Pelo que li aqui parece mais uma estratégia de audiências, prolongando a novela. Mas porque é que não repetiram metade do episódio de terça feira ontem e repetiriam metade do episódio de quarta feira hoje? É estranho.

Eu acho que foi de propósito para prolongarem a novela até Sexta. Segundo a programação da TVI, a novela "Tempo de Viver" na próxima segunda será das 14h45 às 16h00, não aparecendo a "Ilha dos Amores", que deve terminar então esta sexta.

Ainda assim não se justifica o erro! Mais valia transmitirem o último episódio amanhã, e repetirem o mesmo na sexta.

Ao repetir na sexta se calhar as audiencias eram menores do que repetir um dos últimos episódios (porque as pessoas ficam na expetativa que dê algo novo).

Quaquer das formas se vê que a IdosA têm uma força muito superior a PAOM que não aproveitou NADA para subir!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

já percebi o que aconteceu.

na segunda deu um episodio inedito, no entanto terça aconteceu o erro de transmitirem um episodio que só ia dar na quarta. ou seja o episodio que era a continuação de segunda acabou por não dar. o erro foi na terça feira porque o episodio que deu ontem era para dar mesmo ontem.

Para ser mais fácil de explicar.

suponhamos que o episódio de segunda era o nº230

O de terça era o nº231

O de quarta era o nº232...

o que aconteceu foi que na terça feira, houve uma troca inexplicável, ou seja em vez de darem o episódio nº231, adiantaram e deram o nº232..Na quarta como estava destinado, deram assim a repetição do nº232.

Depois deste erro, o nº231 não foi transmitido.

Logo não foi uma estratégia para esticar o final até sexta.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

já percebi o que aconteceu.

na segunda deu um episodio inedito, no entanto terça aconteceu o erro de transmitirem um episodio que só ia dar na quarta. ou seja o episodio que era a continuação de segunda acabou por não dar. o erro foi na terça feira porque o episodio que deu ontem era para dar mesmo ontem.

Para ser mais fácil de explicar.

suponhamos que o episódio de segunda era o nº230

O de terça era o nº231

O de quarta era o nº232...

o que aconteceu foi que na terça feira, houve uma troca inexplicável, ou seja em vez de darem o episódio nº231, adiantaram e deram o nº232..Na quarta como estava destinado, deram assim a repetição do nº232.

Depois deste erro, o nº231 não foi transmitido.

Logo não foi uma estratégia para esticar o final até sexta.

Daí algumas pessoas não terem percebido algumas partes do episódio de ontem. Mesmo assim, Ilha liderou. Ahahahahahahahah

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não me parece!

Se fosse desinteresse, eles nem usavam a estratégia da repetição para prolongar o Final para sexta ;)

Não foi nenhuma estratégia.

Mesmo que eles não se tivessem enganado, a novela terminaria na sexta.

O que aconteceu é que eles saltaram um episódio, e no dia a seguir deram o episódio que estava agendado para esse dia e que tinha sido emitido no dia anterior por engano. Devido ao salto, os dois dias tiveram o mesmo episódio.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não foi nenhuma estratégia.

Mesmo que eles não se tivessem enganado, a novela terminaria na sexta.

O que aconteceu é que eles saltaram um episódio, e no dia a seguir deram o episódio que estava agendado para esse dia e que tinha sido emitido no dia anterior por engano. Devido ao salto, os dois dias tiveram o mesmo episódio.

Pode ter sido, não vou afirmar aquilo que não tenho certeza.

Hoje quero ver o Último Episódio, embora já o tenha visto 2 vezes no youtube.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Último Episódio já está no Youtube há que séculos, já podes ir ver, João ;)

Eu sei, mas não é a mesma coisa que ver na TV :)

O Último Episódio que já está no Youtube tem cenas do episódio de ontem, não tem? (acho que os episódios são mais pequenos que antigamente).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que gande lol pa essa reportagem... x'D

Mesmo! Era típico da TVI na altura este tipo de reportagens. Ah! não pode faltar também "gaba-te cesto" do costume.

Eu sei, mas não é a mesma coisa que ver na TV :)

O Último Episódio que já está no Youtube tem cenas do episódio de ontem, não tem? (acho que os episódios são mais pequenos que antigamente).

Sim, ontem já foi transmitido as primeiras cenas do último episódio, que continua hoje.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E pronto, mais um final e mais aquela nostalgia que fica sempre quando termina alguma coisa. Gostei muito de rever o Final da novela :)

Penso que na altura até chorei com os últimos momentos, por serem muito fortes e "reais". Desta vez chorei por outros motivos, pois a novela "desenhou" um episódio que se passou há 1 ano com um amigo meu que faleceu em S. Miguel, nos Açores, também de acidente de automóvel, portanto foi assim uma lembrança um bocado tocante, mas ainda assim adorei!

Esta foi uma das minhas novelas favoritas da TVI, a par de Anjo Selvagem e Remédio Santo.

Aqui está a cena final

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...