Jump to content

Ilha dos Amores


Tiago Henriques

Posts Recomendados

O instrumental que dá quando aparece o Henrique Medeiros?

Exatamente, hoje se vires o episódio deu durante a conversa da Vera com o Tomé.

 

 

Esta novela tinha uma BSO poderosa! O instrumental do drama era qualquer coisa :3

Eu também adorei, e uma coisa que gosto é quando aparece o genérico tocado de varias formas, dependendo da situação.

 

Eu concordo, a Claudia devia ter ficado com a personagem da Nuria, e a Nuria com a dela.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim os principais destaques desta novela foram sem dúvida a Joana Solnado e a Elisa Lisboa :) a Maria Amélia então foi simplesmente épica xD 

 

Não concordo que a Diana Chaves tivesse sido a única nódoa da novela :huh: o Daniel Cardoso e o Diogo Valsassina também estiveram péssimos :S o Daniel então nem se fala, não é por acaso que nunca mais o chamaram para nenhuma novela :rolleyes:

Editado por Rod
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

só para esclarecer, que não me recordo

A personagem da Jéssica Athayde, sempre ficou com a persongem do Pedro Lima?

Ficou, grande parte do último episódio está no Youtube.

acho que ficou com a do João Cajuda

:dontknow:

No último episódio ela voltou para a personagem do Pedro Lima.
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Normalmente nem acho o Marco D'Almeida nada bonito. Ja no que toca ao talento, ele é 5 estrelas, e adoro ve-lo representar.  :)

Mas nesta novela, o personagem dele esta tao lindo e fofinho...  :blush:

 

Eu acho que o Marco d'Almeida dantes era bonito. Em IdA estava bonito e principalmente em TdV onde para além de bonito tinha imenso estilo. :P Agora é que engordou e ficou feio. xD Mas o talento, que é o mais importante, manteve-se intacto. Para mim é dos melhores actores nacionais, adoro-o.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que o Marco d'Almeida dantes era bonito. Em IdA estava bonito e principalmente em TdV onde para além de bonito tinha imenso estilo. :P Agora é que engordou e ficou feio. xD Mas o talento, que é o mais importante, manteve-se intacto. Para mim é dos melhores actores nacionais, adoro-o.

 

Em relação ao talento estamos completamente de acordo! Ele é mesmo bom no que faz, os gestos a mímica, os pequenos detalhes como os olhares ou a forma como fala, ele esta na minha lista dos melhores mesmo.  :)

 

Pessoalmente gostei mais do Tomé. Mas claro que é uma questão de gostos... ;)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não foi o

Nuno Homem de Sá? 

Não, ele viu a discussão entre o Tomé e o Cipriano e depois viu quem matou o Cipriano :P e o assassino que vai a fugir (vê-se de costas) tem um casaco com a cor diferente da personagem do Nuno Homem de Sá. No vídeo que pus o Nuno HDS está a ver tudo, não pode ser ele...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O episódio do Cipriano ''derretido'', teve uns ricos 19% de rat para Outubro, na altura. A primeira semana da novela e entre Setembro, Outubro, a novela andou nesses valores de rat., mas claro que venceu sempre no horário com destaque.

 

O último episódio disto teve 23,3% de rat, e venceu o Benfica em confronto direto..que teve 16. Que consumo!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O episódio do Cipriano ''derretido'', teve uns ricos 19% de rat para Outubro, na altura. A primeira semana da novela e entre Setembro, Outubro, a novela andou nesses valores de rat., mas claro que venceu sempre no horário com destaque.

 

O último episódio disto teve 23,3% de rat, e venceu o Benfica em confronto direto..que teve 16. Que consumo!

19% de rat é muito bom não é?  :P  A novela foi um sucesso na transmissão original.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...