Jump to content

Ilha dos Amores


Tiago Henriques

Posts Recomendados

Qual o horário, sabes? :)

É para o horário de Casos da Vida, 14 e tal, 15, não me lembro da hora exata, na minha box ainda não aparece a novela, eu vi na programação do site da TVI Fição, agora estou no telemovel e não consigo ver (vi quando estava no pc). Podes ver aí a hora exata ;)
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não perdes muito, as novelas dão a horas indecentes, depois é só casos da vida mais que repetidos, e o inspetor Max. :rolleyes:

Mas as novelas não repetem várias vezes ao dia? :huh:

 

Se calhar é uma pergunta parva, mas não ando muito a par do que vai na TVI Ficção.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vai dar à noite esta novela? :S

Não sei, mas os casos da Vida dão á noite, quando acaba as novelas das 23h nas generalsitas, eu faço zapp e estão sempre a dar na TVI ficção, se isto vai para os lugares de casos da vida, deve ser para aí também.  :dontknow:

Mas as novelas não repetem várias vezes ao dia? :huh:

Sim, mas são a horas indecentes, do género quando estou na universidade, ou quando tenho que já estar a dormir, pois nos horários onde é fácil ver televisão estão a dar outras m*rdas. Das 20:00h á 00:00h acho que não dá nenhuma novela penso eu.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei, mas os casos da Vida dão á noite, quando acaba as novelas das 23h nas generalsitas, eu faço zapp e estão sempre a dar na TVI ficção, se isto vai para os lugares de casos da vida, deve ser para aí também. :dontknow:

Sim, mas são a horas indecentes, do género quando estou na universidade, ou quando tenho que já estar a dormir, pois nos horários onde é fácil ver televisão estão a dar outras m*rdas. Das 20:00h á 00:00h acho que não dá nenhuma novela penso eu.

Por volta das 22h00 dá anjo meu e as 23h casos da vida, logo ilha dos amores também deve dar aqui. :P
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Diana Chaves continua a mesma nulidade de sempre :@  :sleep:  :dry:  e acho a personagem da Ana Rita Tristão, tão sem sal :|  :huh:

Ela esteve muito mal na novela, mas foi a única, o restante elenco é bom/excelente. Eu gostei da Ana Rita Tristão :)

Editado por Ivo_ML93
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu tenho aproveitado para ver a novela, e tenho adorado, já tinha saudades destes mistérios e segredos á la Mira, que PA seja igual. :happy:

 

Eu gosto muito da Ana Rita Tristão pena não ter tido mais oportunidades.

 

Quanto á Diana Chaves, sim é uma nulidade, enfim, nem sei como ficou com uma personagem tão pricipal, aliás o nome dela até aparece no genérico e o de atrizes como Mafalda Pinto, Jessica Athayde e Joana Santos que a arrasam em representação não aparecem, muito injusto,  :sleep:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fizeram uma página no facebook a pedir uma sequela desta novela xD acho que isso é impossível, os vilões principais morreram (Maria Amélia e Cipriano), a personagem da Cláudia Vieira foi presa e até podia saír da prisão, no entanto a atriz está na SIC...eu até gostava de ver uma continuação, mas a história ficou fechada :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho visto alguns episódios da novela e tal como no momento da exibição original, a minha opinião das personagens mantém-se

 

1 - já na altura achava a personagem da Joana Santos, bem odiável, tal como agora e é bom saber que ela é uma actriz já conceituada e com personagens marcantes

 

2 - A personagem da Ana Rita Tristão era tão sem sal, e agora continua a ser

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

o que acharam da prestação da Cláudia Vieira nesta novela?

Eu acho que esteve muito bem, a atriz pode não ser nada de especial, mas nesta novela teve das melhores prestações da sua carreira :)

Fraco, mas para as aptidões dela até esteve bem xD

Eu acho que ela esteve muito bem, é uma atriz um pouco fraca é verdade, mas esteve muito bem na novela...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

o que acharam da prestação da Cláudia Vieira nesta novela?

Fraquinha, mas nada de escandaloso  :haha: A vilã principal devia ter sido a Mafalda Pinto ou então que ficasse a Núria Madruga como Vera.

 

Eu gosto da Ana Rita Tristão. A personagem não era nada de especial mas ele portou-se bem. Devia aparecer mais.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...