Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Tecnologia & Internet


_zapping_

Posts Recomendados

Queres ver videos com beijos gay é? :mosking: (é a unica coisa que é restrita no youtube)

Tens de criar uma conta, para provar que és maior de 18.

Não, mas o vídeo que publicaram no tópico de grafismo e promoção da Tvi, das audiências da Tvi24 não dá, maioria dos vídeos não abrem xD

Como faço isso?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

De 3 pc's que tenho cá em casa ainda só atualizei para o Windows 10 num deles (ainda tinha o 7 neste). Depois nos outros, que são portáteis dos pequenos tenho o windows 7 starter e tenho receio que não aguente com o 10... :mosking: Será que dá? Mas o problema nem é bem este, é que num deles aparece aquele ícone para fazer a instalação, no outro não. Era suposto aparecer, não? :O 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

De 3 pc's que tenho cá em casa ainda só atualizei para o Windows 10 num deles (ainda tinha o 7 neste). Depois nos outros, que são portáteis dos pequenos tenho o windows 7 starter e tenho receio que não aguente com o 10... :mosking: Será que dá? Mas o problema nem é bem este, é que num deles aparece aquele ícone para fazer a instalação, no outro não. Era suposto aparecer, não? :O 

Teoricamente, o Windows 10 é mais leve do que o 7, mas a verdade é que o 7 mexe-se muito melhor no meu PC com Pentium 4 do que o 10, que faz com que a utilização do CPU esteja sempre nos 100% e a ventoinha faça muito barulho, por isso não sei até que ponto a teoria da Microsoft é verdadeira. Já agora, quais são as especificações do teu PC (processador, memória RAM, GPU, etc)?

Expliquem-me: Eu tenho o Windows 8.1 32 bits, mas o processador é baseado em 64x. Portanto, posso instalar o Windows 8.1 64bits? Sou um leigo no que toca a esta parte mais específica de Informática :|

Depende da quantidade de memória RAM que o teu PC tenha. Até 3GB de RAM, recomendam-se sistemas de 32bits. De 3GB para cima, os de 64bits têm melhor performance.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É um computador de base, familiar, ocupado por todos os membros do meu agregado, e visto que o Windows está ligado à minha conta de email, não gostava que todos o acedessem. Sei que existe a opção "convidado", mas por alguma razão, que desconheço, o meu irmão recusa-se a utilizá-la. xD

Acho que podes criar contas que não estejam ligadas ao Outlook.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...