Jump to content

Tecnologia & Internet


_zapping_

Posts Recomendados

O flop anda mesmo a perseguir a M$(sim, a hegemonia da M$ e da Xbox foi ameaçada, uma vez que a One perdeu nas vendas para a PS4 em junho, na América, que praticamente só consumia a marca da M$) declararam uma perda de 3.2 mil milhões de dólares face ao ano passado, isto depois da compra da Nokia, não admira o windows phone não convence, não recebe apps quase nenhumas, ouve-se sempre nos anúncios: disponível para iphone e android, o WP é sempre excomungado. A M$ ou alienia o OS e se vira para o android ou então está condenada ao fracasso, pois o people cada vez dá mais importância às aplicações. A divisão mobile e de videojogos da M$ está mesmo fraca.

http://www.irishtimes.com/business/technology/nokia-deal-flop-drags-microsoft-to-largest-loss-to-date-1.2292744

Hum....

http://news.softpedia.com/news/microsoft-might-drop-windows-phone-will-adopt-android-os-instead-report-485622.shtml

 

Rumor: Microsoft Might Drop Windows Phone, Will Adopt Android OS Instead - Report

Editado por Faded
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O flop anda mesmo a perseguir a M$(sim, a hegemonia da M$ e da Xbox foi ameaçada, uma vez que a One perdeu nas vendas para a PS4 em junho, na América, que praticamente só consumia a marca da M$) declararam uma perda de 3.2 mil milhões de dólares face ao ano passado, isto depois da compra da Nokia, não admira o windows phone não convence, não recebe apps quase nenhumas, ouve-se sempre nos anúncios: disponível para iphone e android, o WP é sempre excomungado. A M$ ou alienia o OS e se vira para o android ou então está condenada ao fracasso, pois o people cada vez dá mais importância às aplicações. A divisão mobile e de videojogos da M$ está mesmo fraca.

http://www.irishtimes.com/business/technology/nokia-deal-flop-drags-microsoft-to-largest-loss-to-date-1.2292744

Hum....

http://news.softpedia.com/news/microsoft-might-drop-windows-phone-will-adopt-android-os-instead-report-485622.shtml

 

Rumor: Microsoft Might Drop Windows Phone, Will Adopt Android OS Instead - Report

Informa-te antes de publicares besteira. Daqui a 3 dias sai o Windows 10 Mobile (a Microsoft vai largar o Windows Phone porque vai mudar para Windows Mobile) e com o Windows 10, vem a compatibilidade de apps de Android e iOS. Ainda para mais, falando como um user de Windows Phone, não há falta de apps. A única app que falta para já no sistema é o Snapchat (ou seja, nada de importante). Para não falar que o mercado de WP tem vindo a crescer. ;) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Informa-te antes de publicares besteira. Daqui a 3 dias sai o Windows 10 Mobile (a Microsoft vai largar o Windows Phone porque vai mudar para Windows Mobile) e com o Windows 10, vem a compatibilidade de apps de Android e iOS. Ainda para mais, falando como um user de Windows Phone, não há falta de apps. A única app que falta para já no sistema é o Snapchat (ou seja, nada de importante). Para não falar que o mercado de WP tem vindo a crescer. ;) 

Era rumor, óbvio. E a maioria das apps estão disponíveis apenas para Ios e Android. MAs o Windows Phone já ultrapassou o Ios em muitos países, é verdade, em contrapartida a cota do Android subiu tb para os 76%, em Fevereiro. :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Era rumor, óbvio. E a maioria das apps estão disponíveis apenas para Ios e Android. MAs o Windows Phone já ultrapassou o Ios em muitos países, é verdade, em contrapartida a cota do Android subiu tb para os 76%, em Fevereiro. :D

Também não querias comparar os 1500 modelos Android contra os 12 com Windows Phone. .____________. É normal que o mercado Android seja superior.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou frito então. Só tenho 3 gb livres. Lá vou eu ter de usar o disco externo. O tempo de boot do Windows 10 é igual ou é melhor do que no Windows 8?

Waaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaay better. Pelo menos o meu PC liga bem rápido (e está atolado de m*erdas, por assim dizer).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já é possível descarregar o windows 10? Ou aind se tem de esperar?

O Windows 10 já é possível descarregar há algum tempo. A build final já saiu para os Windows Insider. No entanto, a data oficial de lançamento (ou seja, para quem clicou no ícone do Windows 10 para reservar a descarga) é amanhã, e amanhã começam os downloads do Windows 10.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Windows 10 já é possível descarregar há algum tempo. A build final já saiu para os Windows Insider. No entanto, a data oficial de lançamento (ou seja, para quem clicou no ícone do Windows 10 para reservar a descarga) é amanhã, e amanhã começam os downloads do Windows 10.

ok, eu reservei. :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Microsoft devia ter resolvido o problema dos wallpapers comprimidos na última build, mas pelos vistos está a borrifar-se para aqueles que se preocupam com a estética do ambiente de trabalho. É pena, porque, depois do fracasso que o Windows 8/8.1 foi, devia ter feito um esforço maior para agradar a todos.

Por outro lado estou a gostar do desempenho do SO em si. A abertura e o encerramento são rapidíssimos e os programas correm com muita leveza. Estou curioso para instalá-lo no meu Pentium 4. As reviews dizem que ele tem um desempenho superior em actividades simples ao do XP em pcs antigos.

O Windows Edge ainda está verdinho, mas está muito mais rápido na versão RTM do que na build anterior, o que é um bom princípio.

Destaco pela negativa o Windows Update, que é muito menos prático do que o do 7/8/8.1. Aqui, quando uma actualização falha, vejo-me aflito para cancelá-la, tirá-la do caminho e seguir em frente. Acontece-vos o mesmo?

Esteticamente não tenho nada a apontar ao Menu Iniciar, à forma como as aplicações estão inseridas nele, às definições de personalização (tem cores muito porreiras) e aos ícones novos. Está tudo muito clean e moderno. Só é pena aquilo que referi em cima, mas são pormenores que podem ser contornados e, quem sabe, melhorados em actualizações futuras. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...