Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Tecnologia & Internet


_zapping_

Posts Recomendados

Pagas alguma coisa na hora para aderir?

Eu como aderi na loja paguei uma mensalidade para ficar já com saldo e puder usar o tarifário, não sei se ainda é assim...

É verdade, principalmente no Porto ainda quase tudo é Vodafone mas noto que isso está a mudar aos poucos e ainda bem...

Editado por canal7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Nova versão do Chromecast, mais intuitiva e mais dinâmica. A Google promete que o novo dispositivo corrige as falhas da 1ª versão, como o lag constante e as desconexões frequentes. O novo dispositivo possui uma antena wi-fi melhorada e tem um P.V.P. de 39€, com I.V.A. incluído.

Agora que vem aí o Netflix, é uma excelente opurtunidade para adquirir um deste devices. 

https://www.google.com/intl/pt_pt/chromecast/?utm_source=chromecast.com

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Meus Deus, Microsoft simplesmente triturou toda a concorrência neste evento que acabaram de fazer :O :O

Mostrou o primeiro protótipo de jogo feito para o Hololens, os óculos de realidade virtual. Ainda nenhuma concorrente conseguiu sequer fazer alguma coisa igual a isto e estes gajos já estão a entrar no domínio dos jogos.

Mostrou os primeiros telemóveis de classe premium desde 2014 para o novo Windows 10 Mobile.
São o 950 e o 950XL. Simplesmente arrasadores: têm sistema de refrigeração líquido igual aos tablets, têm desbloqueio de ecrã por reconhecimento facial (através da íris dos olhos) e sistema que permite transformar o telemóvel em computador Windows, precisando apenas de um ecrã externo (por exemplo, o nosso ecrã de computador ou uma televisão). É o primeiro com arquitetura já adaptada para levar microSD até 2TB (2000 GB), que ainda nem sequer existe à venda. Sim, são telemóveis :lol: Destroem os Galaxys e os iPhones.

Mostrou o novo Surface Pro 4, que na teoria é suposto ser competidor do pseudo tablet iPad Pro, mas é tão bom que só pode ser comparado com o segmento seguinte e consegue bater o portátil da Apple :sarcastichand: É verdade, é melhor que o MacBook Air :rofl: E o Surface é um tablet, atenção! :|
E sim, este Surface na verdade substitui mesmo o PC, pois funciona com o Windows 10 que todos usamos. Já o iPad Pro, pelo mesmo preço, é apenas um iPad com 12 polegadas, que nem sequer programas de computador normal consegue correr :lol:

E por último, mostrou a bomba que ninguém esperava, o novo Surface Book que vai fazer concorrência direta com o MacBook Pro e é o primeiro portátil da Microsoft. E novidades? Bom, também este arrasou com a proposta premium da Apple, sendo 2x mais poderoso :mosking: E.... para espanto de todos, afinal não é um portátil mas sim um híbrido. Funciona também como tablet. Sim, o híbrido é melhor que o portátil de topo da Apple :sarcastic: Aliás, o Surface Book passou a ser o mais poderoso que existe no seu segmento, destruindo completamente as apostas da Apple (que nem sequer tem híbridos).

Esta é a nova promoção da Microsoft:

:swoon:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Meus Deus, Microsoft simplesmente triturou toda a concorrência neste evento que acabaram de fazer :O :O

Mostrou o primeiro protótipo de jogo feito para o Hololens, os óculos de realidade virtual. Ainda nenhuma concorrente conseguiu sequer fazer alguma coisa igual a isto e estes gajos já estão a entrar no domínio dos jogos.

Mostrou os primeiros telemóveis de classe premium desde 2014 para o novo Windows 10 Mobile.
São o 950 e o 950XL. Simplesmente arrasadores: têm sistema de refrigeração líquido igual aos tablets, têm desbloqueio de ecrã por reconhecimento facial (através da íris dos olhos) e sistema que permite transformar o telemóvel em computador Windows, precisando apenas de um ecrã externo (por exemplo, o nosso ecrã de computador ou uma televisão). É o primeiro com arquitetura já adaptada para levar microSD até 2TB (2000 GB), que ainda nem sequer existe à venda. Sim, são telemóveis :lol: Destroem os Galaxys e os iPhones.

Mostrou o novo Surface Pro 4, que na teoria é suposto ser competidor do pseudo tablet iPad Pro, mas é tão bom que só pode ser comparado com o segmento seguinte e consegue bater o portátil da Apple :sarcastichand: É verdade, é melhor que o MacBook Air :rofl: E o Surface é um tablet, atenção! :|
E sim, este Surface na verdade substitui mesmo o PC, pois funciona com o Windows 10 que todos usamos. Já o iPad Pro, pelo mesmo preço, é apenas um iPad com 12 polegadas, que nem sequer programas de computador normal consegue correr :lol:

E por último, mostrou a bomba que ninguém esperava, o novo Surface Book que vai fazer concorrência direta com o MacBook Pro e é o primeiro portátil da Microsoft. E novidades? Bom, também este arrasou com a proposta premium da Apple, sendo 2x mais poderoso :mosking: E.... para espanto de todos, afinal não é um portátil mas sim um híbrido. Funciona também como tablet. Sim, o híbrido é melhor que o portátil de topo da Apple :sarcastic: Aliás, o Surface Book passou a ser o mais poderoso que existe no seu segmento, destruindo completamente as apostas da Apple (que nem sequer tem híbridos).

Esta é a nova promoção da Microsoft:

:swoon:

O Surface Pro 4 é 15% mais poderoso que o Pro 3 e 30% mais poderoso que o MacBook Air, enquanto que o Surface Book é 2x mais poderoso que o MacBook Pro. E por acaso estive a ver a keynote e damn, não esperava tão bom desempenho nos jogos (e transferência de ficheiros, 3GB em 2s é obra).

Btw prepara-te para seres linchado pelos apple fanboys. :rofl: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei se entendi... Ficas impossibilitado de postar vídeos com mais de 15 minutos? É isso?

Não. Refiro-me ao som das músicas: publico-as com um determinado volume e passados uns dias o som fica mais baixo.

No princípio pensava que o Youtube reduzia automaticamente o volume original das músicas assim que elas eram publicadas, mas depois percebi que isso só acontece dias depois.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não. Refiro-me ao som das músicas: publico-as com um determinado volume e passados uns dias o som fica mais baixo.

No princípio pensava que o Youtube reduzia automaticamente o volume original das músicas assim que elas eram publicadas, mas depois percebi que isso só acontece dias depois.

Ah desculpa, então. Nunca tinha reparado isso com os meus. Assim que ficam postados, eu só vou ao link se estiver algum comentário que ainda não tenha visto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Alguém já tem os sons de notificações novos do Facebook? Que irritantes! Odeio quando fazem isto, uma pessoa está habituada e eles mudam, sempre para pior! :@

Já estão há 1 mês praí. É um de piano?

Questão: Tenho o windows 7 no meu pc, hoje apareceu-me a opção de instalar para o Windows 10. Devo fazê-lo, ou alguém aqui tem uma má experiência?

O meu pai disse-me para não instalar senão daqui a uns tempos ia ser a pagar é verdade? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

 

O meu pai disse-me para não instalar senão daqui a uns tempos ia ser a pagar é verdade? 

Não, por alguma razão obscura, a Microsoft decidiu dar o windows 10 de borla, e as próximas versões, vão ser updates deste, ou seja, deixa de sair um novo sistema operativo a cada x anos, para saírem updates. xD

 

O Office 365 tb está gratuito para estudantes de algumas universidades, tipo Coimbra. Tanta "generosidade" é de desconfiar mesmo. xD

Editado por Faded
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por alguma razão obscura? Trata-se de expandir o sistema operativo mais rapidamente. Qual a melhor forma? Torná-lo gratuito. Resultado? Em 2 meses, já tem mais de 100 milhões de utilizadores. A Microsoft quer clientes, não quer dinheiro. O dinheiro deixa logo de ser uma questão a partir do momento em que o Windows 10 tem tantos utilizadores em 2 meses como o Windows 8 teve em 2 anos. E o SO só é gratuito para quem atualizar. Quem compra computadores sem sistema operativo continua a ter de pagar. E mesmo em computadores novos, os fabricantes têm de continuar a pagar as licenças à Microsoft.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por alguma razão obscura? Trata-se de expandir o sistema operativo mais rapidamente. Qual a melhor forma? Torná-lo gratuito. Resultado? Em 2 meses, já tem mais de 100 milhões de utilizadores. A Microsoft quer clientes, não quer dinheiro. O dinheiro deixa logo de ser uma questão a partir do momento em que o Windows 10 tem tantos utilizadores em 2 meses como o Windows 8 teve em 2 anos. E o SO só é gratuito para quem atualizar. Quem compra computadores sem sistema operativo continua a ter de pagar. E mesmo em computadores novos, os fabricantes têm de continuar a pagar as licenças à Microsoft.

Se a microsoft não quer dinheiro, porquê colocar o dvd player tão caro, por exemplo? 

Uma app para ver dvd's custa 37,50 RS.

http://www.tecmundo.com.br/windows-10/84369-ah-microsoft-dvd-player-oficial-windows-10-custa-modicos-r-37-50.htm

Editado por Faded
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se a microsoft não quer dinheiro, porquê colocar o dvd player tão caro, por exemplo? 

Uma app para ver dvd's custa 37,50 RS.

http://www.tecmundo.com.br/windows-10/84369-ah-microsoft-dvd-player-oficial-windows-10-custa-modicos-r-37-50.htm

Oi? Para que raio é que tu precisas disso? :huh: Vês como tu só vês coisas para embirrar?

E por que é que, por exemplo, o Lumia 950 com melhores especificações que o Galaxy S6 e iPhone 6S é vendido a 500€ (menos 200€ que esses dois modelos)? :rolleyes: Por que é que achas? Tu ainda não percebeste que é mais benéfico para a Microsoft expandir a sua base de clientes? E já te disse várias vezes que a Microsoft está de muito boa saúde em termos de dinheiro, só tu ainda pensas que não...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...