Jump to content

Tecnologia & Internet


_zapping_

Posts Recomendados

atualizaste com a build ou tinhas reservado? EU reservei e ainda não recebi, só devo receber amanhã :(

A mim não apareceu nada a a"anunciar", mas se no ícone fores a ver estado das atualizações ou em obter o windows 10 (nem me lembro ao certo em qual foi) podes mandar começar de imediato a atualização (neste caso mandas começar o download, foi o que eu fiz).

Só que isto de estar com o pc longe do router da net demora um pouco a tranferir 2Gb e tal para fazer a atualização. :mosking: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

atualizaste com a build ou tinhas reservado? EU reservei e ainda não recebi, só devo receber amanhã :(

Podes fazer por aqui: https://www.microsoft.com/pt-pt/software-download/windows10 Baixas o ficheiro e depois clicas em "atualizar o PC agora". Ele depois transfere o Windows 10 e podes fazer o update, caso não queiras esperar. Caso queiras fazer uma clean install, atualizas primeiro e só depois é que fazes a clean install, caso contrário a chave do sistema que tens deixa de ser válida. :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já atualizei :P Demorou mais ou menos 1h a ficar tudo pronto. Está bonito, eu gosto :D

Mas tive 2 problemas, o meu teclado deixou de funcionar completamente, encerrei e reiniciei o pc algumas vezes e depois lá deu. E outra, o Google Chrome estava completamente bloqueado, qualquer site que eu queria ir, não arrancava. Depois na Resolução de Problemas de Compatibilidade de Programas, lá selecionei que o Google Chrome não dava e depois deu as soluções e resolveu o problema :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Windows 10 também instalado por aqui. :D Para já, tudo bastante simples e intuitivo, nenhum problema ao instalar e para já nenhum problema ao executar algo, etc...

Uma das coisas que mais tinha curiosidade em ver era como o Edge se safava e para já está excelente, se agora já é rápido o suficiente, imagino quando vierem atualizações. Claro que ainda lhe falta o Adblock, que com o tempo virá, mas não tenho dúvidas que vai criar grandes mossas no Chrome. Eu mesmo, que uso o Chrome há mais de 5 anos, vou passar agora a utilizar o Edge. :laugh:

As apps também estão ainda melhores que no Windows 8.1 portanto, para já, isto tem tudo para ser, de longe, o melhor SO de sempre da Microsoft.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A quem já instalou, encontraram ainda muitos bugs ou já está tudo a funcionar a 100%?
Estou com receio porque não vou ter net em Agosto durante umas semanas, por isso não quero passar para o 10 enquanto ainda não estiver estável para depois ficar com bugs e não poder instalar atualizações... O que acham?

@Ashtoon4 Sim vale a pena, o Windows 10 vai ser melhor que o 8.1, por isso tiveres tudo pronto atualiza.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para aí 2 horas. 

Com a minha net demorou 7 horas a concluir tudo. <3

O microsoft edge está bom, mas não tem addons, e a M$ vai lançar um competidor do chromecast. um dongle deles, e duvido que alguma vez saia um addon para o chromecast e eu gosto de "streamar" para a tv, e assim terei de continuar a usar o chrome... Windows 10 cinco* , mas sinto falta das charm bars. :/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenham cuidado se quiserem instalar o Windows 10 em PCs mais antigos. Eu instalei-o no meu Pentium 4 e o Windows Update não encontrou drivers para a placa gráfica, e no site do fabricante também não há nada. Para piorar o cenário, perdi o dual boot com o XP. A minha sorte é que instalei o SO num HD à parte e foi só retirá-lo para o XP voltar a aparecer.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenham cuidado se quiserem instalar o Windows 10 em PCs mais antigos. Eu instalei-o no meu Pentium 4 e o Windows Update não encontrou drivers para a placa gráfica, e no site do fabricante também não há nada. Para piorar o cenário, perdi o dual boot com o XP. A minha sorte é que instalei o SO num HD à parte e foi só retirá-lo para o XP voltar a aparecer.

Tens a app para ver se o ps tem requisitos ou não...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tens a app para ver se o ps tem requisitos ou não...

Não. Que app é essa? Mas sim, o pc tem os requisitos mínimos: mais de 1Ghz de processador e mais de 1GB de RAM. A gráfica é antiga, mas não é tão pré-histórica quanto isso (é uma Geforce 7600gs com 512MB de memória). Pode ser que daqui a uns dias o update apareça.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não. Que app é essa? Mas sim, o pc tem os requisitos mínimos: mais de 1Ghz de processador e mais de 1GB de RAM. A gráfica é antiga, mas não é tão pré-histórica quanto isso (é uma Geforce 7600gs com 512MB de memória). Pode ser que daqui a uns dias o update apareça.

Aquela app que ficou em todos os pc's para reservar o Windows 10 , tinha uma zona a dizer se o pc era compatível ou não. :)

E quanto a ter escrito ps, é o que dá querer escrever pc e estar a ver cenas sobre a ps4. :P

baixe-o-windows-10-1.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já não me lembro onde li, mas aconselham os utilizadores do Windows 10 a utilizarem outro browser que não o Edge até este se tornar estável e seguro. No entanto, devo dizer que estou surpreendido com a eficiência do browser. Na build 10164 era podre de lento e na atual é quase tão fluido como o Chrome, e estou a testar o Windows 10 numa máquina virtual, por isso presumo que o browser seja ainda mais rápido num SO real/não-virtual. Também adoro o visual clean. Só é pena não ter o botão da Homepage, mas não é nada que um marcador não resolva. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que quer dizer ao certo "Podem aplicar-se taxas de acesso à internet"? :S 

Isso é só para as ligações limitadas. E não te esqueças que o Windows 10 também é um sistema operativo para dispositivos móveis, cujo acesso à internet pode ser cobrado por MB (por exemplo, dados móveis no telemóvel.)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...