Jump to content

Tecnologia & Internet


_zapping_

Posts Recomendados

Estou a ver que será uma tarefa complicada ver as minhas séries. E outro problema é que eu só tinha no Warez os episódios que já tinha visto marcados. Que trabalheira. Oh meu deus, porquê?:(

Se tiveres o Windows 8/8.1, vai à loja e instala o TrackSeries, é uma app excelente. Eu por acaso não tive esse problema, porque tenho todos os episódios vistos e não vistos no TrackSeries. :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu nao uso o Warez (tinha la conta mas nao usava), detestava aquelas legendas transparentes, ainda ficava míope com aquilo! Nao percebo como conseguiam ler aquelas legendas... De resto, nao acho que faça falta nenhuma... existe uma coisa chamada torrents, acho que diz tudo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguém me explique como funciona o Netflix, têm de se pagar 20 por mês não é?

P.S. Sou muito burro, por isso quem me explicar capriche nos detalhes por favor. :rolleyes: 

É um serviço que custa 8€ por mês e tens acesso a muitos filmes e séries. É muito semelhante ao Wareztuga, mas legal e com muita mais qualidade. 

Se tiveres o Windows 8/8.1, vai à loja e instala o TrackSeries, é uma app excelente. Eu por acaso não tive esse problema, porque tenho todos os episódios vistos e não vistos no TrackSeries. :P

Não, tenho Mac. Anyway, há aqueles sites que podes marcar os episódios que vistes, mas eu nunca tive paciência para me inscrever. Tinha tudo mesmo no Wareztuga. 

Eu nao uso o Warez (tinha la conta mas nao usava), detestava aquelas legendas transparentes, ainda ficava míope com aquilo! Nao percebo como conseguiam ler aquelas legendas... De resto, nao acho que faça falta nenhuma... existe uma coisa chamada torrents, acho que diz tudo.

O Wareztuga é muito mais simples, rápido e tinha boa qualidade. Eu não via problemas nenhum nas legendas. O único problema era que eram em PT-BR muitas vezes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

O Wareztuga é muito mais simples, rápido e tinha boa qualidade. Eu não via problemas nenhum nas legendas. O único problema era que eram em PT-BR muitas vezes.

Nao gosto, prefiro mil vezes os torrents... isso do mais rapido e relativo, tinhas que esperar na mesma para a net ler o video, mas suponho que isso dependa das internets de cada um.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas é para o pc e tv? É perciso estar ligado á net? Tem todos os filmes e series ou só os exclusivos deles? (Como disse sou muito burro)

TV, PC, Tablet, Smartphone. Sim, é um serviço online. Tem um grande catálogo de filmes, séries e documentários e não só programas exclusivos. É um grande serviço e se tivermos a oferta da restante Europa, pelo que dizem, estamos muito bem servidos, já que é muito semelhante à oferta americana. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nunca entendi tamanho alarido à volta do Warez sinceramente. :| Uso torrents e é a coisa mais prática e eficaz de sempre! Em termos de filmes e séries existem "equipas" que fazem os uploads de uma forma formidável, com excelente qualidade vários tipo de definição (hdtv, 720p, 1080p) seja em séries, filmes, talent/reality-shows, etc. Depois tem as equipas de legendas também (brasucas sim, mas a qualidade da legenda é aceitável e é um pt-br mais "geral", isto é, não é batido ali no br) sempre com 1001 tipo de releases para todos os tipos de formatos e tal..... xD

E se quiser legendas em pt-pt é uma questão de esperar, porque com o tempo vão aparecendo também em pt-pt (os portugueses são mais preguiçosos a legendar :mosking: ).

Além de que assim faço o download, se gostei guardo no disco externo, se não gostei apago e um dia mais tarde se quiser tenho tudo para rever aqui comigo. E se quiser ver no telm é só copiar para lá, se quiser ver na tv ligo o disco à tv ou passo para uma pen (e os aparelhos já lêem as legendas também) portanto.... e deixar os torrents só mesmo quando não houver mais por onde encontrá-los ou então se um dia aderir ao Nelflix Portugal porque o serviço parece mesmo bom, e pelo preço que terá, acho que compensa deixar os torrents e optar por um serviço... legal:mosking: 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nunca entendi tamanho alarido à volta do Warez sinceramente. :| Uso torrents e é a coisa mais prática e eficaz de sempre! Em termos de filmes e séries existem "equipas" que fazem os uploads de uma forma formidável, com excelente qualidade vários tipo de definição (hdtv, 720p, 1080p) seja em séries, filmes, talent/reality-shows, etc. Depois tem as equipas de legendas também (brasucas sim, mas a qualidade da legenda é aceitável e é um pt-br mais "geral", isto é, não é batido ali no br) sempre com 1001 tipo de releases para todos os tipos de formatos e tal..... xD

E se quiser legendas em pt-pt é uma questão de esperar, porque com o tempo vão aparecendo também em pt-pt (os portugueses são mais preguiçosos a legendar :mosking: ).

Além de que assim faço o download, se gostei guardo no disco externo, se não gostei apago e um dia mais tarde se quiser tenho tudo para rever aqui comigo. E se quiser ver no telm é só copiar para lá, se quiser ver na tv ligo o disco à tv ou passo para uma pen (e os aparelhos já lêem as legendas também) portanto.... e deixar os torrents só mesmo quando não houver mais por onde encontrá-los ou então se um dia aderir ao Nelflix Portugal porque o serviço parece mesmo bom, e pelo preço que terá, acho que compensa deixar os torrents e optar por um serviço... legal:mosking: 

 

A minha net tem menos de 1 mega no meu ADSL... O wareztuga tinha uma app excelente compatível com o chromecast. .. Enviado do meu GT-I9195 através de Tapatalk
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas é para o pc e tv? É perciso estar ligado á net? Tem todos os filmes e series ou só os exclusivos deles? (Como disse sou muito burro)

O netflix não tem nem 1/3 do portfolio que tinha o warez e é por causa deles que o warez fechou. O netflix vai vir super incompleto para Portugal. Se era para o warez acabar, QUE NUNCA VIESSE!!! Enviado do meu GT-I9195 através de Tapatalk
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A minha Net deve ser mesmo muito lenta. É que estou há 10 min a tentar fazer o download de um torrent e ainda está em 0%. :O Como é que isto pode ser melhor que Warez? :|

Viste quantos seeds tinha o torrent? Se tiver poucos é normal que isso aconteça, não precisa de ser necessariamente por causa da Net :P Procura um torrent melhor com mais seeds, se conseguires.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Porque lá está, tens que esperar que a pessoa que tem esse torrent, ligue o pc para começar a transferir, se for uma pessoa que a esta hora está numa parte do mundo que é noite, f*deu, vais ter de esperar até amanhã.

E como é que eu sobrevivo, simplesmente? Isto é impossível. A vida é impossível. E eu, feito estúpido, a pensar coisas do género "Ah, vou conter-me para não ver a série toda de uma só vez para poder ver mais tarde" e agora tiram-me assim o tapete. God, que dia péssimo. Esperemos que Netflix tenha mesmo um bom catálogo (a propósito, o primeiro mês é grátis), aliás isto do fecho do Warez parece-me mão do Netflix. Quer dizer, o Warez já passou por tanto e agora simplesmente acabava? Aqui há história...

Viste quantos seeds tinha o torrent? Se tiver poucos é normal que isso aconteça, não precisa de ser necessariamente por causa da Net :P Procura um torrent melhor com mais seeds, se conseguires.

Eu procurei o ficheiro com os números mais elevados... :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A minha Net deve ser mesmo muito lenta. É que estou há 10 min a tentar fazer o download de um torrent e ainda está em 0%. :O Como é que isto pode ser melhor que Warez? :|

Same here. Vou só ali atirar - me da ponte... Enviado do meu GT-I9195 através de Tapatalk
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por aquilo que estou a ver dos poucos minutos que o tenho, é a mesma coisa só que por torrent, o que pode ser incoveniente tendo em conta que para ver o episódio tens de esperar que ele faça download (no meu caso não se espera muito, uns minutos), ou seja, não é instantâneo como no Warez.

Eu ia ver o S01E09 de House of Cards, mas nem isso lá está (passa do E06 para o E13 não sei porquê) portanto já vi que vou ter de ir aos sites brasucas onde as legendas amarelas ocupam metade do ecrã e a qualidade parece ser um bocado pior (diria que de 480p para 240p).

Basicamente: Warez para o Panteão Nacional. :(

Enganas-te. Funciona com protocolos P2P, mas faz streaming, nao download. Não tens que que esperar para aue o download acabe. Tecnicamente, funciona tal e qual como o Wareztuga, mas com a opção de guardares o torrente do filme/serie.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Same here. Vou só ali a tirar - me da ponte... Enviado do meu GT-I9195 através de Tapatalk

Eu juro que estou a enlouquecer. Só agora me apercebo que sou viciado pelo Wareztuga. :O O pior é que eu deixei séries a meio que, pelo andar da carruagem, nunca vou acabar. Isto é mesmo grave. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...