Jump to content

Tecnologia & Internet


_zapping_

Posts Recomendados

Mais uma mudança de nome a NOKIA a partir de hoje chama-se Microsoft Lumia :P

 

http://shifter.pt/2014/10/microsoft-lumia-e-o-novo-nome-da-nokia/

 

 

Não concordo com o fim da Nokia. :(

 

Só um pequeno aparte: Não é o nome "Nokia" que acabou, tampouco a marca. Apenas a divisão dos telemóveis é que "terminou", porque a Microsoft não pode usar o nome Nokia, por ser uma marca registada. :P Daí haver a mudança de nome nos telemóveis. (Mas a Nokia continua a existir xD)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só um pequeno aparte: Não é o nome "Nokia" que acabou, tampouco a marca. Apenas a divisão dos telemóveis é que "terminou", porque a Microsoft não pode usar o nome Nokia, por ser uma marca registada. :P Daí haver a mudança de nome nos telemóveis. (Mas a Nokia continua a existir xD)

A Microsoft pode usar o nome Nokia sim... A mudança é por uma questão de uniformização de marca e sistema. 

O Windows 10 vai marcar uma nova era na microsoft, em que todos os dispositivos vão ter pela primeira vez, verdadeiramente, o mesmo OS. 

Daí a mudança de nome. Porque há muito que a Nokia já é da microsoft.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Quando é que vocês acham que é a melhor altura para eu comprar um telemovel? O meu está todo podre e mal liga, por isso tenho que comprar um.

 

Estou inclinado para o S4 mini, só que ainda está um pouco caro, quando é que acham que é a melhor altura para o comprar, agora, no Natal ou depois?

Editado por João Duarte
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Ok, tenho um problema, no meu quarto eu apanho "2 barrinhas de internet", só que com elas não dá para fazer nada, as vezes até nem apanho nenhuma, mas muito raramente, muito raramente mesmo eu consigo no meu pc consigo apanhar 3 barrinhas, que me dá para tudo, a minha questão é a seguinte, como posso aumentar o sinal, ou pelo menos manter sempre as 3 barrinhas de sinal?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando é que vocês acham que é a melhor altura para eu comprar um telemovel? O meu está todo podre e mal liga, por isso tenho que comprar um.

 

Estou inclinado para o S4 mini, só que ainda está um pouco caro, quando é que acham que é a melhor altura para o comprar, agora, no Natal ou depois?

O S4 Mini é um telemóvel mt bom, só tem um inconveniente, a bateria dura no máximo 1 dia (quando não dura menoss disso)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando é que vocês acham que é a melhor altura para eu comprar um telemovel? O meu está todo podre e mal liga, por isso tenho que comprar um.

 

Estou inclinado para o S4 mini, só que ainda está um pouco caro, quando é que acham que é a melhor altura para o comprar, agora, no Natal ou depois?

Eu não sou de todo fã do android, mas se é por aí que queres escolher, aconselho-te a excluires o S4 mini.

Pelo preço arranjas muito, mas muito melhor. Nessa onda de preço tens o BQ Aquaris E5 FHD (229€), mas se quiseres ainda mais barato tens o só HD que custa 177€.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ok, tenho um problema, no meu quarto eu apanho "2 barrinhas de internet", só que com elas não dá para fazer nada, as vezes até nem apanho nenhuma, mas muito raramente, muito raramente mesmo eu consigo no meu pc consigo apanhar 3 barrinhas, que me dá para tudo, a minha questão é a seguinte, como posso aumentar o sinal, ou pelo menos manter sempre as 3 barrinhas de sinal?

No meu é igual, o que fiz foi conseguir identificar exatamente a posição e local que o pc tem que ficar para apanhar as 3 barras. Agora ponho-o sempre ali naquele sitinho, bem posicionado e apanho sempre 3.:D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No meu é igual, o que fiz foi conseguir identificar exatamente a posição e local que o pc tem que ficar para apanhar as 3 barras. Agora ponho-o sempre ali naquele sitinho, bem posicionado e apanho sempre 3. :D

Mas ele está sempre no mesmo sitinho, o meu desespero é tanto (prepara-te para rir) pois até prata de cozinha eu fui buscar para ver se apanhava melhor (vi num site), o resultado foi nulo.

Então que android vou comprar? É que preciso de um telemóvel que dê para ir á net. :(

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas ele está sempre no mesmo sitinho, o meu desespero é tanto (prepara-te para rir) pois até prata de cozinha eu fui buscar para ver se apanhava melhor (vi num site), o resultado foi nulo.

Então que android vou comprar? É que preciso de um telemóvel que dê para ir á net. :(

Pois, mas olha no meu caso é portátil o pc e até o ângulo de abertura da tampa tenho que pôr sempre igual. :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não sou de todo fã do android, mas se é por aí que queres escolher, aconselho-te a excluires o S4 mini.

Pelo preço arranjas muito, mas muito melhor. Nessa onda de preço tens o BQ Aquaris E5 FHD (229€), mas se quiseres ainda mais barato tens o só HD que custa 177€.

Eu tenho o S4 Mini, e é um telemóvel mt bom, a câmara é excelente, o telemóvel quase nunca trava, como andam para aí a adizer, então desde que recebeu o Kit Kat é mesmo mt raro isso acontecer. A bateria tem Li-Ion 1900 mAh (o S4 tem 2100 mAh). Eu não me queixo nada com a compra que quis. Acho que os 216 euros, que paguei por ele com o clube viva compensam, foi uma boa relação qualidade-preço. Para quem gosta de Windows Phone, a linha Nokia Lumia (Agora Microsoft Lumia) tb tem smartphones em conta.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ok, tenho um problema, no meu quarto eu apanho "2 barrinhas de internet", só que com elas não dá para fazer nada, as vezes até nem apanho nenhuma, mas muito raramente, muito raramente mesmo eu consigo no meu pc consigo apanhar 3 barrinhas, que me dá para tudo, a minha questão é a seguinte, como posso aumentar o sinal, ou pelo menos manter sempre as 3 barrinhas de sinal?

 

antenas-wi-fi-4.jpg

 

Com uma coisa destas. :P

Editado por Ricardo Baptista
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

Faz uns poucos de dias que baixei o jogo "Stick Hero", no telemóvel. É um jogo bastante simples, mas muito viciante. Basicamente, o que se consiste fazer é criar pontes para um ninja atravessar para chegar a uma outra plataforma. Se a ponte for pequena demais, o ninja cai, mas se ela passar a plataforma, o ninja também cai. É viciante na medida em que se é preciso fazer as pontes corretas, e irrita um bocadinho quando só falta aquela parte minúscula para a ponte estar perfeita.

 

 

Tenho jogado bastante, embora o meu recorde seja de apenas 28. :mosking:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O meu Utorrent não abre, alguém tem algum dica do que poderá ser, que tipo de programas é que são incompatíveis com ele?

 

"Não abre" é muito relativo, moço. :P Em que situações está o teu PC quando o tentas abrir? I.e., tens o programa aberto em segundo plano, e não está a responder, daí não te deixar abrir, ou quê?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...