Jump to content

Tecnologia & Internet


_zapping_

Posts Recomendados

Não troques de marca de telemóvel. ;)

 

Quanto ao portátil, tinha um HP que me durou uns 7 anos e nunca tive problemas com ele. Já não posso dizer o mesmo do atual Toshiba que tenho há quase 2 anos e que me deu e dá alguns problemas, como empancar várias vezes ao dia durante quase 1 minuto; aquecer um pouco demais; o teclado já ter sido substituído uma vez na garantia por descascar e agora voltar a ter o mesmo problema; o touch pad também foi substituído porque ou não dava ou o cursor tremia e movia-se sozinho; e a borda do ecrã ter descolado (e eu não ando com ele aos trambolhões). É como tudo, é preciso ter-se sorte, o meu toshiba deve ter sido construído num dia em que o pessoal da fábrica andava stressado. E na altura andava mesmo com ideias do macbook air, não comprei por ficar pelo dobro do preço e pelas dúvidas que tinha relativamente a compatibilidade do office e outros programas.

:rofl: essa é boa! Tás a ver, mais valia teres comprado o mac :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também não percebo as críticas à Apple. Como a Sandra diz, quem quer pagar, paga, quem não quer não o faz. :haha:

Não era muito amiga desta marca, até que tive o meu querido Ipod touch da 5ª geração. Uma amiga minha aconselhou-me e fiquei a pensar. Ora, eu com telemóveis sou da mais desastrada que há, portanto deu-me a ideia de comprar um tijolo mesmo (dá para ir a Internet, só) e o outro para ouvir músicas, ter aplicações, etc., ficava o Ipod. Isto porque eu, 3 Androids que tive, um parti-o ao meio; outro estragou-se e por fim, o outro perdi-o. (aqui, podem-me meter culpas). Também estava farta dos constantes bugs, sempre a empancar e era bastante lento. No meu aniversário, o ano passado, comprei o meu bichinho e foi a melhor compra que já. Eu, uma desastrada assumida, tenho um ipod sem danos, apesar de já ter caído muitas vezes  (uns riscos na capa, mas de resto, mais nada) e nunca empancou. Nunca tive nenhum problema com ele, nunca avariou, nada. Enquanto que se eu tivesse um Android, onde ele já estava, coitadinho todo partido. Tudo bem que é caro, mas é bom. 

O que é caro, compensa, sempre ouvi dizer. Creio que para muito gente uma coisa Apple seja muito caro, compreendo, preferem outra marca. Eu, enquanto consumidora, gosto da Apple, que fazer? Gosto de poder confiar, gosto de durar mais tempo que um telemóvel normal... Tem vantagens que eu na Android e no Windows, não consigo encontrar... 

 

É por isso que adoro o iPhone 4S, o meu smartphone atual. Já o tenho há um ano e posso contar com os dedos das mãos as vezes que encravou. É verdade que a marca também se paga, mas dizer que a apple não presta é um absurdo!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas porquê que cá os iPhones têm que ter um preço gigantesco? 

$199 = 155€

 

Mas na verdade fica a 799€? por amor de deus.

 

Acho que é uma questão de transportes e assim  :S mas também não te asseguro bem xD

É por isso que adoro o iPhone 4S, o meu smartphone atual. Já o tenho há um ano e posso contar com os dedos das mãos as vezes que encravou. É verdade que a marca também se paga, mas dizer que a apple não presta é um absurdo!

 

E eu também volto a repetir, o meu tem 4 anos e também nunca tive problemas com ele  :haha: E até digo mais, toda a gente que eu conheço que tem iphones com mais de 2 anos já teve que mudar pelo menos uma vez o visor  :rolleyes:  :haha:  Que são mais não sei quantos euros  :haha:

 

Acho que ninguém disse que a apple não prestava, o que as pessoas queixam-se é dos preços excessivos quando consegues ter coisas "iguais" com 1/3 ou metade do preço  :dontknow:  É mais nessa linha que falo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também não percebo as críticas à Apple. Como a Sandra diz, quem quer pagar, paga, quem não quer não o faz. :haha:

Não era muito amiga desta marca, até que tive o meu querido Ipod touch da 5ª geração. Uma amiga minha aconselhou-me e fiquei a pensar. Ora, eu com telemóveis sou da mais desastrada que há, portanto deu-me a ideia de comprar um tijolo mesmo (dá para ir a Internet, só) e o outro para ouvir músicas, ter aplicações, etc., ficava o Ipod. Isto porque eu, 3 Androids que tive, um parti-o ao meio; outro estragou-se e por fim, o outro perdi-o. (aqui, podem-me meter culpas). Também estava farta dos constantes bugs, sempre a empancar e era bastante lento. No meu aniversário, o ano passado, comprei o meu bichinho e foi a melhor compra que já. Eu, uma desastrada assumida, tenho um ipod sem danos, apesar de já ter caído muitas vezes (uns riscos na capa, mas de resto, mais nada) e nunca empancou. Nunca tive nenhum problema com ele, nunca avariou, nada. Enquanto que se eu tivesse um Android, onde ele já estava, coitadinho todo partido. Tudo bem que é caro, mas é bom.

O que é caro, compensa, sempre ouvi dizer. Creio que para muito gente uma coisa Apple seja muito caro, compreendo, preferem outra marca. Eu, enquanto consumidora, gosto da Apple, que fazer? Gosto de poder confiar, gosto de durar mais tempo que um telemóvel normal... Tem vantagens que eu na Android e no Windows, não consigo encontrar...

O meu galaxy s4 mini Nunca encravou, uso-o constantemente, e não o trocava por nada (só por um galaxy s5). O kit kat tornou o android mais rápido. Nunca na vida vou comprar algo da Apple, só se estiver bêbado ou drogado. Não tenho hate pela Apple e sim pela mania que as pessoas que possuem iphones têm. Em vez de dizetem que vão usar o telemovel dizem, vou usar o iphone. E é isso que não suporto. O galaxy s5 é superior a um iphone.

Enviado do meu GT-I9195 através de Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O meu galaxy s4 mini Nunca encravou, uso-o constantemente, e não o trocava por nada (só por um galaxy s5). O kit kat tornou o android mais rápido. Nunca na vida vou comprar algo da Apple, só se estiver bêbado ou drogado. Não tenho hate pela Apple e sim pela mania que as pessoas que possuem iphones têm. Em vez de dizetem que vão usar o telemovel dizem, vou usar o iphone. E é isso que não suporto. O galaxy s5 é superior a um iphone.

Enviado do meu GT-I9195 através de Tapatalk

Lol mas isso é mérito da apple que não criou um telemóvel, mas sim um iPhone.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ahahaha, essa é a anedota do dia? Pergunta à Jennifer Lawrence ou à Kate Upton...

lol Até o sistema interno do governo dos Estados Unidos já hackearam. E é só a maior potência mundial!

Então um iphone não é um telemóvel,muito me contas tu. ;)

Enviado do meu GT-I9195 através de Tapatalk

lol. Tu percebeste o que eu quis dizer perfeitamente!
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

lol Até o sistema interno do governo dos Estados Unidos já hackearam. E é só a maior potência mundial!

lol. Tu percebeste o que eu quis dizer perfeitamente!

Percebo que as pessoas que têm iphone têm a mania de se referir à marca e não ao aparelho. Eu tb podia dizer: vou telwfonar do meu galaxy 4 ou vou trlefonar do meu lumia. Lol mas isso só acontece com os iphones. Para mim um iphone não é nada de especial. Preferi dar 400 euros por este mini. Mas isso são opções e contra mim luto ( a Miley é uma fangirl assumida da Apple).

Enviado do meu GT-I9195 através de Tapatalk

Editado por Faded
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Percebo que as pessoas que têm iphone têm a mania de se referir à marca e não ao aparelho. Eu tb podia dizer: vou telwfonar do meu galaxy 4 ou vou trlefonar do meu lumia. Lol mas isso só acontece com os iphones. Para mim um iphone não é nada de especial. Preferi dar 400 euros por este mini.

Enviado do meu GT-I9195 através de Tapatalk

Por esse bocado de plástico dizes tu!

Eu preferi dar os 700€ na altura em que comprei o meu 4S e não estou nem um bocadinho arrependido...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por esse bocado de plástico dizes tu!

Eu preferi dar os 700€ na altura em que comprei o meu 4S e não estou nem um bocadinho arrependido...

Bocado de plástico? Lol. O plástico é bem resistente. E o do galaxy s5 nem se fala.

Enviado do meu GT-I9195 através de Tapatalk

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ele entrou nas contas porque descobriu a pass ;) se queres saber mais, google it, ha montes de info nisso.

Descobriu as pass porque não era dificil para um hacker aceder aos dados do icloud. Devia de ser mais seguro.

Enviado do meu GT-I9195 através de Tapatalk

Editado por Faded
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu tenho iphone e não me acho superior por ser da apple. :| Digo sempre telemóvel e só digo iphone quando é algo específico! Acho parvo meterem tudo no mesmo saco. É como digo, sim a marca paga-se, mas o iphone não é a pior coisinha do mundo e tem muitas vantagens. As apps é só a maior delas todas! Eu adoro lumia, mas não comprei exatamente por causa das aplicações (na altura, ainda nem havia instagram). Claro que android e windows também tem as suas. Aliás, todo o tipo tem as suas vantagens e desvantagens. Simples!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É por isso que adoro o iPhone 4S, o meu smartphone atual. Já o tenho há um ano e posso contar com os dedos das mãos as vezes que encravou. É verdade que a marca também se paga, mas dizer que a apple não presta é um absurdo!

 

Isso é como tudo. Tenho um Lumia 920, custou-me 400€ e posso garantir-te que nunca encravou (e tem mais de um ano), e tem mais funcionalidades que muitos smartphones já aqui referidos. Tirando outras coisas, como uma sincronização completa com o PC e tablet, tudo pela nuvem. :P

 

Eu penso que a Apple, em termos de segurança, seja uma das melhores senão a melhor...

A melhor não é. O iOS ainda consegue ser vítima de bastantes malwares.

Eu tenho iphone e não me acho superior por ser da apple. :| Digo sempre telemóvel e só digo iphone quando é algo específico! Acho parvo meterem tudo no mesmo saco. É como digo, sim a marca paga-se, mas o iphone não é a pior coisinha do mundo e tem muitas vantagens. As apps é só a maior delas todas! Eu adoro lumia, mas não comprei exatamente por causa das aplicações (na altura, ainda nem havia instagram). Claro que android e windows também tem as suas. Aliás, todo o tipo tem as suas vantagens e desvantagens. Simples!

Isso é uma coisa que muita gente diz e eu nunca senti. :haha: Já usei aplicativos do snapchat e Instagram oficiais e prefiro de longe os aplicativos 3rd-party do Windows Phone (embora tenha os oficiais). Tipo, tem mais modos de edição, entre outros "detalhes". Tem os seus defeitos, óbvio, por exemplo, não tem Candy Crush, ou qualquer outro aplicativo desta empresa mesmo. :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O meu galaxy s4 mini Nunca encravou, uso-o constantemente, e não o trocava por nada (só por um galaxy s5). O kit kat tornou o android mais rápido. Nunca na vida vou comprar algo da Apple, só se estiver bêbado ou drogado. Não tenho hate pela Apple e sim pela mania que as pessoas que possuem iphones têm. Em vez de dizetem que vão usar o telemovel dizem, vou usar o iphone. E é isso que não suporto. O galaxy s5 é superior a um iphone.

Enviado do meu GT-I9195 através de Tapatalk

Eu já tive um Samsung, e credo que má experiência. Avariou-se, sozinho, na minha mão. Jurei nunca mais ter um. Podemos ter sorte e azar com aquilo que compramos, depende. :P

Em relação ao que está em negrito, concordo. Nós, de descendência Appleiana, não nos damos com plebeus que usam outros sistemas operativos. Aliás, nós até vos desprezamos e dizemos que temos um IPHONE DA APPLE (aos gritos na rua, pois claro), que é mesmo para excluir gentes pobres, do nosso vasto circuito social. Vão mas é trabalhar, vão ser plebeus para outro lado, que nós, não nos podemos dar com gente assim... Importância é o que não falta!

Agora a sério, também já ouvi muita gente a gabar-se por ter um Samsung Galaxy, já ouvi tanta gente a gabar-se por ter smartphone x, etc... Claro que também há gente assim, que diz isso de ter um Iphone, mas é uma generalização tão exagerada...

Editado por Ana Maria Peres
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu todos os dias quando acordo vou à janela gritar que tenho um iPhone. É algo mesmo importante para a minha existência.

A sério, não digo que não haja gente pedante o suficiente para se vangloriar de ter o Smartphone mais in do mercado, mas isso não acontece só com o iPhone. Essa ideia que muita gente tem de que os iPhones são para gente cheia de dinheiro e com mania não tem lógica nenhuma. Eu tenho noção que existem telemóveis com melhores características do que o iPhone, mas, pessoalmente, nunca trocaria um iPhone por um telemóvel Android, seja Samsung, HTC ou outra marca qualquer. Mil vezes o Windows Phone que, apesar de ter menos apps, é mais fiável que o Android que falha irritantemente. E sim, falo por experiência própria. O meu HTC estava sempre a falhar e aquilo não tinha solução. O meu iPhone continua impecável tal qual o dia em que o comprei.

Editado por Carolina Tavares
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...