Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Tecnologia & Internet


_zapping_

Posts Recomendados

Eu jogo Candy Crush ainda, já vou tipo no nivel 380 xD

 

E depois jogo Clash of Clans, adoro :D é tipo travian! É viciante, mas dá para jogar 10 minutinhos por dia e está bom :D

 

Depois jogo por jgar mais raramente: minion rush e banana kong

 

Fui agora ver e o Candy Crush tenho no nível 70 xD

 

E estava agora a ver, outra das últimas apps que tirei (é super estúpido o que vou contar -.-) mas esse meu primo que te falei também fazia uma coisa que é, na app dos CTT tem lá uma parte em que pões uma matricula e aquilo diz-te se tem dividas nas portagens .. E podes por a matrícula que quiseres! Então esse meu primo, quando íamos no carro, olhava para as matrículas na rua e ia pondo nessa app e ver se tinha dividas e depois ria-se quando tinham :|:rofl: Só gente parva na minha família :rolleyes:

Editado por Joana Pereira
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem dizem que qualquer dia não é preciso médicos, que a internet já nos diz tudo  :haha:  :haha:


O Google vai criar um Google Maps para o corpo humano, o mesmo irá ser bastante útil no tratamento de moléculas e doenças do corpo. A notícia: http://www.dn.pt/inicio/ciencia/interior.aspx?content_id=4072790. Estou muito curioso para ver o que sairá daqui. :D

 

Esqueci-me de citar  :blush:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem dizem que qualquer dia não é preciso médicos, que a internet já nos diz tudo  :haha:  :haha:

 

A internet é bastante útil sim, e até pode ser uma ajuda na evolução da tecnologia no Mundo. Mas, por um lado, também acaba por ser bastante mau. O ser humano é facilmente substituído pela internet e as máquinas, o que pode vir a desanimar um pouco quem queira eventualmente estudar medicina e etc. :S

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A internet é bastante útil sim, e até pode ser uma ajuda na evolução da tecnologia no Mundo. Mas, por um lado, também acaba por ser bastante mau. O ser humano é facilmente substituído pela internet e as máquinas, o que pode vir a desanimar um pouco quem queira eventualmente estudar medicina e etc. :S

 

Sim, no futuro só dará engenharias e coisas do genéro de pesquisa/ciência.  :haha: Até as crianças já levarão uma vacina para saberem logo ler e escrever  :rolleyes:  :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A internet é bastante útil sim, e até pode ser uma ajuda na evolução da tecnologia no Mundo. Mas, por um lado, também acaba por ser bastante mau. O ser humano é facilmente substituído pela internet e as máquinas, o que pode vir a desanimar um pouco quem queira eventualmente estudar medicina e etc. :S

 

Nah, não te preocupes com isso. A tecnologia é só um complemento e mesmo quem ao início não se apercebe e vai ao Google para todos os seus males, eventualmente aprende. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Instalei a app do Spotify, só mesmo para testar, e adorei! É bastante útil para ouvir em todo o lado, e agora já não é preciso colocar todas as músicas no cartão de memória, o que é excelente. Também é boa para descobrir novas músicas e afins. Jogos tenho agora um chamado Bubble Witch Saga 2 (dos criadores de Candy Crush), e também gosto. Vou no nível 59. :)

 

 

Fui agora ver e o Candy Crush tenho no nível 70 xD

 

E estava agora a ver, outra das últimas apps que tirei (é super estúpido o que vou contar -.-) mas esse meu primo que te falei também fazia uma coisa que é, na app dos CTT tem lá uma parte em que pões uma matricula e aquilo diz-te se tem dividas nas portagens .. E podes por a matrícula que quiseres! Então esse meu primo, quando íamos no carro, olhava para as matrículas na rua e ia pondo nessa app e ver se tinha dividas e depois ria-se quando tinham :|:rofl: Só gente parva na minha família :rolleyes:

 

:O Vou já instalar! :haha:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Instalei a app do Spotify, só mesmo para testar, e adorei! É bastante útil para ouvir em todo o lado, e agora já não é preciso colocar todas as músicas no cartão de memória, o que é excelente. Também é boa para descobrir novas músicas e afins. Jogos tenho agora um chamado Bubble Witch Saga 2 (dos criadores de Candy Crush), e também gosto. Vou no nível 59. :)

 

 

 

:O Vou já instalar! :haha:

Mas a app do spotify só funciona com net, certo?

 

Instalei o jogo da Kim Kardashian  :mosking:

Eu andei viciada nisso já :haha: felizmente passou-me

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fui agora ver e o Candy Crush tenho no nível 70 xD

E estava agora a ver, outra das últimas apps que tirei (é super estúpido o que vou contar -.-) mas esse meu primo que te falei também fazia uma coisa que é, na app dos CTT tem lá uma parte em que pões uma matricula e aquilo diz-te se tem dividas nas portagens .. E podes por a matrícula que quiseres! Então esse meu primo, quando íamos no carro, olhava para as matrículas na rua e ia pondo nessa app e ver se tinha dividas e depois ria-se quando tinham :|:rofl: Só gente parva na minha família :rolleyes:

Hahaha xD

Também gosto bastante da Plague, Inc.

Uma das apps que mais utilizo :haha: é o skype xD

Editado por Hugo3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

.. :O Vou já instalar! :haha:

 

Acho que entre os putos isso é tipo a brincadeira do momento xD

 

Instalei o jogo da Kim Kardashian  :mosking:

 

Eu tinha o jogo desses criadores mas anterior a esse .. Tipo, é igual mas não se chamava Kim Kardashian xD Mas fartei-me -.- Aquilo não se faz nada e tem que se esperar imenso para se ganhar pontos :sleep: A única coisa que gostava era estar sempre a trocar a roupa da minha boneca :rofl:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que entre os putos isso é tipo a brincadeira do momento xD

 

 

Eu tinha o jogo desses criadores mas anterior a esse .. Tipo, é igual mas não se chamava Kim Kardashian xD Mas fartei-me -.- Aquilo não se faz nada e tem que se esperar imenso para se ganhar pontos :sleep: A única coisa que gostava era estar sempre a trocar a roupa da minha boneca :rofl:

 

E quem era a celebridade com que falava? Eu tenho uma  gaja, mas isto nao dá para ter um gajo? olha, nao entendo xd 

Ando com uma gaja, ao menos faço-a usar roupa gira ahahaha

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E quem era a celebridade com que falava? Eu tenho uma  gaja, mas isto nao dá para ter um gajo? olha, nao entendo xd 

Ando com uma gaja, ao menos faço-a usar roupa gira ahahaha

 

Fui procurar e o que eu jogava era o Stardom: Hollywood, e agora para terem mais visibilidade fazem o mesmo jogo mas mudam o nome para Kim Kardashian: Hollywood :rofl: No jogo que eu tinha eram celebridades inventadas x) Mas dava para se escolher ser homem ou mulher :b

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fui procurar e o que eu jogava era o Stardom: Hollywood, e agora para terem mais visibilidade fazem o mesmo jogo mas mudam o nome para Kim Kardashian: Hollywood :rofl: No jogo que eu tinha eram celebridades inventadas x) Mas dava para se escolher ser homem ou mulher :b

 

Ahhh, sério? Então, olha, serviu-lhes mudar o nome pq senão eu nunca tinha jogado isto xD

Eu não sei, eu tenho uma gaja, mas eu nao me lembro de escolher, mas que lixe, nao vou começar de novo, isto têm q se esperar bue

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ahhh, sério? Então, olha, serviu-lhes mudar o nome pq senão eu nunca tinha jogado isto xD

Eu não sei, eu tenho uma gaja, mas eu nao me lembro de escolher, mas que lixe, nao vou começar de novo, isto têm q se esperar bue

 

Foi disso que me fartei, de ser que se esperar tanto :sleep:

 

BTW, agora tirei um jogo que somos donos de uma loja de roupa e estou viciada :rofl:

Editado por Joana Pereira
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não, se fizeres o "download" da música, ela fica gravada na app. Assim podes ouvir a música sem estar ligado à internet. :)

 

Estive a experimentar essa app, mas nós para podermos usar a opção de fazer download temos que ter conta premium, e conta premium tem que se pagar... :| 

 

A app é interessante se estivermos ligados à net, mas fora isso, a não ser que se pague não nos é útil para nada... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei se já conhecem o chromecast, mas para quem não sabe o que é, o Chromecast é uma espécie de "pen" que tem na extremidade uma entrada hdmi, o bom deste dispositivo da Google, é que tem compatibilidade com wareztuga com excelente qualidade, e como o player do wareztuga nos dispositivos móveis permite avançar no tempo, pode-se evitar aquele transtorno de ter de esperar que o filme carregue outra vez, quando se está a transmitir diretamente do pc para a tv com cabo hdmi e o filme para. Eu já encomendei o meu, acho que os 38 euros compensam.

O dispositivo funciona com uma entrada usb, mas tb traz um adaptador para ligar à corrente para as tv's que não suportam usb (raro nos dias de hoje). O dispositvo é 100% sem fios, e só precisa de ser configurado com a mesma rede wireless do tablet, smartphone ou pc. :)

 

deixo aqui um vídeo de demonstração do chromecast em ação:

 

 

Isso devia estar no tópico de Tecnologia e Internet, não neste. :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...