Jump to content

Tecnologia & Internet


_zapping_

Posts Recomendados

Aquele momento em que a marca Nokia desaparece... :S

 

http://www.jn.pt/PaginaInicial/Tecnologia/Interior.aspx?content_id=3822793

 

Malta, a marca Nokia não desapareceu, a empresa ainda existe, e continuará a existir no mercado de telecomunicações, simplesmente vendeu a parte de telemoveis para a Microsoft. É normal que a Microsoft resolva mudar o nome, visto que é um empresa diferente, e a marca Nokia continua presente no mercado. Não vejo qualquer problema nisso :laugh:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Malta, a marca Nokia não desapareceu, a empresa ainda existe, e continuará a existir no mercado de telecomunicações, simplesmente vendeu a parte de telemoveis para a Microsoft. É normal que a Microsoft resolva mudar o nome, visto que é um empresa diferente, e a marca Nokia continua presente no mercado. Não vejo qualquer problema nisso :laugh:

 

E o nome "NOKIA" tem que estar no mercado pelo menos durante 10 anos, só depois é que será renovado. :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E o nome "NOKIA" tem que estar no mercado pelo menos durante 10 anos, só depois é que será renovado. :P

 

Por acaso estava a falar da empresa em si. :P  A Nokia continua no mercado das telecomunicações, dedica-se em exclusivo a redes de telecomunicações. Anteriormente era uma parceria Nokia e Siemens, agora é oficialmente só Nokia. :laugh:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou com um problema no meu pc e gostava que algum de vocês (se souber) me ajudasse...

 

Quando estou a ver filmes/series no Wareztuga o filme/serie dá durante um pouco, e depois o ecra fica verde e não dá mais... Já desinstalei e voltei a instalar o Flash Player, apaguei cache, cookies, e não dá nada.. 

 

Já alguém teve o mesmo problema? Por favor ajudem-me!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou com um problema no meu pc e gostava que algum de vocês (se souber) me ajudasse...

 

Quando estou a ver filmes/series no Wareztuga o filme/serie dá durante um pouco, e depois o ecra fica verde e não dá mais... Já desinstalei e voltei a instalar o Flash Player, apaguei cache, cookies, e não dá nada.. 

 

Já alguém teve o mesmo problema? Por favor ajudem-me!

 

Hm, isso só te acontece no Wareztuga ou noutros webvideos também?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu não tenho android x) estava a perguntar porque tenho iphone e vou mudar de telemovel .. e isso é uma coisa que sempre me irritou no iphone :| mas obrigada :b

Mas isso é uma questão de desativares. Foi o que eu fiz no meu Android e não recebo relatórios de entrega. :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

calma, mas no meu caso é ao contrário xD eu quero receber relatórios de entrega mas iphone não tem essa opção disponível xD

Ah ok. Nem sei porque assumi que não querias relatório. :haha: 

Mas é estranho o Iphone não ter essa opção... :S Procuraste bem? :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ah ok. Nem sei porque assumi que não querias relatório. :haha:

Mas é estranho o Iphone não ter essa opção... :S Procuraste bem? :mosking:

 

assumiste que eu não queria porque tu não queres :haha:

 

pois, é uma coisa que o iphone não tem mesmo, acho super parvo mas pronto .. dá me jeito porque como vivo num sitio com pouca rede nunca sei se a pessoa recebeu a minha mensagem ou não :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

assumiste que eu não queria porque tu não queres :haha:

pois, é uma coisa que o iphone não tem mesmo, acho super parvo mas pronto .. dá me jeito porque como vivo num sitio com pouca rede nunca sei se a pessoa recebeu a minha mensagem ou não :S

Não existe nenhuma APP para isso? Já pesquisas-te?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não existe nenhuma APP para isso? Já pesquisas-te?

 

há apps tipo whatsapp e isso que a própria app tem um certinho verde que faz as vezes do relatório .. mas relatório de entrega de mensagens da operadora é uma função que o iphone não tem mesmo nek :S

Editado por Joana Pereira
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há apps tipo whatsapp e isso que a própria app tem um certinho verde que faz as vezes do relatório .. mas relatório de entrega de mensagens da operadora é uma função que o iphone não tem mesmo nek :S

Mas pode existir alguma APP que ative o relatório de recepção das SMS normais.

Nota, numa breve pesquisa no google que fiz, encontrei aparentemente algumas soluções. Pesquisa que isso resolve-se, não é preciso mudares de smartphone por causa disso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas pode existir alguma APP que ative o relatório de recepção das SMS normais.

Nota, numa breve pesquisa no google que fiz, encontrei aparentemente algumas soluções. Pesquisa que isso resolve-se, não é preciso mudares de smartphone por causa disso.

 

não há mesmo nek. no início fartei-me de procurar e falei com várias pessoas que me confirmaram que o iphone não tem mesmo essa função disponível e, para sms da operadora, não há app que o substitua :S mas ÓBVIO que não vou mudar de tlm por isso :| eu vou mudar de tlm porque o iphone já é antigo e está a funcionar mal. e como tal, queria mudar para um com as características que valorizo .. essa é uma delas :)

 

mas obrigada de qualquer forma nek :D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...