Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Tecnologia & Internet


_zapping_

Posts Recomendados

Às vezes sacamos coisas e acedemos a sites que instalam spywares no nosso computador e acrescentam extensões ao Chrome que o deixam mais lento. Verifiquem se têm extensões que não vos interessam. Se não conseguirem eliminá-las, desinstalem e reinstalem o Chrome.

Editado por Buwayh
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Às vezes sacamos coisas e acedemos a sites que instalam spywares no nosso computador e acrescentam extensões ao Chrome que o deixam mais lento. Verifiquem se têm extensões que não vos interessam. Se não conseguirem eliminá-las, desinstalem e reinstalem o Chrome.

Nada disso, no meu caso o chrome simples sem extençoes ou algo do genero, fica lento na mesma.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Excelente tópico! :D Então... o que eu uso mais é, sem dúvida, o Snapchat ( :wub:), o Instagram e o Whatsapp. Para conversas uso ainda o Facebook Messenger e o Viber. Redes sociais tenho o Facebook, o Skype, o Tumblr, o WeHeartIt, o Pinterest e acho que é tudo. Também uso bastantes apps de edição de fotos e tal, como Retrica, Camera360, entre outros. Adoro o Shazam, dá-me mesmo imenso jeito e, claro, o TVShow Time. De jogos só tenho mesmo o 2048, pois canso-me facilmente de jogar seja o que for. Tenho ainda o Wattapad, o DN, o iTube (o que seria de mim sem esta aplicação?  :mosking:) e acho que é só. Ah... e uso a Dropbox para passar todas as imagens do iPhone para o computador! :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Excelente tópico! :D Então... o que eu uso mais é, sem dúvida, o Snapchat ( :wub:), o Instagram e o Whatsapp. Para conversas uso ainda o Facebook Messenger e o Viber. Redes sociais tenho o Facebook, o Skype, o Tumblr, o WeHeartIt, o Pinterest e acho que é tudo. Também uso bastantes apps de edição de fotos e tal, como Retrica, Camera360, entre outros. Adoro o Shazam, dá-me mesmo imenso jeito e, claro, o TVShow Time. De jogos só tenho mesmo o 2048, pois canso-me facilmente de jogar seja o que for. Tenho ainda o Wattapad, o DN, o iTube (o que seria de mim sem esta aplicação?  :mosking:) e acho que é só. Ah... e uso a Dropbox para passar todas as imagens do iPhone para o computador! :)

 

Não tens a iCloud para isso? :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Governo Português quer taxas para telemóveis e tablets

 

 

De acordo com a edição do Jornal de Negócios, nesta quarta-feira, o governo Português (mais concretamente a Secretaria de Estado da Cultura) vai avançar com uma proposta de lei que prevê a aplicação de uma taxa sobre todos o tipo de equipamentos que possam gravar informação, como é o caso dos telemóveis, tablets ou discos rígidos.

[...]
De acordo com o Jornal de Negócios, ao comprar um cartão de memória, por cada gigabyte, haverá 0,02 euros para os direitos de autores. No caso dos tablets, a cópia privada vai implicar uma taxa de 0,15 euros por cada gigabyte até ao máximo de 25 euros.

 

 

O que acham?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Não condeno totalmente essa ideia. Se já os DVD's e CD's tem essa taxa desde 2004, e são ambos dispositivos de armazenamento, o mesmo deve ser aplicado aos outros. E não é caso para tanto alarido, estamos a falar de 0,02 euros, e é um material que não é nenhum "bem essencial". Quem tem dinheiro para comprar um cartão memória, um tablet ou um novo telemóvel. tem dinheiro para pagar esta misera taxa. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguém tem um dispositivo que dê para gravar algo que esteja a dar em direto e depois dê para passar para o PC (como se faz nas promos que aparecem no Dailymotion)?

MAGIX Salve as suas Cassetes (este para gravar tens que estar a ver mesmo em direto). 

EasyCap (dá para gravar sem estares a ver tv, agendando..)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Já ouvira falar da nova "app do momento"? Chama-se "Secret", é tipo uma rede social em que as pessoas para se registarem só usam o nr de telemóvel e não põe nome, idade, nada. E depois partilham lá segredos e outras pessoas (que nunca se sabe quem) podem comentar e por gosto. É uma coisa uma bocado parva x) Já experimentei mas acho que não vale nada xD

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já ouvira falar da nova "app do momento"? Chama-se "Secret", é tipo uma rede social em que as pessoas para se registarem só usam o nr de telemóvel e não põe nome, idade, nada. E depois partilham lá segredos e outras pessoas (que nunca se sabe quem) podem comentar e por gosto. É uma coisa uma bocado parva x) Já experimentei mas acho que não vale nada xD

 

omg isso é perfeito para uma pessoa como eu :smoke: xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hás-de experimentar x) Podes contar os segredos que quiseres que nunca ninguém sabe que és tu  :rolleyes: E vês os segredos das outras pessoas (também sem saberes quem são x) ) Mas acho um bocado parvo aquilo xD

 

Nem quero imaginar os segredos que se dizem por lá  :haha:  :haha:

 

E jogos, jogas algum? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nem quero imaginar os segredos que se dizem por lá  :haha:  :haha:

 

E jogos, jogas algum? 

 

Oh, nada de mais. Dos que me lembro eram tipo "sou viciado em chocolates", "sou gay", "já fui vítima de bullying", por ai x)

 

Jogos, esse que comentei acima (Jump) é a minha mais recente aquisição, mas cansa um bocado x) De resto jogo o TwoDots (tirei quando me fartei do Candy Crush, mas são do mesmo género :haha: ) e tenho jogado um que um primo meu pequenino joga e eu fiquei viciada .. Do Doraemon :rofl: E tu? :b

Editado por Joana Pereira
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oh, nada de mais. Dos que me lembro eram tipo "sou viciado em chocolates", "sou gay", "já fui vítima de bullying", por ai x)

 

Jogos, esse que comentei acima (Jump) é a minha mais recente aquisição, mas cansa um bocado x) De resto jogo o TwoDots (tirei quando me fartei do Candy Crush, mas são do mesmo género :haha: ) e tenho jogado um que um primo meu pequenino joga e eu fiquei viciada .. Do Doraemon :rofl: E tu? :b

 

Eu jogo Candy Crush ainda, já vou tipo no nivel 380 xD

 

E depois jogo Clash of Clans, adoro :D é tipo travian! É viciante, mas dá para jogar 10 minutinhos por dia e está bom :D

 

Depois jogo por jgar mais raramente: minion rush e banana kong

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...