Jump to content

Tecnologia & Internet


_zapping_

Posts Recomendados

O iphone a meu ver à muito que deixou de ser o telemovel de topo qe todos queriam xD

Também tenho a mesma opinião, o iPhone agora é mais pelo nome que propriamente pelas coisas que oferece. Cada vez que sai um novo, a sensação que tenho é que por mais 100€ apenas lhe acrescentam tamanho e uma cor nova. :haha:

Aperfeiçoar e continua a tirar fotos com ruído de obturador? :huh: Enfim. :haha:

Sabem porquê que o iphone será sempre o líder? IOS!

Nenhum OS móvel consegue oferecer a fiabilidade do iOS, nenhum. É um OS em que podes sempre confiar, sem lag, e muito poucos breaks. Ao contrário do android que é uma shit. O Windows Phone também é muito fiável e rápido, mas ainda tem poucas aplicações.

Eu vi o evento todo em direto e o que mais me deixou espantado foi o iWatch. Lindo! E adoro o OS que criaram e aquele botão rotativo, top. Quanto ao iPhone 6, acho que é lindíssimo e adoro o facto de poder comprar um de 64GB pelo preço a que comprava um de 32GB. Se traz alguma grande inovação além do design? Não... Aperfeiçoamentos. Pensei que iam dar o pulo para os 16mpx, mas como sabemos o mpx são mais marketing que outra coisa. Prova disso o HTC one. Em suma, os rumores estavam certos e as imagens também.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Android é uma shit. LOL, já lá vai o tempo que o Android encravava, desde que saiu a actualização kit kat que isso diminuiu, o Android continua a ser o meu OS preferido, e a linha Galaxy S para mim, vai ser sempre mais bonita que o Iphone, curioso que a Apple decidiu fazer um smartphone grande depois do sucesso do Galaxy S4 e S5. Será coincidência? Hum...

Editado por Faded
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No Futuro Hoje do Jornal da Noite da SIC falaram sobre esses novos produtos e penso que mais alguns. Há um relógio que atualmente até mede a tensão arterial e faz chamadas.  :haha: Por acaso achei-lhe piada, agora não sei se é esse Iwatch ou um outro produto...

 

Samsung Galaxy Gear?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

10690353_831553850211599_866709983811743

 

 

Enfim, estava à espera de algo revolucionário, mas não. Mantiveram os 8 mpx; a autonomia da bateria, que é um dos maiores problemas dos iphones, pouco melhorou; o design arredondou-se afastando-se da imagem de marca da apple e aproximando-se da concorrência, entre outras coisas. Tanta relutância que tinham pelos ecrãs grandes e pelo NFC e tiveram que render-se a eles...

 

Por fim, o anúncio que a apple, 2 anos depois, quer esquecer:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Android é uma shit. LOL, já lá vai o tempo que o Android encravava, desde que saiu a actualização kit kat que isso diminuiu, o Android continua a ser o meu OS preferido, e a linha Galaxy S para mim, vai ser sempre mais bonita que o Iphone, curioso que a Apple decidiu fazer um smartphone grande depois do sucesso do Galaxy S4 e S5. Será coincidência? Hum...

A linha Galaxy é bonita? Tudo feito em plástico!

Sabes o que é nobreza de materiais?? A apple, a HTC é a Sonny dizem olá!

Para não falar que a apple é imbativel em assistência! Eu tenho iPad e iPhone, e sou um usuário muito satisfeito. Só não tenho Mac, porque estou mais habituado ao Windows e gosto. Mas este natal estou a pensar trocar!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

10690353_831553850211599_866709983811743

 

 

Enfim, estava à espera de algo revolucionário, mas não. Mantiveram os 8 mpx; a autonomia da bateria, que é um dos maiores problemas dos iphones, pouco melhorou; o design arredondou-se afastando-se da imagem de marca da apple e aproximando-se da concorrência, entre outras coisas. Tanta relutância que tinham pelos ecrãs grandes e pelo NFC e tiveram que render-se a eles...

 

Por fim, o anúncio que a apple, 2 anos depois, quer esquecer:

 

E depois cobram 699€ pelo iPhone 6 e 799€ pelo iPhone 6 Plus, no mínimo, por grande parte das coisas que já praticamente existem. Ainda falam que o governo nos roubam, lool. :haha:

 

A linha Galaxy é bonita? Tudo feito em plástico!

Sabes o que é nobreza de materiais?? A apple, a HTC é a Sonny dizem olá!

Para não falar que a apple é imbativel em assistência! Eu tenho iPad e iPhone, e sou um usuário muito satisfeito. Só não tenho Mac, porque estou mais habituado ao Windows e gosto. Mas este natal estou a pensar trocar!

 

Por acaso, a linha Galaxy é das mais bonitas que há por aí (a mais bonita, para mim, continua a ser os Lumia) E em cada Galaxy, há sempre algumas grandes novidades e são novidades inéditas, coisa que há já muito que não acontece na Apple, não estivesse ela a perder quota do mercado há anos, e já tenha sido ultrapassada pela Samsung, no campo dos smartphones, desde os lançamentos contínuos da linha Galaxy.

 

screen-shot-2014-04-29-at-10-30-01-am.pn

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A linha Galaxy é bonita? Tudo feito em plástico!

Sabes o que é nobreza de materiais?? A apple, a HTC é a Sonny dizem olá!

Para não falar que a apple é imbativel em assistência! Eu tenho iPad e iPhone, e sou um usuário muito satisfeito. Só não tenho Mac, porque estou mais habituado ao Windows e gosto. Mas este natal estou a pensar trocar!

 

Concordo também relativamente ao plástico frágil da Samsung. Aliás, das poucas coisas que acho que a Apple realmente compensa é pelo design e robustez do alumínio e um sistema operativo leve que não crasha, de resto, não vejo muitas vantagens face à concorrência, pois oferecem menos por um preço superior.

 

Como a minha experiência com o SO Android não foi boa, optei por uma solução que consegue juntar o que pretendia: um smartphone robusto e resistente, características que a Nokia sempre teve; aliado a um design moderno, by linha lumia; e um SO leve e que não empanca, com as apps essenciais e concebidas com qualidade (não milhões de apps cuja maioria funciona mal ou nem funciona como no SO Android), com sincronização perfeita ao PC, como é o Windows Phone 8.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

10690353_831553850211599_866709983811743

 

 

Enfim, estava à espera de algo revolucionário, mas não. Mantiveram os 8 mpx; a autonomia da bateria, que é um dos maiores problemas dos iphones, pouco melhorou; o design arredondou-se afastando-se da imagem de marca da apple e aproximando-se da concorrência, entre outras coisas. Tanta relutância que tinham pelos ecrãs grandes e pelo NFC e tiveram que render-se a eles...

 

Por fim, o anúncio que a apple, 2 anos depois, quer esquecer:

 

O meu telemóvel é de 2012 e já tinha NFC e pagamento a partir do telemóvel. :rolleyes:

 

A linha Galaxy é bonita? Tudo feito em plástico!

Sabes o que é nobreza de materiais?? A apple, a HTC é a Sonny dizem olá!

Para não falar que a apple é imbativel em assistência! Eu tenho iPad e iPhone, e sou um usuário muito satisfeito. Só não tenho Mac, porque estou mais habituado ao Windows e gosto. Mas este natal estou a pensar trocar!

 

Bitch please:

 

10553642_691358087579386_190701898291238

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente nao percebo o hate todo à Apple. Nao querem pagar, nao paguem, ninguém vos obriga. Para mim e acho que para muita gente, o mais importante é o SO, há quem prefira o x e há quem prefira o y. Eu quanto a telemoveis nao sei, este ano comprei pela primeira vez um smartphone ( :haha: ), android, e estou contente. Em relacao a computadores, prefiro mil vezes um Mac a um pc, o SO é completamente diferente, e se calhar há muita gente que tem uma boa experiencia com os macs, confia na marca e compra um iphone. Todas as marcas teem os seus defeitos e as suas qualidades, cada um é livre de escolher, mas sinceramente a quantidade de cenas na timeline do meu facebook a odiar a Apple é demais.

O Nokia é um telemovel bonito, mas odeio o SO, portanto nem pensar em comprar um, mas nao quer dizer que seja bom. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não, não é mesmo isso. A principal razão nem é a inovação, é as coisas funcionarem bem e durarem, e falo por experiência própria com o meu mac.

 

Até pode funcionar bem, mas olha eu tenho um toshiba que já tem uns 7 anos talvez e funciona perfeitamente bem  :dontknow:  comprei outro hp com 4 anos e é perfeito. E se calhar nem 1/3 de um imac custaram  :dontknow:  até pode ser muito bom, mas realmente eu acho que se paga mesmo MUITO só pela marca que é, o que se torna estúpido  :dontknow:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não, não é mesmo isso. A principal razão nem é a inovação, é as coisas funcionarem bem e durarem, e falo por experiência própria com o meu mac.

 

Eu também já tive com ideias de comprar um macbook air. Além do preço, o meu problema era a compatibilidade com ferramentas imprescindíveis como o Office. Sim, há uma versão do office para mac, mas não tão completa, em inglês e que por vezes ao passar os documentos para PC's de outra marca, nem sempre aparece tudo igual.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também não percebo as críticas à Apple. Como a Sandra diz, quem quer pagar, paga, quem não quer não o faz. :haha:

Não era muito amiga desta marca, até que tive o meu querido Ipod touch da 5ª geração. Uma amiga minha aconselhou-me e fiquei a pensar. Ora, eu com telemóveis sou da mais desastrada que há, portanto deu-me a ideia de comprar um tijolo mesmo (dá para ir a Internet, só) e o outro para ouvir músicas, ter aplicações, etc., ficava o Ipod. Isto porque eu, 3 Androids que tive, um parti-o ao meio; outro estragou-se e por fim, o outro perdi-o. (aqui, podem-me meter culpas). Também estava farta dos constantes bugs, sempre a empancar e era bastante lento. No meu aniversário, o ano passado, comprei o meu bichinho e foi a melhor compra que já. Eu, uma desastrada assumida, tenho um ipod sem danos, apesar de já ter caído muitas vezes  (uns riscos na capa, mas de resto, mais nada) e nunca empancou. Nunca tive nenhum problema com ele, nunca avariou, nada. Enquanto que se eu tivesse um Android, onde ele já estava, coitadinho todo partido. Tudo bem que é caro, mas é bom. 

O que é caro, compensa, sempre ouvi dizer. Creio que para muito gente uma coisa Apple seja muito caro, compreendo, preferem outra marca. Eu, enquanto consumidora, gosto da Apple, que fazer? Gosto de poder confiar, gosto de durar mais tempo que um telemóvel normal... Tem vantagens que eu na Android e no Windows, não consigo encontrar... 

Editado por Ana Maria Peres
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Até pode funcionar bem, mas olha eu tenho um toshiba que já tem uns 7 anos talvez e funciona perfeitamente bem  :dontknow:  comprei outro hp com 4 anos e é perfeito. E se calhar nem 1/3 de um imac custaram  :dontknow:  até pode ser muito bom, mas realmente eu acho que se paga mesmo MUITO só pela marca que é, o que se torna estúpido  :dontknow:

Não conheço ninguém que tenha tido um portátil por tanto tempo sem ter de lhe fazer mudanças...formatar, mudar hardware, qualquer coisa. Normalmente ao fim de 2/3 anos tens de fazer algo senão aquilo nem mexe. Também depende muito do uso que dás ao computador, se usares para a net e para o word, tá ok. Mas eu na minha area (design), seria impossivel. Eu tive um hp por 2 anos, todos os dias a usar programas da adobe, ao fim dos dois anos para além do ecran já quase não se aguentar sozinho em pé, era lento, horrível. Foi ai que comprei o mac, tenho-o à quatro anos, continuo a usar os programas da adobe + programas de 3d e ele está aqui lindo, impecável e rápido. Isso para mim vale a pena o dinheiro. Plus, acho o SO muitooo mais simples de usar, instintivo, mega fácil para trabalhar, parece manteiga :mosking: 

 

Eu também já tive com ideias de comprar um macbook air. Além do preço, o meu problema era a compatibilidade com ferramentas imprescindíveis como o Office. Sim, há uma versão do office para mac, mas não tão completa, em inglês e que por vezes ao passar os documentos para PC's de outra marca, nem sempre aparece tudo igual.

Quanto a isso não sei, eu raramente uso o Office, só quando sou obrigada e faço-o contrariada :haha: é horrendo! Então o "novo" design, brrr, não dá.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não conheço ninguém que tenha tido um portátil por tanto tempo sem ter de lhe fazer mudanças...formatar, mudar hardware, qualquer coisa. Normalmente ao fim de 2/3 anos tens de fazer algo senão aquilo nem mexe. Também depende muito do uso que dás ao computador, se usares para a net e para o word, tá ok. Mas eu na minha area (design), seria impossivel. Eu tive um hp por 2 anos, todos os dias a usar programas da adobe, ao fim dos dois anos para além do ecran já quase não se aguentar sozinho em pé, era lento, horrível. Foi ai que comprei o mac, tenho-o à quatro anos, continuo a usar os programas da adobe + programas de 3d e ele está aqui lindo, impecável e rápido. Isso para mim vale a pena o dinheiro. Plus, acho o SO muitooo mais simples de usar, instintivo, mega fácil para trabalhar, parece manteiga :mosking:

 

Conheces-me a mim agora  :cool: o de 7 anos sim.. mas o de 4 usei na minha época universitária toda e tive/tenho programas bem pesados, alguns deles também de design/desenho tecnico e funcionaram todos perfeitamente bem. Não tenho mesmo razão nenhuma de queixa, tanto a Toshiba como a HP para mim são duas grandes marcas de computadores. E atençao não tou a inferiorizar os macs, nunca usei um  :dontknow: só tou a dizer que existem marcas sem ser a apple realmente boas, é preciso é acertar no produto  :happy:

 

Por exemplo comprei um telemóvel Nokia e já tem 4 anos e funciona perfeitamente bem também, só vou comprar um novo porque este passou de "moda" e já não tem certas funcionalidades que eu gostava de ter.

 

Em relação aos tablets, o meu tem 1 ano apenas, e ás vezes acho-o já lento e aborreço-me e já mexi num ipad e aquilo era super rápido a nível de sistema  :unsure: Mas se comprasse chegar um tablet melhor até teria um bom sistema como os ipads, não sei.  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Conheces-me a mim agora  :cool: o de 7 anos sim.. mas o de 4 usei na minha época universitária toda e tive/tenho programas bem pesados, alguns deles também de design/desenho tecnico e funcionaram todos perfeitamente bem. Não tenho mesmo razão nenhuma de queixa, tanto a Toshiba como a HP para mim são duas grandes marcas de computadores. E atençao não tou a inferiorizar os macs, nunca usei um  :dontknow: só tou a dizer que existem marcas sem ser a apple realmente boas, é preciso é acertar no produto  :happy:

 

Por exemplo comprei um telemóvel Nokia e já tem 4 anos e funciona perfeitamente bem também, só vou comprar um novo porque este passou de "moda" e já não tem certas funcionalidades que eu gostava de ter.

 

Em relação aos tablets, o meu tem 1 ano apenas, e ás vezes acho-o já lento e aborreço-me e já mexi num ipad e aquilo era super rápido a nível de sistema  :unsure: Mas se comprasse chegar um tablet melhor até teria um bom sistema como os ipads, não sei.  

Deves ser cá um picuinhas com o pc :mosking: ninguém disse que só a Apple é que era marca boa :P só acho que odeiam demasiado sem conhecerem bem. Mas pronto, funciona para ti, ainda bem, para mim não dá e acredito que muita gente pense como eu...até porque o so é brutal :) tens de experimentar

 

Eu gosto da Nokia, os telemoveis são muito bonitos e pela experiência que tive com o 3310, são bons :haha: mas o SO não gosto :S 

 

Tablet não tenho nem tenciono ter, portanto nem sei :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Conheces-me a mim agora  :cool: o de 7 anos sim.. mas o de 4 usei na minha época universitária toda e tive/tenho programas bem pesados, alguns deles também de design/desenho tecnico e funcionaram todos perfeitamente bem. Não tenho mesmo razão nenhuma de queixa, tanto a Toshiba como a HP para mim são duas grandes marcas de computadores. E atençao não tou a inferiorizar os macs, nunca usei um  :dontknow: só tou a dizer que existem marcas sem ser a apple realmente boas, é preciso é acertar no produto  :happy:

 

Por exemplo comprei um telemóvel Nokia e já tem 4 anos e funciona perfeitamente bem também, só vou comprar um novo porque este passou de "moda" e já não tem certas funcionalidades que eu gostava de ter.

 

Em relação aos tablets, o meu tem 1 ano apenas, e ás vezes acho-o já lento e aborreço-me e já mexi num ipad e aquilo era super rápido a nível de sistema  :unsure: Mas se comprasse chegar um tablet melhor até teria um bom sistema como os ipads, não sei.  

 

Não troques de marca de telemóvel. ;)

 

Quanto ao portátil, tinha um HP que me durou uns 7 anos e nunca tive problemas com ele. Já não posso dizer o mesmo do atual Toshiba que tenho há quase 2 anos e que me deu e dá alguns problemas, como empancar várias vezes ao dia durante quase 1 minuto; aquecer um pouco demais; o teclado já ter sido substituído uma vez na garantia por descascar e agora voltar a ter o mesmo problema; o touch pad também foi substituído porque ou não dava ou o cursor tremia e movia-se sozinho; e a borda do ecrã ter descolado (e eu não ando com ele aos trambolhões). É como tudo, é preciso ter-se sorte, o meu toshiba deve ter sido construído num dia em que o pessoal da fábrica andava stressado. E na altura andava mesmo com ideias do macbook air, não comprei por ficar pelo dobro do preço e pelas dúvidas que tinha relativamente a compatibilidade do office e outros programas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...