Jump to content

Tecnologia & Internet


_zapping_

Posts Recomendados

Então faz-me um favor, instala isto e logo me diz se é fluído ou não:

 

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.gameloft.android.ANMP.GloftA8HM&hl=pt_PT

 

Isso já tem mais a ver com o processador e a placa gráfica do aparelho em questão e não a ver com o sistema operativo.

Mas sim, a partir do processador dá para saber se está a rodar o Android fluidamente :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso já tem mais a ver com o processador e a placa gráfica do aparelho em questão e não a ver com o sistema operativo.

Mas sim, a partir do processador dá para saber se está a rodar o Android fluidamente :)

 

Não é bem assim. Por exemplo, este jogo roda em todos os aparelhos com Windows Phone, incluindo o Lumia 520, com apenas 512MB de RAM e um dual-core de 1.0GHz. Há Androids com o dobro das specs e o jogo anda "aos empurrões". 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não é bem assim. Por exemplo, este jogo roda em todos os aparelhos com Windows Phone, incluindo o Lumia 520, com apenas 512MB de RAM e um dual-core de 1.0GHz. Há Androids com o dobro das specs e o jogo anda "aos empurrões". 

 

Mais ou menos! Eu tinha um Windows Phone com 1GB de RAM e dul-core de 1.4GHz (qualquer coisa assim) e o jogo estava SUPER LENTO!

Agora sim, há Androids que nem com o dobro faziam rodar aquilo como deve ser. Os Windows Phone estão muito mais bem otimizados para essas coisas porque não têm sequer metade das funcionalidades (inúteis diga-se de passagem) de um Android.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais ou menos! Eu tinha um Windows Phone com 1GB de RAM e dul-core de 1.4GHz (qualquer coisa assim) e o jogo estava SUPER LENTO!

Agora sim, há Androids que nem com o dobro faziam rodar aquilo como deve ser. Os Windows Phone estão muito mais bem otimizados para essas coisas porque não têm sequer metade das funcionalidades (inúteis diga-se de passagem) de um Android.

 

Well o meu tem 1GB de RAM e dual-core 1.5GHz e posso dizer que não há jogo que seja tão pesado que se "engasgue". :haha: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muito parecido ao Windows 8 e traz funcionalidades extra, como ter vários ambientes de trabalho! Que máximooooo :wub:

 

Se for tipo como é nos smartphone, também acho fantástico!

 

Centro de Notificações do Windows 9:

 

http://scr.wfcdn.de/10813/Windows-9-Preview-Build-9834-1410638377-0-0.jpg (imagem)

 

http://winfuture.de/videos/Software/Windows-9-Das-neue-Notification-Center-in-Aktion-12916.html (vídeo)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Penso que nada seja perfeito e que isso apenas tenha sido uma falha que aconteceu com um suposto serviço da apple mas em termos de Sistema Operativo penso que seja bem mais seguro que o próprio Windows na minha opinião

Não é, de todo, mais seguro que Windows.

Apenas como tem menos gente a usar, os malwares são menos conhecidos. Mas não é mais seguro. Não te esqueças que o mercado Windows abrange 95% dos sistemas operativos usados mundialmente, portanto é normal que os seus malwares sejam mais notados. Ugh, noobs de informática matam-me. :dry:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabei de atualizar o meu iPhone e iPad para o iOS8 e continuam rápidos! Só que por burrice minha acabei de perder os contactos :S

 

Falando em IOS 8 já nem lembrava disso, mas vi aqui o teu comentário e fui instalar .. Mas não deu! Não acho normal que me diga que preciso de 5 GB disponíveis para fazer esta atualização :| Eu não tenho propriamente o telemóvel vazio para ter tanto espaço disponível :|

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Falando em IOS 8 já nem lembrava disso, mas vi aqui o teu comentário e fui instalar .. Mas não deu! Não acho normal que me diga que preciso de 5 GB disponíveis para fazer esta atualização :| Eu não tenho propriamente o telemóvel vazio para ter tanto espaço disponível :|

Estou com o mesmo problema. Tenho 1GB livre. 5 é demasiado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Falando em IOS 8 já nem lembrava disso, mas vi aqui o teu comentário e fui instalar .. Mas não deu! Não acho normal que me diga que preciso de 5 GB disponíveis para fazer esta atualização :| Eu não tenho propriamente o telemóvel vazio para ter tanto espaço disponível :|

 

 

Estou com o mesmo problema. Tenho 1GB livre. 5 é demasiado.

Instalem a partir do iTunes no pc e não precisam de ter essa memória... :)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda a propósito do IO8, porque é que tiraram a pasta "Rolo de Camara" das Fotografias?! :|

 

E não sei se vos acontece o mesmo mas estou com um erro qualquer em que do nada e para ai de 5 em 5 min aparece-me uma mensagem a dizer "Mensagem nao processada por saldo insuficiente" quando eu não enviei mensagem nenhuma! :|
 

Eu ontem também perdi os contactos por me esquecer que através do iTunes não é preciso apagar nada :S Faço sempre assim, e ontem por burrice não fiz lol 

 

E não tens nenhum back up dos contatcos? :ohmy: O meu iPhone e o iPad sempre que ligo ao pc fazem backup sozinhos ..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda a propósito do IO8, porque é que tiraram a pasta "Rolo de Camara" das Fotografias?! :|

E não sei se vos acontece o mesmo mas estou com um erro qualquer em que do nada e para ai de 5 em 5 min aparece-me uma mensagem a dizer "Mensagem nao processada por saldo insuficiente" quando eu não enviei mensagem nenhuma! :|

E não tens nenhum back up dos contatcos? :ohmy: O meu iPhone e o iPad sempre que ligo ao pc fazem backup sozinhos ..

Tinha... Mas a fazer a atualização cliquei ok só para despachar e fiz um backup com os dados todos apagados!! A asneira foi mesmo minha...
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...