Jump to content

Tecnologia & Internet


_zapping_

Posts Recomendados

"Não abre" é muito relativo, moço. :P Em que situações está o teu PC quando o tentas abrir? I.e., tens o programa aberto em segundo plano, e não está a responder, daí não te deixar abrir, ou quê?

Agora já abre, antes não abria carregava e não dava sinal de vida, nem o conseguia abrir, mas nem sei o que se passou, este pc está todo lixado é o que é.

 

Mas obrigado pela ajuda.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aqui na Suiça temos nas camionetas e nos autocarros :P É totalmente grátis, só temos é dar o número de telefone para receber o código.Acho bem que o façam aí também!

 

Chegaste a ler o resto da notícia? :P É que o sistema não se limita ao Wi-Fi, também têm sensores nas suspensões dos autocarros, por exemplo, que avisam a Câmara de buracos na estrada, assim como nos caixotes do lixo, que medem o quão cheio estes estão :3

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já nem consigo usar outro, sou sincero xD

gfW6vwq.png

http://www.marktest.com/wap/a/n/id~1e37.aspx

Também uso o Chrome, mas duvido que a Firefox apenas seja utilizado por 10% da população.

Chegaste a ler o resto da notícia? É que o sistema não se limita ao Wi-Fi, também têm sensores nas suspensões dos autocarros, por exemplo, que avisam a Câmara de buracos na estrada, assim como nos caixotes do lixo, que medem o quão cheio estes estão :3

Genial! Mas essa notícia só saiu hoje? Já temos isso há bastante tempo, pelo menos nos autocarros da Stcp.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Isto são umas associações parasitárias do nosso país. Que querem impringir novamente a ditadura em Portugal. A Internet é livre, se já pagamos por PEN, Discos externos a tal taxa, como podem começar a bloquear sites, qualquer dia só podemos ver na net aquilo que só interessa aos governos. A isto eu chamo ditadura moderna. Portugal é um dos países europeus onde o acesso à internet é um dos mais caros.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não percebo é a razão para fazerem isso, até porque não estou mesmo a ver o que ganham com isso, se ainda fosse o wereztuga, o megafilmeshd e por aí fora, percebia-se, agora sites torrent? WTF?

 

Se fecharem os sites torrent, é meio caminho para os outros fecharem, já que são a base de praticamente todos esses sites de séries e filmes.

 

 

 

Mas bloquear sites de series eu estou de acordo, ´um bocado chunga as televisões gastarem dinheiro a comprar series para depois as pessoas as irem ver na net.

 

Usam a sua parte do dinheiro que lhes compete pelos, muitas vezes, balúrdios que pagamos às operadoras para termos acesso a elas, portanto não é chunga nenhum, é bem feita!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não percebo é a razão para fazerem isso, até porque não estou mesmo a ver o que ganham com isso, se ainda fosse o wereztuga, o megafilmeshd e por aí fora, percebia-se, agora sites torrent? WTF?

What? Os torrents são a maior fonte de pirataria, em todo o tipo de conteúdos. Há muito, mas muito mais gente a sacar torrents que a ver online.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas bloquear sites de series eu estou de acordo, ´um bocado chunga as televisões gastarem dinheiro a comprar series para depois as pessoas as irem ver na net.

 

What? Os sites não estão a cometer crime nenhum, eles não têm os filmes hospedados, simplesmente o Wareztuga e outros sites são agregadores de links, querer bloquear o wareztuga por conter filmes e séries, era quase o mesmo que querer bloquear o google por hospedar conteúdo impróprio nalguns dos seus algoritmos, não faz sentido! Os filmes estão alojados em servidores, que são alheios ao site.

 

Mas não em admira essa tua opinião, tu que defendes tanto que a SIC devai de apostar mais em séries, pois, mas há pessoas que já não têm a mínima paciência para ver a m* da SIC ou TVI, já que estas estações cada vez estão mais medícores, e as pessoas têm o direito de ver as suas séries quando querem (infelizmente não temos NEtflix Portugal)

 

_____________________________________________________________________________________________________

Estas tecnologias estão em risco de desaparecer para sempre (tirando alguns nichos específicos de mercado):

 

http://inovacaodesigntecnologico.weebly.com/tecnologia-em-vias-de-extinccedilatildeo.html

 

http://obutecodanet.ig.com.br/index.php/2007/12/27/dez-tecnologias-em-vias-de-extincao/

 

O Archival DIsk vai substituir o blu-ray e vai ter 300 GB a 1 TB de capacidade (para filmes 4k), e eu que nunca vi nenhum blu-ray nem comprei, corro o risco de nunca vir a ter nenhum. O Archival Disk vai ser apresentado no último trimestre do ano.

Editado por Faded
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lol, eles que impeçam os downloads e as pessoas deixam de estar interessadas em ter net.

Este comentário não é exagero e concordo com ele. Ora, vejamos, se as operadoras oferecem tráfego ilimitado, então para que queremos ter tráfego ilimitado se só serve para ver o fórum e outros sites :rolleyes: , ora passamos a ter uma net para ver sites e consultar o e-mail. As operadoras ao oferecerem tráfego ilimitado estão a incentivar a fazerem downloads. :rolleyes: Ou será que estão a incentivar para lerem o Record. :rofl:

 

Mas, a crise que afecta o nosso país, também leva a isso, uma ida ao cinema para 2 com pipocas e bebida e tal, não fica mais barato que 15 €, através do Videoclube das operadoras eu posso ver um filme por 3.99 €/4.99 € dependente do filme, compro um pacote de pipocas e uma bebida a 1 € em qualquer supermercado, ou seja, eu em casa posso ver 3 filmes pelo preço de uma ida ao cinema. Outro pormenor é o caso dos videos clubes, alguém do seu perfeito juízo vai alugar um filme no video clube e depois aparecem estas associações que estão atrasadas no tempo e ainda pensam que estão em 1980. Eu quando era puto, eu gravava em cassetes VHS (xi, muita velho sou eu :haha: ), os filmes que davam na TV. As coisas evoluem e muitas destas associações pararam no tempo e agora dizem que a culpa é da internet e blá blá. Baixem o preço do cinema e talvez as pessoas voltem a ir, porque os preços são insuportáveis para a grande maioria das pessoas e podem ter os TV Cine em casa pagam 10 € por mês, para que raio vou eu ao cinema pagar 15 €. :rolleyes:

 

Já agora, outro contrasenso, para que raio queremos nós, pens e discos externos com cada vez mais capacidade, certamente, essa indústria também incentiva à pirataria, ou será que vão dizer que os discos com 2 TB ou 3 TB são para guardar documentos do trabalho. Se querem, acabar com a pirataria, tinham que começar do topo que é a indústria informática mas querem começar por baixo, pelos clientes das operadoras. Estas pessoas, não pensam.

 

Só mais uma coisinha, aqui na minha terrinha, havia 3 rádios locais, 2 legalizadas e 1 pirata, hoje não existe nenhuma, mas a rádio que tinha mais qualidade sempre foi a rádio pirata, ele existe com cada uma. Acho que a pirataria sempre existiu, a rádio pirata, as cassetes piratas, o cd pirata, o dvd pirata, logo o pirata anda sempre por aí. :rolleyes::haha: Até os jogos do Spectrum aquilo era pirata, pior quando a cassete bloqueiava e aquilo só voltava a funcionar depois de uma marretada em cima do spectrum, ai que belos tempos. :rofl:

Editado por santos12
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguém me consegue ajudar? Eu tenho a versão GT-19195 do galaxy S4 Mini, e queria experimentar o Music Milk, serviço recentemente lançado da Samsung para competir com o Spotify, mas a Play Store continua a dizer-me que o meu smartphone não é compatível com a App, quando ele tem uma versão de SO superior a 4.1 e está incluído nos dispositivos compatíveis com a app...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...