Jump to content

Tecnologia & Internet


_zapping_

Posts Recomendados

Alguém conhece aquela aplicação que reconhece a musica que está a tocar.

 

Eu uso a TrackID, no entanto basta que apanhes cerca de 10 segundos do instrumental sem "ruído". xD É uma questão de apanhares um momento mais longo das novelas/séries em que esteja apenas o instrumental a tocar. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

http://www.theverge.com/2015/6/1/8511287/microsoft-windows-10-release-date-july

 

E faltam menos de 2 meses para o Windows 10! :3

 

Se vos apareceu ao lado da "bandeira" do Centro de Ação um ícone do Windows, podem clicar nele e fazer a reserva do Windows 10, para quando sair, começarem logo a transferir e a instalar, tudo de forma gratuita. :3

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

http://www.theverge.com/2015/6/1/8511287/microsoft-windows-10-release-date-july

E faltam menos de 2 meses para o Windows 10! :3

Se vos apareceu ao lado da "bandeira" do Centro de Ação um ícone do Windows, podem clicar nele e fazer a reserva do Windows 10, para quando sair, começarem logo a transferir e a instalar, tudo de forma gratuita. :3

Mas essa bandeira só vai aparecer em computadores com hardware compativel com a nova versão certo?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas essa bandeira só vai aparecer em computadores com hardware compativel com a nova versão certo?

 

Nop, em computadores que tenham o Windows 7, Windows 8.1, tablets com Windows 8.1 e telemóveis com Windows Phone 8.1 (se bem que nos telemóveis é um update automático, não aparece a "bandeira", mas sim uma notificação que existe uma atualização pronta a ser transferida, assim que o Windows 10 Mobile estiver disponível). :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nop, em computadores que tenham o Windows 7, Windows 8.1, tablets com Windows 8.1 e telemóveis com Windows Phone 8.1 (se bem que nos telemóveis é um update automático, não aparece a "bandeira", mas sim uma notificação que existe uma atualização pronta a ser transferida, assim que o Windows 10 Mobile estiver disponível). :P

 

Já reservei! Estou ansioso pelas mudanças.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espero que seja desta que a microsoft e o windows retomem o sucesso que já tiveram, se não for desta, vejo o caso mal parado, principalmente no mercado móvel. Sabes se eles já se decidiram o que fazer com a loja, se vão abrir a aplicações da android? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espero que seja desta que a microsoft e o windows retomem o sucesso que já tiveram, se não for desta, vejo o caso mal parado, principalmente no mercado móvel. Sabes se eles já se decidiram o que fazer com a loja, se vão abrir a aplicações da android? 

 

Migo com o Windows 10, o Visual Studio consegue adaptar as apps de Android e iOS para Windows 10 Mobile e Windows 10 (a loja do PC, tablet e telemóveis vai ficar uma só), basta só arrastar para o Visual Studio que o programa acrescenta/modifica as linhas de código necessárias. Portanto, sim, as apps de Android e iOS serão compatíveis no Windows 10.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Migo com o Windows 10, o Visual Studio consegue adaptar as apps de Android e iOS para Windows 10 Mobile e Windows 10 (a loja do PC, tablet e telemóveis vai ficar uma só), basta só arrastar para o Visual Studio que o programa acrescenta/modifica as linhas de código necessárias. Portanto, sim, as apps de Android e iOS serão compatíveis no Windows 10.

 

Finalmente mudaram o paradigma, vamos lá ver como corre e como essas apps irão rolar no wp, depois pode ser que regresse também ao windows no telemóvel. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

http://www.theverge.com/2015/6/1/8511287/microsoft-windows-10-release-date-july

 

E faltam menos de 2 meses para o Windows 10! :3

 

Se vos apareceu ao lado da "bandeira" do Centro de Ação um ícone do Windows, podem clicar nele e fazer a reserva do Windows 10, para quando sair, começarem logo a transferir e a instalar, tudo de forma gratuita. :3

 

Os que não têm agora esse símbolo, não vão ter de todo até essa data?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se tiveres o Windows 8.1 ou 7 oficiais (não sei se os piratas dão, mas acho que sim), há-de aparecer. Vai ao Windows Update e vê se tens alguma atualização recomendada para instalar. :P

 

Obrigado, já apareceu.

 

Outra coisa, é uma pergunta meio noob, mas okay. O Windows 10 vai ser instalado por cima do 8.1 mas mantém os ficheiros que tenho ou vai ser como se estivesse a fazer reset ao pc? :S

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então, mas muda assim? É que antigamente, os pc's que eram Windows 7 ficavam 4ever Windows 7... agora é tipo uma atualização constante, é isso? 

Eu tenho o Windows 8.1 (de origem), ou seja, vou ver o 10 qndo ele sair? Grátis? :O

 

Sim. :haha: O Windows 10 vai ser o último Windows. ;)

Obrigado, já apareceu.

 

Outra coisa, é uma pergunta meio noob, mas okay. O Windows 10 vai ser instalado por cima do 8.1 mas mantém os ficheiros que tenho ou vai ser como se estivesse a fazer reset ao pc? :S

 

Mantém os ficheiros. :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...