Jump to content

Tecnologia & Internet


_zapping_

Posts Recomendados

Eu juro que estou a enlouquecer. Só agora me apercebo que sou viciado pelo Wareztuga. :O O pior é que eu deixei séries a meio que, pelo andar da carruagem, nunca vou acabar. Isto é mesmo grave. 

Espero que o Netflix seja um flop!!! Greedy bitches!!! Enviado do meu GT-I9195 através de Tapatalk
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu juro que estou a enlouquecer. Só agora me apercebo que sou viciado pelo Wareztuga. :O O pior é que eu deixei séries a meio que, pelo andar da carruagem, nunca vou acabar. Isto é mesmo grave. 

Também não estou nada bem :| Ainda por cima o Netflix é 8€ por mês... lol, amigos. Se fosse 8€ por ano, OK. Agora, isso por ano dá quase 100€.. por amor de deus, não sou uma Kardashian. Parecendo que não, o Warez era muito rápido de usar e muito simples. E a aplicação era a melhor coisa do mundo.. A porcaria do Popcorn para sacar o episódio todo e guardar demora horas LOL.. a app do warez fazia isso em 2 minutos. Só me apetece mandar-me de uma ponte xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Enganas-te. Funciona com protocolos P2P, mas faz streaming, nao download. Não tens que que esperar para aue o download acabe. Tecnicamente, funciona tal e qual como o Wareztuga, mas com a opção de guardares o torrente do filme/serie.

Reparei nisso depois. :haha: Mas continua a não ter vários episódios de determinadas séries, logo é uma treta. xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Reparei nisso depois. :haha: Mas continua a não ter vários episódios de determinadas séries, logo é uma treta. xD

Debatable. Nunca tive problemas com isso. :haha: 

E for God's sake, há milhões de sites com streaming de séries e filmes, há milhões de torrents na internet e milhões de legendas para esses ditos torrents. Parem com o choradinho. Era só um site no meio de outros tantos. .-.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Debatable. Nunca tive problemas com isso. :haha: 

E for God's sake, há milhões de sites com streaming de séries e filmes, há milhões de torrents na internet e milhões de legendas para esses ditos torrents. Parem com o choradinho. Era só um site no meio de outros tantos. .-.

Não não era. :( Enviado do meu GT-I9195 através de Tapatalk
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também não estou nada bem :| Ainda por cima o Netflix é 8€ por mês... lol, amigos. Se fosse 8€ por ano, OK. Agora, isso por ano dá quase 100€.. por amor de deus, não sou uma Kardashian. Parecendo que não, o Warez era muito rápido de usar e muito simples. E a aplicação era a melhor coisa do mundo.. A porcaria do Popcorn para sacar o episódio todo e guardar demora horas LOL.. a app do warez fazia isso em 2 minutos. Só me apetece mandar-me de uma ponte xD

E a cena é que aqui em casa eu só mando na pia do porco, e quando ele lá não está, por isso jamais posso aderir ao netflix, já para não falar que nem sem onde desencantar 8 euros por mês.

E o pior vai ser Domingo á tarde. :( 

Editado por João Duarte
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, mas ainda não tem muitos filmes que eu queria ver, mas vou dar mais um tempinho e depois uso-o.

O site abriu ontem,  está em versão beta e está a pedir às pessoas para fazerem pedidos de séries e filmes. E tb falam no futuro numa app dedicada para android e ios.  ;) tetenho grande esperança neste site.  XD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O site abriu ontem,  está em versão beta e está a pedir às pessoas para fazerem pedidos de séries e filmes. E tb falam no futuro numa app dedicada para android e ios.  ;) tetenho grande esperança neste site.  XD

Eu também fui lá ontem, mas não tinha o Avengers a era de ultron, e os que estavam em destaque não me cativavam, daí dar um tempo até ele estar melhrozito.

Ontem tentei ver a Era de Ultron, e credo todos os sites que encontrava tinham uma qualidade de meter medo ao susto, a imagem era a coisa mais deslavada que eu sei lá.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também fui lá ontem, mas não tinha o Avengers a era de ultron, e os que estavam em destaque não me cativavam, daí dar um tempo até ele estar melhrozito.

Ontem tentei ver a Era de Ultron, e credo todos os sites que encontrava tinham uma qualidade de meter medo ao susto, a imagem era a coisa mais deslavada que eu sei lá.

Mas acho que esse filme nem saiu em boa qualidade sequer as versões disponíveis é tudo cam.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já me vejo grego com o 8 que é a maior m*rda de sempre, isto foi sempre a piorar por isso deixo estar como está, vai que piora?

O 8 não tem nada de difícil lawl. E pelo contrário, só melhorou. ;)

Alguém aqui vai fazer o upgrade gratuito para o Windows 10? Eu já tenho um ícone referente à atualização na área de notificação, mas acho que, por enquanto, vou manter o 7.

Obvs. Eu já o tenho e vale bem a pena.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já me vejo grego com o 8 que é a maior m*rda de sempre, isto foi sempre a piorar por isso deixo estar como está, vai que piora?

O Windows 10 traz de volta o menu iniciar clássico e abre as apps no ambiente de trabalho. Eu estou a experimentar a versão de teste no VMware Player e estou a gostar.

win10_windows_startscreen-4-2000x1126.jp

O único senão é a compressão dos wallpapers no ambiente de trabalho, que os deixa com uma qualidade horrível. Esse foi um dos principais motivos pelos quais me mantive no 7. Espero que corrijam o problema até sair a versão final.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguém aqui vai fazer o upgrade gratuito para o Windows 10? Eu já tenho um ícone referente à atualização na área de notificação, mas acho que, por enquanto, vou manter o 7.

O melhor que deves fazer é esperar  1 ou 2 semanas para veres as reacções das pessoas ao novo Windows. Se forem positivas instalas, se forem negativas esperas mais algum tempo. Eu pessoalmente odeio a interface metro do Windows 8 e 8.1 e acho que só devo mudar para o Windows 10 assim que descobrir alguma forma de mudar isso do menu iniciar. A Microsoft podia  e devia ter aproveitado e ter abolido de vez a interface metro no Windows 10.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O melhor que deves fazer é esperar  1 ou 2 semanas para veres as reacções das pessoas ao novo Windows. Se forem positivas instalas, se forem negativas esperas mais algum tempo. Eu pessoalmente odeio a interface metro do Windows 8 e 8.1 e acho que só devo mudar para o Windows 10 assim que descobrir alguma forma de mudar isso do menu iniciar. A Microsoft podia  e devia ter aproveitado e ter abolido de vez a interface metro no Windows 10.

Não precisas. O Windows 10 já traz a interface clássica ativada por defeito. Só ativas o metro se quiseres.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E tem aquela charm irritante que o Windows 8 tem e não dá para desativar?

Só a ativas se quiseres.

Mudando de assunto, alguém tem, teve ou conhece quem tenha o LG G3? Estou de olho nele, mas falam cobras e lagartos da bateria e do sobreaquecimento.

A versão White é super atraente e o ecrã 2k de 5.5 polegadas nem se fala. :rolleyes:

LG-G3-Beat.jpg

 

 

Editado por Buwayh
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...