Jump to content

Tecnologia & Internet


_zapping_

Posts Recomendados

Em relação ao Windows 10, quando instalado, se pode manter ficheiros, também o faz com programas? É que renovei por um ano meu anti-vírus e não queria perder :S

 

Sim, e isso não é de ficheiros, mas sim de registo do windows, que é "transferido" automaticamente ao atualizar o sistema.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

Que treta, fod*-se. Até ligou o pc à televisão hj para ver um episódio, acabo, atualizo a página e aquilo não dá e penso que é um erro... agora vem isto :| Fogo, como assim? :( RIP Wareztuga. 

Ao menos avisavam para eu guardar episódios... agora vai dar muito mais trabalho. A aplicação era excelente, ainda por cima dava para guardar os episódios. Eu tenho isso do Pop Corn Time, mas só funciona online, não se os guardar... opa, triste vida. Mas já previa isto, não duraria para sempre... muito menos com a vinda da Netflix Portugal. Estou para ver é se isso tem séries decentes e se valerá a pena. Que tristeza.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E porque é que o Werez vai acabar? 

Onde vou ver tudo em Pt-pt agora? :crying: 

OH MEU DEUS! :scenic: Como é possível viver sem Wareztuga? Alguém me pode explicar como é que se sobrevive? Eu preciso urgentemente de uma alternativa, porque em tempos de férias eu preciso mesmo do Wareztuga. Como é que isso do Popcorn funciona? 

De onde é os esqueleto que explode na tua assinatura?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OH MEU DEUS! :scenic: Como é possível viver sem Wareztuga? Alguém me pode explicar como é que se sobrevive? Eu preciso urgentemente de uma alternativa, porque em tempos de férias eu preciso mesmo do Wareztuga. Como é que isso do Popcorn funciona? 

Por aquilo que estou a ver dos poucos minutos que o tenho, é a mesma coisa só que por torrent, o que pode ser incoveniente tendo em conta que para ver o episódio tens de esperar que ele faça download (no meu caso não se espera muito, uns minutos), ou seja, não é instantâneo como no Warez.

Eu ia ver o S01E09 de House of Cards, mas nem isso lá está (passa do E06 para o E13 não sei porquê) portanto já vi que vou ter de ir aos sites brasucas onde as legendas amarelas ocupam metade do ecrã e a qualidade parece ser um bocado pior (diria que de 480p para 240p).

Basicamente: Warez para o Panteão Nacional. :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A cena é que esse Popcorntime funciona por seeds, ou seja para vermos temos de ter sorte que outros usuários que tenham o episódio/filme estejam no pc para nos "transferir" as seeds, enfim é uma b*sta.

Megafilmeshd lá terá de ser, mas a qualidade de imagem é horrível e aquelas legendas amarelas nossa que violência.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

De onde é os esqueleto que explode na tua assinatura?

Não faço ideia, só achei piada ao gif. :lol:

Por aquilo que estou a ver dos poucos minutos que o tenho, é a mesma coisa só que por torrent, o que pode ser incoveniente tendo em conta que para ver o episódio tens de esperar que ele faça download (no meu caso não se espera muito, uns minutos), ou seja, não é instantâneo como no Warez.

Eu ia ver o S01E09 de House of Cards, mas nem isso lá está (passa do E06 para o E13 não sei porquê) portanto já vi que vou ter de ir aos sites brasucas onde as legendas amarelas ocupam metade do ecrã e a qualidade parece ser um bocado pior (diria que de 480p para 240p).

Basicamente: Warez para o Panteão Nacional. :(

Pois, também instalei agora e parece que vou demorar o dobro do tempo para ver o que quer que seja. E, pelos vistos, nem vou ter aceso a todos os episódios da série. E o pior é que eu não me dou nada bem com torrents e isso. Estou a ver que será uma tarefa complicada ver as minhas séries. E outro problema é que eu só tinha no Warez os episódios que já tinha visto marcados. Que trabalheira. Oh meu deus, porquê?:(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...