Jump to content

Tecnologia & Internet


_zapping_

Posts Recomendados

Eu já tive um Samsung, e credo que má experiência. Avariou-se, sozinho, na minha mão. Jurei nunca mais ter um. Podemos ter sorte e azar com aquilo que compramos, depende. :P

Em relação ao que está em negrito, concordo. Nós, de descendência Appleiana, não nos damos com plebeus que usam outros sistemas operativos. Aliás, nós até vos desprezamos e dizemos que temos um IPHONE DA APPLE (aos gritos na rua, pois claro), que é mesmo para excluir gentes pobres, do nosso vasto circuito social. Vão mas é trabalhar, vão ser plebeus para outro lado, que nós, não nos podemos dar com gente assim... Importância é o que não falta!

Agora a sério, também já ouvi muita gente a gabar-se por ter um Samsung Galaxy, já ouvi tanta gente a gabar-se por ter smartphone x, etc... Claro que também há gente assim, que diz isso de ter um Iphone, mas é uma generalização tão exagerada...

:rofl: morri Ana! Eu por acaso também só tenho amigos com pelo menos um producto da Apple, senao nem vale a pena :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:rofl: morri Ana! Eu por acaso também só tenho amigos com pelo menos um producto da Apple, senao nem vale a pena :haha:

Ai, Sandra, é que se alguém tentar, e vier com falinhas mansas, de "ah, eu não tenho um Iphone, porque eu gosto mais de outra marca...." expulsa-os logo! É como eu faço, quando conheço uma pessoa, pergunto logo se é da nossa exclusiva classe. Se for, amigos para vida, por ventura até podemos ser os melhores amigos. Agora dizer que tem um Android ou tem Windows é rua com eles! É pegar nos nossos equipamentos Apple, espetar-lhes na cara e vir-nos embora.... Manda-os dar uma volta ao bilhar grande, que gente como nós, de uma tão importante classe social, não nos podemos mesmo dar com plebeus... Gente sem-classe, completamente desprovida de um pingo de civilização...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Android é uma bosta... não estou a falar dos Galaxys pq esses não faço ideia, mas o meu anda a encravar para todos os lados. 

Estou a pensar em comprar um iPhone, mas e o dinheiro?  :rolleyes:

 

Alguém sabe se dá para mandar vir dos states, tipo desbloqueado?  :haha:  Ficava mais barato :P

 

Já agora, o iPhone 5s vai descer tipo quanto o preço? Eu queria era o 5, tiraram do mercado  :@

Editado por TheSecret
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Android é uma bosta... não estou a falar dos Galaxys pq esses não faço ideia, mas o meu anda a encravar para todos os lados. 

Estou a pensar em comprar um iPhone, mas e o dinheiro?  :rolleyes:

 

Alguém sabe se dá para mandar vir dos states, tipo desbloqueado?  :haha:  Ficava mais barato :P

 

Já agora, o iPhone 5s vai descer tipo quanto o preço? Eu queria era o 5, tiraram do mercado  :@

Qual é a versão do teu Android?

 

E acho que fazes mal em comprar um versão anterior do Iphone, corres o rsico da Aplle lançar um update futuro que o vai tornar mais lento (é uma prática muito má dessa empresa).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Qual é a versão do teu Android?

 

E acho que fazes mal em comprar um versão anterior do Iphone, corres o rsico da Aplle lançar um update futuro que o vai tornar mais lento (é uma prática muito má dessa empresa).

 

4.0.3  :mosking: Muito mau? Não dá para atualizar, bah

Como assim? Ainda vai haver iOS8 para os iPhones depois a partir do 4s.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4.0.3  :mosking: Muito mau? Não dá para atualizar, bah

Como assim? Ainda vai haver iOS8 para os iPhones depois a partir do 4s.

ya, é uma versão de 2011. É um bocado velha. Quanto ao Iphone, eu não digo isto à toa, digo o que li num artigo da "Super Interessante"

 

http://pt.wikipedia.org/wiki/Anexo:Hist%C3%B3rico_de_vers%C3%B5es_do_Android#Android_4.0_-_Ice_Cream_Sandwich

Editado por Faded
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ya, é uma versão de 2011. É um bocado velha. Quanto ao Iphone, eu não digo isto à toa, digo o que li num artigo da "Super Interessante"

 

http://pt.wikipedia.org/wiki/Anexo:Hist%C3%B3rico_de_vers%C3%B5es_do_Android#Android_4.0_-_Ice_Cream_Sandwich

 

Não há maneira de atualizar, mesmo? Opá, que raio ahah, quero que se lhe "it's a iPhone, dude"  :haha:  :haha:  :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não há maneira de atualizar, mesmo? Opá, que raio ahah, quero que se lhe "it's a iPhone, dude"  :haha:  :haha:  :haha:

Devia de dar para atualizar, qual é o modelo do telemóvel? Tenta ir a definições, depois clica carrega em "mais" e vai até acerca do dispositivo, e carrega depois em atualização de software.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Devia de dar para atualizar, qual é o modelo do telemóvel? Tenta ir a definições, depois clica carrega em "mais" e vai até acerca do dispositivo, e carrega depois em atualização de software.

 

Sei lá, é uma m* qq... HUAWEI U8815

Já fui lá e diz "atualização online" eu clico e diz q nao há nada, android sucks :(

Editado por JoãoM94
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sei lá, é uma m* qq... HUAWEI U8815

Já fui lá e diz "atualização online" eu clico e diz q nao há nada, android sucks :(

O teu telemóvel só é "upgradable" até à versão 4.0 , só se se fizeres root ou outra cena é que deve dar. :S

lol tenho o 4S super atualizado e continua rápido e fluido!

http://www.dailymail.co.uk/sciencetech/article-2709502/Does-Apple-deliberately-slow-old-models-new-release-Searches-iPhone-slow-spike-ahead-launches.html

E dia 28 sai o iOS8 e aposto que continua assim...

Então depois comenta aqui isso depois, se notas alguma diferença.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sei lá, é uma m* qq... HUAWEI U8815

Já fui lá e diz "atualização online" eu clico e diz q nao há nada, android sucks :(

 

Huawei não é lá uma grande marca também :D

Quem consegue aguentar o Android como deve ser só os da Samsung e da Sony. Os outros ou aguenta bem mas é uma incompatibilidade incrível e encrava bastante, ou não aguenta bem porque está cheio de lags, bugs etc...

E as atualizações no sistema Android dependem muito do modelo, não é como o iOS ou Windows Phone que atualiza praticamente todos os modelos. Se quiserem ter uma atualização recente, têm que ter um telemóvel recente, infelizmente.

 

E é assim, iOS não é melhor do que Android tal como Android não é melhor do que iOS. Até o Windows Phone tem as suas vantagens em relação aos dois outros sistemas. Eu estive em ambos os sistemas operativos e, para as minhas necessidades, decidi ficar pelo Android.

 

O iOS é rápido e bastante simples, tem uma interface muito estilosa mas tem muita falta de personalização. Quando andava nesse sistema operativo só me apetecia trocar de telemóvel, de tão pouco acessível que era. E quase sempre tinha que se fazer jailbreak para poder ir mais além do que o básico.

Troquei para o Android e tinha tudo o que precisava, mas na altura era bastante lento e estava sempre a encravar, sempre cheio de problemas. 

Quando me fartei do Android troquei para o Windows Phone, que era só mesmo o sistema operativo mais rápido de sempre, que encravava menos, que era muito simples de utilizar, que tinha uma personalização conveniente, que tinha um design fabuloso (e único, é preciso saber gostar dos quadradinhos) mas que tinha um problema: muita falta de aplicações. O Facebook era de uma lentidão incrível, o Twitter super desatualizado, o Instagram que nem sequer é Instagram, entre outras coisas. Faltavam jogos, aplicações úteis... enfim, tudo o que iOS e Android tinham pois o mercado deles é muito mais avançado.

Finalmente, voltei para um Android, mas desta vez é diferente: é bastante rápido e nunca encrava, pois está numa versão mais avançada. Quando olho para o iOS, continua com uma falta de personalização muito acentuada e quase nada mudou: o design permanece, a política da Apple permanece... enfim, há um sentimento de variedade que não se altera.

 

Este Android permite-me fazer tudo o que me apetecer, mas não acho que seja melhor do que um Windows Phone ou um iOS, pois depende das necessidades de cada um. Mas deveriam começar a pensar melhor na fama que o Android tem em relação aos lags, bugs, malwares etc... Isso está um bocado ultrapassado com os novos telemóveis e novas atualizações ;)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não há maneira de atualizar, mesmo? Opá, que raio ahah, quero que se lhe "it's a iPhone, dude"  :haha:  :haha:  :haha:

 

Tenta instalar o Cyanogenmod. :rolleyes:

 

Huawei não é lá uma grande marca também :D

Quem consegue aguentar o Android como deve ser só os da Samsung e da Sony. Os outros ou aguenta bem mas é uma incompatibilidade incrível e encrava bastante, ou não aguenta bem porque está cheio de lags, bugs etc...

E as atualizações no sistema Android dependem muito do modelo, não é como o iOS ou Windows Phone que atualiza praticamente todos os modelos. Se quiserem ter uma atualização recente, têm que ter um telemóvel recente, infelizmente.

 

E é assim, iOS não é melhor do que Android tal como Android não é melhor do que iOS. Até o Windows Phone tem as suas vantagens em relação aos dois outros sistemas. Eu estive em ambos os sistemas operativos e, para as minhas necessidades, decidi ficar pelo Android.

 

O iOS é rápido e bastante simples, tem uma interface muito estilosa mas tem muita falta de personalização. Quando andava nesse sistema operativo só me apetecia trocar de telemóvel, de tão pouco acessível que era. E quase sempre tinha que se fazer jailbreak para poder ir mais além do que o básico.

Troquei para o Android e tinha tudo o que precisava, mas na altura era bastante lento e estava sempre a encravar, sempre cheio de problemas. 

Quando me fartei do Android troquei para o Windows Phone, que era só mesmo o sistema operativo mais rápido de sempre, que encravava menos, que era muito simples de utilizar, que tinha uma personalização conveniente, que tinha um design fabuloso (e único, é preciso saber gostar dos quadradinhos) mas que tinha um problema: muita falta de aplicações. O Facebook era de uma lentidão incrível, o Twitter super desatualizado, o Instagram que nem sequer é Instagram, entre outras coisas. Faltavam jogos, aplicações úteis... enfim, tudo o que iOS e Android tinham pois o mercado deles é muito mais avançado.

Finalmente, voltei para um Android, mas desta vez é diferente: é bastante rápido e nunca encrava, pois está numa versão mais avançada. Quando olho para o iOS, continua com uma falta de personalização muito acentuada e quase nada mudou: o design permanece, a política da Apple permanece... enfim, há um sentimento de variedade que não se altera.

 

Este Android permite-me fazer tudo o que me apetecer, mas não acho que seja melhor do que um Windows Phone ou um iOS, pois depende das necessidades de cada um. Mas deveriam começar a pensar melhor na fama que o Android tem em relação aos lags, bugs, malwares etc... Isso está um bocado ultrapassado com os novos telemóveis e novas atualizações ;)

 

Há quanto tempo compraste o WP? :haha: É que tipo, agora até já há devs a fazerem jogos exclusivamente para esse sistema (quem diz jogos, diz outras apps), portanto... E a loja cresceu bastante. Btw, pequena correção: os melhores Androids são os da Motorola e da linha Nexus, que são os únicos que têm Android puro, sem modificações de fábrica, como o Touchwiz da Samsung, que empanca o telemóvel como tudo. :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenta instalar o Cyanogenmod. :rolleyes:

 

 

Há quanto tempo compraste o WP? :haha: É que tipo, agora até já há devs a fazerem jogos exclusivamente para esse sistema (quem diz jogos, diz outras apps), portanto... E a loja cresceu bastante. Btw, pequena correção: os melhores Androids são os da Motorola e da linha Nexus, que são os únicos que têm Android puro, sem modificações de fábrica, como o Touchwiz da Samsung, que empanca o telemóvel como tudo. :P

 

Comprei no Novembro passado, por isso até é recente :)

A loja cresceu, de facto, mas nada se compara com o Android e iOS, que também têm aplicações próprias para o sistema operativo. 

 

Esqueci-me de referir a linha Nexus, tens razão, nesse aspeto consegue aguentar o Android às mil maravilhas. Já a Motorola não te sei dizer, nunca investiguei essa marca nem nunca peguei num :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Comprei no Novembro passado, por isso até é recente :)

A loja cresceu, de facto, mas nada se compara com o Android e iOS, que também têm aplicações próprias para o sistema operativo. 

 

Esqueci-me de referir a linha Nexus, tens razão, nesse aspeto consegue aguentar o Android às mil maravilhas. Já a Motorola não te sei dizer, nunca investiguei essa marca nem nunca peguei num :)

 

Essas lojas existem há mais de 6 anos, a Marketplace só existe há 2, portanto é normal. :haha:

 

A Google comprou a Motorola, portanto a linha Nexus e a Motorola são sempre as primeiras a receber atualizações, e têm o Android mais leve de todos, portanto... :P (porque lá está, foi a Google que criou o Android, portanto faz sentido os telemóveis que esta produz terem o Android "original").

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Essas lojas existem há mais de 6 anos, a Marketplace só existe há 2, portanto é normal. :haha:

 

Pois, vai uma grande diferença xD

No entanto o problema da loja da Windows não são só as aplicações mas também as atualizações. Está tudo super desatualizado, tudo cheio de lags e problemas... bem pelo menos as apps mais relevantes. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenta instalar o Cyanogenmod. :rolleyes:

 

 

Há quanto tempo compraste o WP? :haha: É que tipo, agora até já há devs a fazerem jogos exclusivamente para esse sistema (quem diz jogos, diz outras apps), portanto... E a loja cresceu bastante. Btw, pequena correção: os melhores Androids são os da Motorola e da linha Nexus, que são os únicos que têm Android puro, sem modificações de fábrica, como o Touchwiz da Samsung, que empanca o telemóvel como tudo. :P

O meu Samsung nunca empacou, será que é diferente dos outros? :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho um Android um pouco fraco, de uma marca pouco reputada, neste caso um Tablet PC da Sunstech e dá perfeitamente.

Até tenho um uso bastante intensivo nele, dedicando também à elaboração de gráficos e de documentos, jogando Candy Crush ou Angry Birds, falando no skype e Facebook e raramente fica lento!

A versão é o 4.2.2 Jelly Bean.

Custou -me 59 euros e tem-me servido para inúmeros funções...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...