Jump to content

Tecnologia & Internet


_zapping_

Posts Recomendados

Não sei se já conhecem o chromecast, mas para quem não sabe o que é, o Chromecast é uma espécie de "pen" que tem na extremidade uma entrada hdmi, o bom deste dispositivo da Google, é que tem compatibilidade com wareztuga com excelente qualidade, e como o player do wareztuga nos dispositivos móveis permite avançar no tempo, pode-se evitar aquele transtorno de ter de esperar que o filme carregue outra vez, quando se está a transmitir diretamente do pc para a tv com cabo hdmi e o filme para. Eu já encomendei o meu, acho que os 38 euros compensam.

O dispositivo funciona com uma entrada usb, mas tb traz um adaptador para ligar à corrente para as tv's que não suportam usb (raro nos dias de hoje). O dispositvo é 100% sem fios, e só precisa de ser configurado com a mesma rede wireless do tablet, smartphone ou pc. :)

 

deixo aqui um vídeo de demonstração do chromecast em ação:

 

Editado por Faded
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estive a experimentar essa app, mas nós para podermos usar a opção de fazer download temos que ter conta premium, e conta premium tem que se pagar... :|

 

A app é interessante se estivermos ligados à net, mas fora isso, a não ser que se pague não nos é útil para nada... 

 

Pagar? Eu não paguei nada, e mesmo assim oiço as músicas. :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pagar? Eu não paguei nada, e mesmo assim oiço as músicas. :S

 

Tens razão. Eu acabei por explorar melhor a app e reparei na opção "Disponível offline", que faz o download das músicas.  :D Como não tinha percebido isso antes, pensei que a download fosse exclusivo dos assinantes a premium.  :|

 

Em relação à app, é excelente para procurar novos sons. Eu hoje já encontrei duas playlists muito interessantes, a Mojito Sunset e a Gentle. :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já estava mais que na altura de ter um telemóvel novo e lá consegui hoje  :dance: E por isso ando à procura de apps que sejam interessantes, estou aberto a sugestões :rolleyes::P

 

Tvshow time.  :rolleyes: Acredita, esta app vai dar-te imenso jeito, visto que és um papa séries:haha:  :laugh:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Óbvio que são obrigatórias :cool: Mas ando à procura de outras que também sejam interessantes :P

 

Bem, como podes ver os posts antigos, aconselho-te o Spotify. Se estiveres um bocadinho "saturado" de ouvir as mesmas músicas, esta app é fantástica para descobrires novas músicas, e consequentemente guardá-las para ouvires mais tarde, sem internet. De resto, o Tapatalk, que serve para seguir o Fórum (certamente a conheces) é igualmente boa. Recebes notificações de quando alguém cita ou gosta um post, ou respondem a uma MP. Tem um senão: por vezes não abre as MPs (ou conversas), o que é um bocado mau. :P 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, como podes ver os posts antigos, aconselho-te o Spotify. Se estiveres um bocadinho "saturado" de ouvir as mesmas músicas, esta app é fantástica para descobrires novas músicas, e consequentemente guardá-las para ouvires mais tarde, sem internet. De resto, o Tapatalk, que serve para seguir o Fórum (certamente a conheces) é igualmente boa. Recebes notificações de quando alguém cita ou gosta um post, ou respondem a uma MP. Tem um senão: por vezes não abre as MPs (ou conversas), o que é um bocado mau. :P

Obrigado Joel :P Eu vou também espreitar os postas antigos e ver alguns apps, e alguns jogos também :cool:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje andei a fazer "limpeza" e eliminei 30 apps inúteis. :|

 

O telemóvel é que agradeceu está muito mais rápido. :D

 

Eu de vez em quando apago o que já não me interessa. Jogos, por exemplo, nem vê-los  :haha:

Já estava mais que na altura de ter um telemóvel novo e lá consegui hoje  :dance: E por isso ando à procura de apps que sejam interessantes, estou aberto a sugestões :rolleyes::P

 

Aqui está o que mais uso:

 

 

Excelente tópico!  :D Então... o que eu uso mais é, sem dúvida, o Snapchat (  :wub:), o Instagram e o Whatsapp. Para conversas uso ainda o Facebook Messenger e o Viber. Redes sociais tenho o Facebook, o Skype, o Tumblr, o WeHeartIt, o Pinterest e acho que é tudo. Também uso bastantes apps de edição de fotos e tal, como Retrica, Camera360, entre outros. Adoro o Shazam, dá-me mesmo imenso jeito e, claro, o TVShow Time. De jogos só tenho mesmo o 2048, pois canso-me facilmente de jogar seja o que for. Tenho ainda o Wattapad, o DN, o iTube (o que seria de mim sem esta aplicação?   :mosking:) e acho que é só. Ah... e uso a Dropbox para passar todas as imagens do iPhone para o computador!  :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já estava mais que na altura de ter um telemóvel novo e lá consegui hoje  :dance: E por isso ando à procura de apps que sejam interessantes, estou aberto a sugestões :rolleyes::P

Sugiro-te uma boa aplicação para comentares aqui no fórum quando tiveres no telemóvel: Tapatalk. :happy:

O Joel já tinha dito, sorry só vi agora...

Editado por AndreSantos
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já estava mais que na altura de ter um telemóvel novo e lá consegui hoje  :dance: E por isso ando à procura de apps que sejam interessantes, estou aberto a sugestões :rolleyes::P

Se for android arranja uma app para "poupar/salvar" a bateria. O meu telemóvel tem uma autonomia de 2 dias (sem apps), com apps dura para 23 horas no máximo. :S A bateria está sempre a "morrer", mas eu tb uso o tele para tudo: facebook, ver novelas da globo, twitter, ouvir rádio (sem falhas) com a app da cidade, e como agenda. Não admira que a bateria não dure nada. :haha: :haha: :haha:   Os smartphones são um benção e uma maldição, com as notificações sempre a apitar, mas confesso que já não vivia sem o meu. Adoro o galaxy s4 mini, apesar de dizerem muito mal dele. :rolleyes::D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já estava mais que na altura de ter um telemóvel novo e lá consegui hoje  :dance: E por isso ando à procura de apps que sejam interessantes, estou aberto a sugestões :rolleyes::P

 

SchoolBag. :mosking: Uma que acho quase obrigatória é a MyAppFree (btw, tens Android, iOS ou Windows Phone? Convém dizer, se queres sugestões disponíveis para ti. :haha: ), uma app que todos os dias oferece apps normalmente pagas. Se fores de fotos/imagens, sempre tens o Photoshop Express. Office dá o seu jeitinho, mas mais em tempos de aulas. :3 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SchoolBag. :mosking: Uma que acho quase obrigatória é a MyAppFree (btw, tens Android, iOS ou Windows Phone? Convém dizer, se queres sugestões disponíveis para ti. :haha: ), uma app que todos os dias oferece apps normalmente pagas. Se fores de fotos/imagens, sempre tens o Photoshop Express. Office dá o seu jeitinho, mas mais em tempos de aulas. :3 

Não sabes de nenhuma app gira tipo organizador de tarefas?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguém sabe como posso ter internet no tablet sem wifi? Tipo, mandar os dados do telemmovel em forma de wifi para o tablet, apenas há essa opçao?

 

Queres enviar a net dos dados móveis?

Deve haver uma opção "Partilha de internet" e se ligares os dados móveis, aparece para escolheres Wi-Fi ou Dados móveis. Pelo menos com um colega deu :)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E foi aprovada a taxa sobre os dispositivos eletrónicos que perimtem gravar, como tablets, telemóveis, pc's, entre outros. Com esta lei, o governo trata toda a gente como piratas informáticos, visto que nem toda  a gente "pirateia", mas mesmo assim apartir de agora qualquer consumidor paga uma taxa sobre direitos de autor, como se o fizesse! 

 

http://www.dinheirovivo.pt/Economia/interior.aspx?content_id=4087514

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...