Jump to content

Tecnologia & Internet


_zapping_

Posts Recomendados

Eu estou com um pequeno problema no meu portátil, e queria ver se alguém me podia ajudar. :S Então, basicamente, deverá fazer uma semana que o computador, quando eu "carregava" Encerrar, simplesmente não se desligava. Aparecia a tela A Terminar Sessão, mas eu é que tive que ir desligar no botão senão o computador não se desligava. Isto aconteceu várias vezes até hoje, nesta semana. Nestes últimos dias, algumas coisas deixam temporariamente de funcionar, como o Windows Media Player ou o VLC. Não conseguem abrir músicas ou vídeos, ambos os programas. Reinicio (com o problema anteriormente citado), e já funcionam. No início, pois passado um pouco voltam ao mesmo. Agora, à pouco mais de dez minutos, o computador não abria qualquer pasta. Só o Chrome, que estava anteriormente aberto. Temo que isto possa piorar. O que me sugerem? :S

Editado por Bloody
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu estou com um pequeno problema no meu portátil, e queria ver se alguém me podia ajudar. :S Então, basicamente, deverá fazer uma semana que o computador, quando eu "carregava" Encerrar, simplesmente não se desligava. Aparecia a tela A Terminar Sessão, mas eu é que tive que ir desligar no botão senão o computador não se desligava. Isto aconteceu várias vezes até hoje, nesta semana. Nestes últimos dias, algumas coisas deixam temporariamente de funcionar, como o Windows Media Player ou o VLC. Não conseguem abrir músicas ou vídeos, ambos os programas. Reinicio (com o problema anteriormente citado), e já funcionam. No início, pois passado um pouco voltam ao mesmo. Agora, à pouco mais de dez minutos, o computador não abria qualquer pasta. Só o Chrome, que estava anteriormente aberto. Temo que isto possa piorar. O que me sugerem? :S

 

 

O melhor talvez é mesmo salvares tudo o que tens no pc para um dispositivo externo e depois formatares e reinstalares o SO. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Apps.jpg

 

Como não havia ainda nenhum tópico sobre isto decidi criar este porque já por diversas vezes quero uma app sobre alguma coisa específica (ex.: uma lanterna, uma para o tempo, ..) ou simplesmente um jogo novo e farto-me sempre de procurar e muitas vezes não prestam para nada as que encontro x)

 

No meu caso só uso apps gratuitas. As que costumo usar mais são a MeteoIPMA (tempo), MyVodafone (consultar tráfego net), Tumblr (rede social), Chrome (net) e TwoDots (jogo). A minha mais recente aquisição é a Runtastic (uma app muito boa para quem corre :) )

 

Quais são as apps que vocês mais usam (ponham o nome da app para quem a quiser procurar :b)? De todas as que têm, qual é aquela que recomendam e acham que toda a gente devia ter? Qual é a vossa mais recente aquisição? Usam as mesmas apps no tlm e tablet?

 

Vamos trocar impressões sobre APPs :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As que mais utilizo são o Facebook e o Instagram (adoro ver o que os famosos andam a "laikar", no Insta dá para ver :rolleyes: ). Utilizava a do Twitter, mas ultimamente não fui lá mais. :P Também utilizava a do 5i The Voice Portugal (da RTP). Era excelente e dava muita interação com o programa. Como o mesmo vai acabar, já não o irei utilizar por tempo indefinido. Jogos, jogava um chamado Pop Icon Quiz, um jogo com diversos "icons" (desenhos, na realidade) e é para adivinhar o que é que está a ser retratado, filmes/séries, pessoas famosas ou personagens fictícias. Cheguei a eliminar. De resto, umas apps sem algum interesse. É isto. :P

Editado por Bloody
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Apps.jpg

Como não havia ainda nenhum tópico sobre isto decidi criar este porque já por diversas vezes quero uma app sobre alguma coisa específica (ex.: uma lanterna, uma para o tempo, ..) ou simplesmente um jogo novo e farto-me sempre de procurar e muitas vezes não prestam para nada as que encontro x)

No meu caso só uso apps gratuitas. As que costumo usar mais são a MeteoIPMA (tempo), MyVodafone (consultar tráfego net), Tumblr (rede social), Chrome (net) e TwoDots (jogo). A minha mais recente aquisição é a Runtastic (uma app muito boa para quem corre :) )

Quais são as apps que vocês mais usam (ponham o nome da app para quem a quiser procurar :b)? De todas as que têm, qual é aquela que recomendam e acham que toda a gente devia ter? Qual é a vossa mais recente aquisição? Usam as mesmas apps no tlm e tablet?

Vamos trocar impressões sobre APPs :D

O Runtastic é bom? Instalei o Sports Tracker em vez dessa... Quais são as vantagens e os pontos fortes do Runtastic? A que uso é boa, mas esperava algo melhor.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Costumo usar Facebook, Skype, MEO GO, RTP e apps de Notícias e Desporto do Bing. Gostava de poder usar a do Spotify, mas o serviço free ainda não está disponível para Windows Phone (apesar do serviço free estar disponível em iOS e Android...).

 

Fiquem Bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Costumo usar Facebook, Skype, MEO GO, RTP e apps de Notícias e Desporto do Bing. Gostava de poder usar a do Spotify, mas o serviço free ainda não está disponível para Windows Phone (apesar do serviço free estar disponível em iOS e Android...).

 

Fiquem Bem.

Quem precisa de Spotify quando se tem o Nokia MixRadio? :cool:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Snapchat, Instagram, Twitter uso bastante. Retrica já passou a grande moda, mas ainda tenho. E também uso o tapatalk, é muito bom para estar no fórum.

Agora outro tipo de apps: Iso secalhar é estúpido, mas tenho o tradutor, dá bue jeito pq às vezes nao sei o signficado de uma palavra que ouvi em agum lado e vou la, acontece imenso a ver séries.

Dropbox, fantastico para passar ficheiros do pc para o tablet rapidamente, muito bom mesmo.

E TVShow Time, eu ouvi a falarem disto aqui no fórum e amei. AMO e VENERO esta app, é simplesmente perfeita. Se não fosse ela não sabia às quantas andava... não percebo COMO sobrevive sem ela.

Também tenho o wareztuga, óbvio, né?

O PhotoGrid é top para conseguir pôr uma foto demasiado grande no Insta sem a cortar.

Depois tenho o MEO GO (não uso muito, só as vezes).

Ah, e não me podia esquecer do MEO Remote, é vida esse xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Snapchat, Instagram, Twitter uso bastante. Retrica já passou a grande moda, mas ainda tenho. E também uso o tapatalk, é muito bom para estar no fórum.

Agora outro tipo de apps: Iso secalhar é estúpido, mas tenho o tradutor, dá bue jeito pq às vezes nao sei o signficado de uma palavra que ouvi em agum lado e vou la, acontece imenso a ver séries.

Dropbox, fantastico para passar ficheiros do pc para o tablet rapidamente, muito bom mesmo.

E TVShow Time, eu ouvi a falarem disto aqui no fórum e amei. AMO e VENERO esta app, é simplesmente perfeita. Se não fosse ela não sabia às quantas andava... não percebo COMO sobrevive sem ela.

Também tenho o wareztuga, óbvio, né?

O PhotoGrid é top para conseguir pôr uma foto demasiado grande no Insta sem a cortar.

Depois tenho o MEO GO (não uso muito, só as vezes).

Ah, e não me podia esquecer do MEO Remote, é vida esse xD

Eu tb tenho uma app comando de tv e uma vez desliguei uma tv num café durante um jogo de futebol, ficou tudo possuido sem saber o que se passava. #imevil [emoji83] Editado por Faded
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As que mais uso: Facebook Messenger (chat Facebook), Youtube, Safari (net), Snapchat ..

 

As aplicações que mais uso são o Facebook, youtube, meteoIPMA, o Tapatalk (fórum define :haha: ) e o Snapchat. :)

 

Snapchat, Instagram, Twitter uso bastante ..

 

Snapchat é daquelas que já tive e apaguei x) Não consigo ver interesse naquilo :|

 

.. Tirando essa uso as normais, meaning facebook, gmail, instagram, skype, tetris e candy crusshhh :D Desinstalei o jogo da kim kardash, bah fartei.me. alguma sugestao para um jogo ou para uma app tipo agenda? :)

 

Skype esqueci-me de dizer mas também uso com alguma frequência .. Como sabes não tenho fb e por isso Skype é a solução :haha:

 

Candy Crush é de fases :haha:  Tenho a app, mas ora estou viciada ora me farto daquilo e nunca mais jogo xD Agora ainda estou na fase de estar enjoada :rolleyes: O da Kim enjoei rápido x) Jogos agora como disse ando numa de TwoDots e às vezes dá-me para o SmashHit ou Carmageddon :haha:  Queres um jogo de que estilo?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Snapchat é daquelas que já tive e apaguei x) Não consigo ver interesse naquilo :|

Não sei, eu acho engraçado aquilo (às vezes) xD

Ainda ontem um amigo meu tirou-me uma foto e eu n tava a ver e pos na história dele  :@

Mas também gosto daquilo, porque já usava antes da moda começar (fui eu que comecei)  :rolleyes: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu uso o battery doctor, para poupar a bateria ..

 

Também já tive essa app mas apaguei porque ela tem uma opção de "Limpar Cache" que parece ser muito boa mas na realidade apaga-te coisas do telemóvel sem te aperceberes! Quando dei por isso apaguei logo a app :dry: Não recomendo.

 

Não sei, eu acho engraçado aquilo (às vezes) xD Ainda ontem um amigo meu tirou-me uma foto e eu n tava a ver e pos na história dele  :@Mas também gosto daquilo, porque já usava antes da moda começar (fui eu que comecei)  :rolleyes: 

 

Mas aquilo tu vês a foto num instante e deixas logo de ver, ou se quiseres fazes print .. Qual é o interesse? Mais vale um insta que isso xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas aquilo tu vês a foto num instante e deixas logo de ver, ou se quiseres fazes print .. Qual é o interesse? Mais vale um insta que isso xD

Tipo aquilo não é suposto mandar fotos bonitas xD Por isso é que tem o tempo...

Para mandar fotos bonitas existe o Instagram :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tipo aquilo não é suposto mandar fotos bonitas xD Por isso é que tem o tempo... Para mandar fotos bonitas existe o Instagram :P

 

Eu sei x) Até há aquelas cenas a gozar com isso de Instagram VS Snapchat :haha:

 

e87d0b4f9b00482cafff200cde474286.jpg

 

Mas continuo a não entender o sentido xD Se a foto não é bonita e por isso não pões no insta, mas pões ali que quem recebe faz print .. Qual é a cena? Fica com a foto à mesma xD É igual a mandares uma foto a uma pessoa por mensagem :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Snapchat é daquelas que já tive e apaguei x) Não consigo ver interesse naquilo :|

 

 

Skype esqueci-me de dizer mas também uso com alguma frequência .. Como sabes não tenho fb e por isso Skype é a solução :haha:

 

Candy Crush é de fases :haha:  Tenho a app, mas ora estou viciada ora me farto daquilo e nunca mais jogo xD Agora ainda estou na fase de estar enjoada :rolleyes: O da Kim enjoei rápido x) Jogos agora como disse ando numa de TwoDots e às vezes dá-me para o SmashHit ou Carmageddon :haha:  Queres um jogo de que estilo?

Um jogo giro que vicie :mosking:

 

Ninguém usa apps tipo agenda?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Runtastic é bom? Instalei o Sports Tracker em vez dessa... Quais são as vantagens e os pontos fortes do Runtastic? A que uso é boa, mas esperava algo melhor.

 

Eu até ficar com o Runtastic descarreguei mais de 10 aplicações de corrida x) Incluindo a que tu usas, mas apaguei porque só funciona com o GPS ligado e eu não gosto porque consome imensa bateria :S Acabei por ficar com o Runtastic e adoro porque: não precisas de ter GPS ativo, não precisas registar-te para usar a app, ouves música dentro da app, e além dos contadores normais (duração, distancia e ritmo médio) tens as calorias que vais gastando ao momento (coisa que nem todas as apps que experimentei tinham, a maioria só o dizia no fim)

 

Um jogo giro que vicie :mosking: Ninguém usa apps tipo agenda?

 

Dos que tenho jogado, o que estou mais "viciada" é o TwoDots, faz um bocado lembrar o CandyCrush, experimenta :b

 

Agenda só uso para por uma ou outra nota e aniversários, por isso a do telemóvel chega-me :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

De apps as que uzo mais são a Tapatalk, Supcelente - Nilton, a da Mixórdia de Temáticas, Instagram e a TvShow Time que é indispensável para quem "papa" muitas séries.  :haha:

 

Ultimamente a Tapatalk, no fórum daqui, tem andado meio que com problemas, na secção de os tópicos se organizarem por ordem de novas respostas não se organiza. :|

 

Mas mesmo assim no telm prefiro vir ao fórum através do Chrome, é mais prático que a app.  ;)

 

Na época de festivais em que eu vá, as apps dos mesmos também dão sempre jeito para estar a par das novidades. :)

 

Embora não sejam apps, nos Jogos... ando viciado no FarmVille2 - Aventuras no Campo.  :rofl: É tão bom, e não precisa de conexão à net para jogar. Candy Crush já enjoeei. Também gosto muito de jogar o Subway Surf.  :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Costumo usar Facebook, Skype, MEO GO, RTP e apps de Notícias e Desporto do Bing. Gostava de poder usar a do Spotify ..

 

De notícias tenho a app da TSF .. Qual é que usas?

 

De música esqueci-me de dizer mas tenho o Shazam que dá imenso jeito quando ouvimos uma música que não conhecemos x)

 

.. Também gosto muito de jogar o Subway Surf.  :P

 

Aí esse jogo! Tenho mas já não jogo há tótil xD Agora, desse género, tenho jogado mais Skyline Skaters :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...