Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Tecnologia & Internet


_zapping_

Posts Recomendados

De momento tenho as apps Flipboard e TripAdvisor, já instaladas quando comprei o telemóvel. Depois instalei as apps do Público, OneDrive, Dropbox, Facebook, Facebook Messenger, School Assistant (recomendo imenso esta app. Ajuda bastante na época escolar, para além de ser portuguesa e gratuita - pelo menos a versão Free xD), Sapo Desporto, Battery Doctor e Clean Master.

Atualmente tenho todos os jogos do Angry Birds, Glory of Generals, um jogo sobre a WW2 e Pandemic, para matar toda a humanidade com doenças. :haha:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

De momento tenho as apps Flipboard e TripAdvisor, já instaladas quando comprei o telemóvel. Depois instalei as apps do Público, OneDrive, Dropbox, Facebook, Facebook Messenger, School Assistant (recomendo imenso esta app. Ajuda bastante na época escolar, para além de ser portuguesa e gratuita - pelo menos a versão Free xD), Sapo Desporto, Battery Doctor e Clean Master.

Atualmente tenho todos os jogos do Angry Birds, Glory of Generals, um jogo sobre a WW2 e Pandemic, para matar toda a humanidade com doenças. :haha:

Dudeeeee, Angry Birds para o telemovel  :| como é que nao me lembrei???? Vou já sacar :D :D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Snapchat é daquelas que já tive e apaguei x) Não consigo ver interesse naquilo :|

 

Eu não sei a tua idade, mas o snap é todo para maior fotos com caras bué engraçadas e feias e assim xD 

Depois aí está a piada da app.. nao acho que haja comparação com o Insta :P 

Mas também convém teres um amigo louco que te mande fotos horriveis e tu a ele, senão, não tem piada

Credo, por falar em subway surfers, passei o verão do ano passado a jogar essa coisa, fartei.. nunca mais joguei aquilo xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sei x) Até há aquelas cenas a gozar com isso de Instagram VS Snapchat :haha:

 

e87d0b4f9b00482cafff200cde474286.jpg

 

Mas continuo a não entender o sentido xD Se a foto não é bonita e por isso não pões no insta, mas pões ali que quem recebe faz print .. Qual é a cena? Fica com a foto à mesma xD É igual a mandares uma foto a uma pessoa por mensagem :rolleyes:

O print é que estraga a aplicação... Mas não é culpa deles, porque o telemóvel é que vem com essa função xD

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu até ficar com o Runtastic descarreguei mais de 10 aplicações de corrida x) Incluindo a que tu usas, mas apaguei porque só funciona com o GPS ligado e eu não gosto porque consome imensa bateria :S Acabei por ficar com o Runtastic e adoro porque: não precisas de ter GPS ativo, não precisas registar-te para usar a app, ouves música dentro da app, e além dos contadores normais (duração, distancia e ritmo médio) tens as calorias que vais gastando ao momento (coisa que nem todas as apps que experimentei tinham, a maioria só o dizia no fim)

Dos que tenho jogado, o que estou mais "viciada" é o TwoDots, faz um bocado lembrar o CandyCrush, experimenta :b

Agenda só uso para por uma ou outra nota e aniversários, por isso a do telemóvel chega-me :haha:

Experimentei hoje o Runtastic e gostei mais :)

Para além disso, experimentei também o Run Keeper e uma da Nike. Não gostei da app da Nike. O Run Keeper pareceu-me bem. Eu não me importo de ter o GPS ligado até porque gosto de ver o percurso no fim :)

Disseram-me para experimentar Endomondo. Testaste esta?

Editado por Carolina Tavares
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, eu uso uma infinidade de apps :mosking: Uso o Facebook Beta, Instagram Beta, 6tag (um cliente para Instagram que funciona melhor que os outros, por exemplo, consegue enquadrar a imagem com barras de forma a não cortar a imagem, sem recorrer a apps externas), o 6snap (cliente para Snapchat, que dizem ser melhor que as versões oficiais para iOS e Android, porque tem mais efeitos, não tem limites de caracteres e assim, mas não conheço o oficial, portanto não sei se têm efeitos/limites), Facebook Messenger, Skype, OneDrive (uso este de forma indireta. Apenas sincroniza fotos, histórico e separadores do IE com o PC, assim como o tema), Nokia MixRadio, Nokia Creative Studio, Nokia Glam Me, e ainda uma infinidade de jogos, como o Asphalt 8, Royal Revolt 2, Angry Birds Rio e Epic, Robotek, entre outros. Ah, e também o Twitter. :3

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

De notícias tenho a app da TSF .. Qual é que usas?

 

De música esqueci-me de dizer mas tenho o Shazam que dá imenso jeito quando ouvimos uma música que não conhecemos x)

 

 

Aí esse jogo! Tenho mas já não jogo há tótil xD Agora, desse género, tenho jogado mais Skyline Skaters :P

 

Só tenho mesmo a "Bing Notícias". Chega para o gasto (pelo menos no meu caso).

 

Fica Be,

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não sei a tua idade, mas o snap é todo para maior fotos com caras bué engraçadas e feias e assim xD Depois aí está a piada da app.. nao acho que haja comparação com o Insta :P Mas também convém teres um amigo louco que te mande fotos horriveis e tu a ele, senão, não tem piada ..

 

Tenho 20 :b mas como já respondi ao Disney, não vejo interesse nisso xD Se quero mandar fotos horriveis a alguma amiga e ela a mim, mando pelo skype ou por outra app qualquer que dê para enviar fotos xD Para que é que quero isto que tenho que fazer um print para ver bem a foto? xD naaa, não é para mim :haha:

 

.. Ah, e não me podia esquecer do MEO Remote, é vida esse xD

 

Outra que não percebo a piada xD Só o trabalho de teres que desbloquear o telemóvel e abrir a app para ir mudar de canal .. Mais vale o comando :haha:

 

Experimentei hoje o Runtastic e gostei mais :) .. Disseram-me para experimentar Endomondo. Testaste esta?

 

Eu disse-te que ias gostar :D É a que uso praticamente todos os dias e adoro :) E sim, também cheguei a experimentar o Endomondo, mas quando pede para ativar GPS, apago logo a app xD Opa, eu até acho as apps bonitas e isso tudo, mas a cena do GPS chateia-me :S

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho 20 :b mas como já respondi ao Disney, não vejo interesse nisso xD Se quero mandar fotos horriveis a alguma amiga e ela a mim, mando pelo skype ou por outra app qualquer que dê para enviar fotos xD Para que é que quero isto que tenho que fazer um print para ver bem a foto? xD naaa, não é para mim :haha:

 

 

Outra que não percebo a piada xD Só o trabalho de teres que desbloquear o telemóvel e abrir a app para ir mudar de canal .. Mais vale o comando :haha:

 

Oh, mas assim a pessoa não fica com as fotos, só se fizer screenshoot  :rolleyes:

Eu uso quando o comando está longe e não me apetece levantar xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sou o uncio a achar que o Chrome por muito bom que seja, anda a ficar pesado e lento mesmo do próprio navegador?

 

O Chrome sempre foi pesadito. Mas tem os seus motivos. Por exemplo, o Chrome cria um processo novo para cada separador, e ainda um novo para cada plug-in... Portanto, é normal ficar pesado. :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Chrome sempre foi pesadito. Mas tem os seus motivos. Por exemplo, o Chrome cria um processo novo para cada separador, e ainda um novo para cada plug-in... Portanto, é normal ficar pesado. :P

Vê se consegues ajudar-me, eu agradecia muitooo :haha:

 

Estou a usar o Chrome à coisa de um ano, nunca tive problemas com ele, rápido e tudo.

 

Desde segunda-feira que ele está super lento, por exemplo a escrever na barra de endereço ou até mesmo chat do facebook, as letras demoram a aparecer, outro exemplo, por cá no forum o scrool e super lento. Já passei anti-virus, já tive a ver se tinha algum malware a chatear, já desistalei por completo e voltei a instalar e nada resulta ou encontra solução, continua na mesma. Fiz agora o teste e instalei o navegador que tinha antes (mozilla) e com ele está tudo normal, nada lento :dontknow:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vê se consegues ajudar-me, eu agradecia muitooo :haha:

 

Estou a usar o Chrome à coisa de um ano, nunca tive problemas com ele, rápido e tudo.

 

Desde segunda-feira que ele está super lento, por exemplo a escrever na barra de endereço ou até mesmo chat do facebook, as letras demoram a aparecer, outro exemplo, por cá no forum o scrool e super lento. Já passei anti-virus, já tive a ver se tinha algum malware a chatear, já desistalei por completo e voltei a instalar e nada resulta ou encontra solução, continua na mesma. Fiz agora o teste e instalei o navegador que tinha antes (mozilla) e com ele está tudo normal, nada lento :dontknow:

 

Hm, quantos separadores tens abertos? Desses, quantos é que têm ads (caso não uses AdBlock), ou plug-ins ativos? (Tipo o YouTube, que usa o Flash, ou HTML5, para reproduzir vídeos).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Manda o PC contra uma parede. :rolleyes:

 

Agora a sério, se quiseres uma alternativa ao Chrome, mas com o mesmo "motor", tens o Torch. Experimenta-o, a ver se notas um desempenho melhor. :P

Já esteve mais longe de acontecer :haha:

 

Obrigado vou experimentar :)

Editado por Cláudio D.
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

De momento tenho as apps Flipboard e TripAdvisor, já instaladas quando comprei o telemóvel. Depois instalei as apps do Público, OneDrive, Dropbox, Facebook, Facebook Messenger, School Assistant (recomendo imenso esta app. Ajuda bastante na época escolar, para além de ser portuguesa e gratuita - pelo menos a versão Free xD), Sapo Desporto, Battery Doctor e Clean Master.

Atualmente tenho todos os jogos do Angry Birds, Glory of Generals, um jogo sobre a WW2 e Pandemic, para matar toda a humanidade com doenças. :haha:

 

Eu fiz o download de um jogo chamado Plague Inc, é o mesmo? Eu adorei jogar aquilo, e vou continuar certamente. :cool: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu fiz o download de um jogo chamado Plague Inc, é o mesmo? Eu adorei jogar aquilo, e vou continuar certamente. :cool:

 

Também há esse jogo para PC, e é brutal. :yes:

 

----------------------------

 

Para quem tem Windows Phone, acabou de "sair" outra app oficial da Microsoft: Live Lockscreen. Apenas dá umas animações ao ecrã de bloqueio, mas até são porreiras. :3

 

http://www.wpcentral.com/microsofts-live-lock-screen-now-available-windows-phone-81?utm_source=wpc&utm_medium=twitter

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vê se consegues ajudar-me, eu agradecia muitooo :haha:

Estou a usar o Chrome à coisa de um ano, nunca tive problemas com ele, rápido e tudo.

Desde segunda-feira que ele está super lento, por exemplo a escrever na barra de endereço ou até mesmo chat do facebook, as letras demoram a aparecer, outro exemplo, por cá no forum o scrool e super lento. Já passei anti-virus, já tive a ver se tinha algum malware a chatear, já desistalei por completo e voltei a instalar e nada resulta ou encontra solução, continua na mesma. Fiz agora o teste e instalei o navegador que tinha antes (mozilla) e com ele está tudo normal, nada lento :dontknow:

Acontece-me exatamente o mesmo. :S
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quais são as extensões que vocês têm no Chrome?

Vê se consegues ajudar-me, eu agradecia muitooo :haha:

 

Estou a usar o Chrome à coisa de um ano, nunca tive problemas com ele, rápido e tudo.

 

Desde segunda-feira que ele está super lento, por exemplo a escrever na barra de endereço ou até mesmo chat do facebook, as letras demoram a aparecer, outro exemplo, por cá no forum o scrool e super lento. Já passei anti-virus, já tive a ver se tinha algum malware a chatear, já desistalei por completo e voltei a instalar e nada resulta ou encontra solução, continua na mesma. Fiz agora o teste e instalei o navegador que tinha antes (mozilla) e com ele está tudo normal, nada lento :dontknow:

Acontece-me exatamente o mesmo. :S

Editado por Buwayh
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vê se consegues ajudar-me, eu agradecia muitooo :haha:

 

Estou a usar o Chrome à coisa de um ano, nunca tive problemas com ele, rápido e tudo.

 

Desde segunda-feira que ele está super lento, por exemplo a escrever na barra de endereço ou até mesmo chat do facebook, as letras demoram a aparecer, outro exemplo, por cá no forum o scrool e super lento. Já passei anti-virus, já tive a ver se tinha algum malware a chatear, já desistalei por completo e voltei a instalar e nada resulta ou encontra solução, continua na mesma. Fiz agora o teste e instalei o navegador que tinha antes (mozilla) e com ele está tudo normal, nada lento :dontknow:

Eu não sei se estou com o mesmo problema que o teu, mas ultimamente o Chrome deixa de responder de vez em quando e está lento. Não sei o que possa ser, já desinstalei e voltei a instalar, corri o anti-vírus e nada  :dontknow:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...