Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Tecnologia & Internet


_zapping_

Posts Recomendados

Para quem é mais entendido no assunto, qual o melhor: Samsung Galaxy A3 ou Sony Xperia M4 Aqua?

Estou indeciso entre os 2 para comprar (tenho outros em lista, mas estes são aqueles que estou mais inclinado).

O sony xperia m4 aqua ganha em praticamente tudo. Tem mais memoria ram 2 gb vs 1,5 gb do Samsung; tem maior ecrã 5 polegadas vs 4,5 polegadas; tem melhor resolução de ecrã 1280 x 720 vs 540 x 960; tem um melhor processador Snapdragon 615 vs Snapdragon 410; tem 13 mpx vs 8 mpx do Samsung; Melhor bateria 2400 mAh vs 1900 mAh; tem o Android 5.0 (lollipop) vs Android 4.4( kitkat) e é um telemovel à prova de agua. O Sony Xperia é melhor em praticamente tudo. O unico ponto positivo do Samsung é a memória interna de 16gb vs 8 gb do Sony Xperia mas isso resolves com um cartão de memória.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O sony xperia m4 aqua ganha em praticamente tudo. Tem mais memoria ram 2 gb vs 1,5 gb do Samsung; tem maior ecrã 5 polegadas vs 4,5 polegadas; tem melhor resolução de ecrã 1280 x 720 vs 540 x 960; tem um melhor processador Snapdragon 615 vs Snapdragon 410; tem 13 mpx vs 8 mpx do Samsung; Melhor bateria 2400 mAh vs 1900 mAh; tem o Android 5.0 (lollipop) vs Android 4.4( kitkat) e é um telemovel à prova de agua. O Sony Xperia é melhor em praticamente tudo. O unico ponto positivo do Samsung é a memória interna de 16gb vs 8 gb do Sony Xperia mas isso resolves com um cartão de memória.

Muito obrigado Manuel.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Esta imagem mostra como hoje preferimos fotografar em vez de desfrutar

http://sol.pt/noticia/413238/Esta-imagem-mostra-como-hoje-preferimos-fotografar-em-vez-de-desfrutar#close

488408.jpg?type=L

Isso é verdade, por exemplo não percebo a lógica de passarem um concerto inteiro a filmarem aquilo com o telemovel :|

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E é por estas coisas que os velhinhos dão-nos 10 a 0, no modo de ser.

Já agora alguém conhece algum tarifário da Vodafone onde eu possa ter chamadas e mensagens gratis para todas as redes? Agora é tudo Meo e NOS e eu é que me f* que fico sem dinheiro.

Yorn X 5gb. Chamadas, mensagens, 5gb de net e Spotify Premium, 3,95€ semana.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É caro... Eu tive durante o verão porque gasto mais net, e mal chegou a setembro mudei para o de 1GB. Mas no geral a vodafone tem os piores tarifários...

Mas eu nem é pela net, é mesmo só por as sms e chamadas gratis para todas as redes, pois net eu tenho Wi-fi onde quer que esteja (casa, café, universidade)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ou seja, por mês vai aos 16 euros, Jesus jesus, não tenho dinheiro para isso. :lol:  :lol: 

E no WTF e assim, alguém sabe?

No WTF tens 500 minutos de chamadas e mensagens ilimitadas, mas nunca ficas sem poder falar porque tens Facebook Messenger, Viber, Whatsapp, Skype e até Instagram e Snapchat completamente ilimitadas que podes usar à vontade porque nunca te cortam o tráfego. Tens é que escolher quanta net precisas para usar fora das apps ilimitadas: a mensalidade de 7,80€ dá para 500MB, 9,90€ 1GB e 14,90 2GB.
Eu sou WTF há 2 anos (praticamente desde que começou) e não me arrependo nada, para mim é o melhor tarifário de sempre :)

Editado por canal7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No WTF tens 500 minutos de chamadas e mensagens ilimitadas, mas nunca ficas sem poder falar porque tens Facebook Messenger, Viber, Whatsapp, Skype e até Instagram e Snapchat completamente ilimitadas que podes usar à vontade porque nunca te cortam o tráfego. Tens é que escolher quanta net precisas para usar fora das apps ilimitadas: a mensalidade de 7,80€ dá para 500MB, 9,90€ 1GB e 14,90 2GB.

Eu sou WTF há 2 anos (praticamente desde que começou) e não me arrependo nada, para mim é o melhor tarifário de sempre [emoji4]

É mesmo excelente. Eu adorava mudar. Mas os meus amigos todos são Yorn e o meu telemóvel é bloqueado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A cena é que estou a c*gar-me para a net, logo escolho só o de 7,80 por mês certo?

Se só queres saber de mensagens e chamadas, sim. Mesmo que estoires todos os minutos de chamadas, tens as apps! :)

@Rafael A. Já houve uma promoção perfeita para resolver esse problema...
O site ainda existe, mas não sei se a promoção ainda está ativa... É questão de ires a uma loja NOS perguntar. Podes ver aqui:http://dytox.wtf.pt/
 

Editado por canal7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se só queres saber de mensagens e chamadas, sim. Mesmo que estoires todos os minutos de chamadas, tens as apps! [emoji4]

@Rafael A. Já houve uma promoção perfeita para resolver esse problema...

O site ainda existe, mas não sei se a promoção ainda está ativa... É questão de ires a uma loja NOS perguntar. Podes ver aqui:http://dytox.wtf.pt/

 

Mas eu não quero trocar o meu telemóvel... Queria desbloquear...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas eu não quero trocar o meu telemóvel... Queria desbloquear...

Há aquelas lojas que se sabem por aí... (não são é muito legais)

Ao mudar para WTF mantenho o numero certo?

Tens de pedir. Se fores aderir numa loja e disseres logo que queres ficar com o número, eles começam a tratar disso.

.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E é por estas coisas que os velhinhos dão-nos 10 a 0, no modo de ser.

Não concordo nada, acho que me matava se tivesse de repente de viver como eles. Ir à missa ao domingo, ver os programas das manhãs, acreditar em tudo o que é sobrenatural, e outras merdas que enfim...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...