Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Tecnologia & Internet


_zapping_

Posts Recomendados

Conteúdos ilegais: mais 39 sites bloqueados em Portugal - http://pplware.sapo.pt/internet/conteudos-ilegais-mais-39-sites-bloqueados-em-portugal/

Lista dos 39 sites que irão bloqueados pelas operadoras

  • tugahd.com
  • seriesshared.blogspot.pt
  • tudodownloadpt-pt2.blogspot.pt
  • amofilmes.net
  • avxhome.se
  • bitsnoop.com
  • dramatize.com
  • ilovefilmesonline.com
  • megafilmeshd.tv
  • megafilmesonline.net
  • projectfreetv.so
  • rapidmoviez.com
  • sanet.me
  • sceper.ws
  • series-cravings.me
  • topdezfilmes.org
  • toptorent.org
  • watch-series-tv.to
  • armagedomfilmes.biz
  • baixartorrent.net
  • clubedodownload.info
  • cucirco.eu
  • ddlvalley.rocks
  • filmesdetv.com
  • megafilmesonlinehd.com
  • onlinemovies-pro.com
  • rlslog.net
  • seedpeer.eu
  • supercineonline.com
  • telona.org
  • torlock.com
  • torrentfunk.com
  • torrents.net
  • tubeplus.is
  • tuga-filmes.com
  • yourbittorrent.com
  • mp3skull.online
  • gigatuga.io
  • megapirata.net

E achava eu que a censura tinha acabado no dia 25 de Abril de 1974 :@

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sony anuncia In Ear Stereo Headset, para PS4, mas tb pode ser usado no samrtphone para ouvir música, os earphones serão revestidos de tecido na cor azul, e têm a tecnologia de redução de ruído, com uma bateria incorporada, também terão um botão para atender chamadas, e um microfone incorporado para quando se está a jogar online, se poder conversar sem recorrer a microfone adicional.

O preço recomendado é de 89,99 euros.

In-ear-Stereo-Headset_3.jpg

 

Editado por Faded
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Encontrei isto:

Para quem quer carregar o smartphone e não tem tomada ao pé (já se sabe que a bateria dos smartphones é mt limitada...): Power Bank. A solução, este dispositivo carrega-se em casa e a energia fica armazenada nele, neste caso, este tem capacidade para 22400 Mah e por exemplo, a bateria do meu Galaxy S4 Mini tem capacidade de 1900 Mah, logo teoricamente dá para +- 11/12 carregamentos(geralmente dá "apenas" para 9). :P As cenas que se descobrem na net.  :D

41lc1dHCQKL._SY355_.jpg

61YfnCOftOL._SL1200_.jpg

Este ficou-me a 55 euros (com a conversão libra-Euro) e os portes. Há claro, dispositivos mais baratos e com menos capacidade, mas como este estava no top 10 dos melhores do mercado, optei por ele, e não me arrependo. Muito útil para quando vamos a algum lado em que não é possível ligar o telemóvel à tomada. Este modelo suporta telemóveis com "inputs" até aos 5V, telemóveis com voltagem superior a este valor não vão carregar corretamente...

http://www.amazon.co.uk/gp/product/B00P688CGA?psc=1&redirect=true&ref_=oh_aui_detailpage_o00_s00

 

Editado por Faded
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Encontrei isto:

Para quem quer carregar o smartphone e não tem tomada ao pé (já se sabe que a bateria dos smartphones é mt limitada...): Power Bank. A solução, este dispositivo carrega-se em casa e a energia fica armazenada nele, neste caso, este tem capacidade para 22400 Mah e por exemplo, a bateria do meu Galaxy S4 Mini tem capacidade de 1900 Mah, logo teoricamente dá para +- 11/12 carregamentos(geralmente dá "apenas" para 9). :P As cenas que se descobrem na net.  :D

41lc1dHCQKL._SY355_.jpg

61YfnCOftOL._SL1200_.jpg

Este ficou-me a 55 euros (com a conversão libra-Euro) e os portes. Há claro, dispositivos mais baratos e com menos capacidade, mas como este estava no top 10 dos melhores do mercado, optei por ele, e não me arrependo. Muito útil para quando vamos a algum lado em que não é possível ligar o telemóvel à tomada. Este modelo suporta telemóveis com "inputs" até aos 5V, telemóveis com voltagem superior a este valor não vão carregar corretamente...

http://www.amazon.co.uk/gp/product/B00P688CGA?psc=1&redirect=true&ref_=oh_aui_detailpage_o00_s00

 

Fixe! :) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 horas atrás, João Duarte disse:

Já fiz login e já ativei a conta, mas não consigo fazer download. :huh:

Não precisas de fazer conta :haha: Clicas lá em cima em "Shows", depois escolhes a série na lista (navegas através das letras). Abre imediatamente a última temporada em exibição e tens a lista de idioma das legendas disponíveis por cada episódio. Vês qual é o idioma correspondente e clicas no link que diz "download". Em 1 segundo tens o ficheiro SRT.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 minutos atrás, Magazine disse:

Não precisas de fazer conta :haha: Clicas lá em cima em "Shows", depois escolhes a série na lista (navegas através das letras). Abre imediatamente a última temporada em exibição e tens a lista de idioma das legendas disponíveis por cada episódio. Vês qual é o idioma correspondente e clicas no link que diz "download". Em 1 segundo tens o ficheiro SRT.

E depois o que faço com isto?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora, João Duarte disse:

E depois o que faço com isto?

Ah, então calma. Estamos em dois sítios completamente diferentes. Pensava que estavas a perguntar por um site de legendas para as séries, e não um site de séries com legendas :rofl: Assim, esquece. Este site é só mesmo para fazeres download do ficheiro das legendas. Depois, abres o vídeo da série (que tiras doutro site qualquer) num player que suporte legendas (que é onde irias usar o ficheiro SRT). Mas se queres já séries com legendas, tens muitos sites, costuma é ter menos qualidade. Podes experimentar o tuga.io (se não der esse link, escreve tuga.su).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...