Jump to content

Tecnologia & Internet


_zapping_

Posts Recomendados

Alguém tem recomendacoes sobre discos externos?

 

estava a ver este:

http://www.mediamarkt.at/mcs/product/WESTERN-DIGITAL-1TB-My-PASSPORT%C2%AE-ULTRA%E2%84%A2-2-5-Zoll-USB-3.0-rot,10255,27456,871686.html?langId=-15

 

O que vos parece? Preco-qualidade?

 

Já vi uns discos externos de 1TB a 50€. Está dentro dos preços normais mas consegues ter por ainda mais barato :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguém tem recomendacoes sobre discos externos?

 

estava a ver este:

http://www.mediamarkt.at/mcs/product/WESTERN-DIGITAL-1TB-My-PASSPORT%C2%AE-ULTRA%E2%84%A2-2-5-Zoll-USB-3.0-rot,10255,27456,871686.html?langId=-15

 

O que vos parece? Preco-qualidade?

 

Ajudava se tivesse mais informações, como as RPM e a taxa de transferência de ficheiros. u.u

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguém tem recomendacoes sobre discos externos?

 

estava a ver este:

http://www.mediamarkt.at/mcs/product/WESTERN-DIGITAL-1TB-My-PASSPORT%C2%AE-ULTRA%E2%84%A2-2-5-Zoll-USB-3.0-rot,10255,27456,871686.html?langId=-15

 

O que vos parece? Preco-qualidade?

Eu tenho um igualzinho, mas em azul e com 500GB, eles são ótimos, transferem tudo num ápice e o software que eles têm é top. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Costumo usar Facebook, Skype, MEO GO, RTP e apps de Notícias e Desporto do Bing. Gostava de poder usar a do Spotify, mas o serviço free ainda não está disponível para Windows Phone (apesar do serviço free estar disponível em iOS e Android...).

 

Fiquem Bem.

 

 

Quem precisa de Spotify quando se tem o Nokia MixRadio? :cool:

 

Entretanto, já há Spotify free para Windows Phone. :D

 

E sim, o MixRadio também é muito bom, mas não me permitia escolher directamente o que pretendia ouvir.

 

Quanto a novas apps, instalei a SAPO Notícias porque a do Bing em português era muito limitada no que toca a fonte, o que depois me começou a irritar ligeiramente, instalando também a da Sky News que inclui peças em vídeo, o que foge um pouco às notícias em texto que as outras apps costumam trazer.

 

Fiquem Bem.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Apps Update: para ter alguma coisa que fazer nas férias (naquelas alturas em que não se faz nada :rolleyes::haha:) tirei imensos jogos para experimentar .. Acabei por ficar com estes que recomendo (todos dão para jogar sem acesso à net .. Que era o meu caso :dry: ):

 

- RedlineRush (basicamente é conduzir um carro e apanhar o máximo de moedas possível),

- BananaKong (tirei-o por sugestão do SecretBoy :D e mais uma vez é para apanhar o máximo de moedas mas vocês são um macaco :haha: ),

- TheTower (super simples, só carregar no ecra para fazer cair um "andar" numa torre e o objetivo é fazer a torre o mais alto possível)

- CriminalCase (irrita-me um bocado porque temos que ter uma cena tipo energia que acaba num instante, mas tem a sua piada. É tipo CSI em que há um corpo, um crime, e temos de descobrir através de pistas o criminoso. As pistas temos que as descobrir através de mini jogos)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje cheguei ao nível 100 do Candy Crush. :haha:  É um feito glorioso para mim que já jogo desde janeiro mas chego a certos níveis e empanco por décadas.... :| e o 100 não está a ser excepção. Mas pronto, somando o modo noturno que fiz no total para aí 150 jogos.  :rolleyes:  :haha:

 

Já agora, quem aqui joga, na roleta da sorte já alguém teve a sorte de sair o jackpot?  :huh: A mim NUNCA lá calha....  :sleep:  :dry:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje cheguei ao nível 100 do Candy Crush. :haha:  É um feito glorioso para mim que já jogo desde janeiro mas chego a certos níveis e empanco por décadas.... :| e o 100 não está a ser excepção. Mas pronto, somando o modo noturno que fiz no total para aí 150 jogos.  :rolleyes:  :haha: ..

 

Eu tanto empancava que da última vez irritei-me e desinstalei o jogo :rofl: Acho que o último nível que empanquei de tal modo que o apaguei foi o 76, já não tenho a certeza :haha:

 

Agora quando estou na cama para adormecer (que é quando eu jogava CandyCrush :haha:  jogo TheTower ou BananaKong :b

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu tanto empancava que da última vez irritei-me e desinstalei o jogo :rofl: Acho que o último nível que empanquei de tal modo que o apaguei foi o 76, já não tenho a certeza :haha:

 

Agora quando estou na cama para adormecer (que é quando eu jogava CandyCrush :haha:  jogo TheTower ou BananaKong :b

 

BananaKong é o do macaco.  :haha: Já o tive é fixe. :)

 

Agora só mesmo Candy Crush que é por fases, tanto jogo um dia atrás do outro, como estou meses sem jogar, o Farmville 2 Country Scape que é bem fixe por acaso e o Subway Surfers (que fiz hoje mais um recorde).  :P

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou tão ansioso... É hoje que a apple apresenta o novo iPhone! Para quem quiser acompanhar o evento, às 18:00, siga este link: http://www.apple.com/live/

Vamos ver se é desta que se justifica trocar o meu 4S...

 

Ainda não foi confirmado que ia ser o iPhone 6 a ser confirmado. :haha: E se mudar alguma coisa, é só o tamanho, como é costume kk

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda não foi confirmado que ia ser o iPhone 6 a ser confirmado. :haha: E se mudar alguma coisa, é só o tamanho, como é costume kk

Óbvio que é o iPhone... Não é bem assim, têm mudado os processadores, aperfeiçoado a câmara. A verdade é que no iPhone não há muito para mudar também, já é perfeito. Mas é por isso que continuo com o 4S, porque também não vejo nada que justifique a mudança. Mas se os rumores estiverem certos, acho que é desta, anda à muito tempo à espera de um iPhone com mais de 4,5'. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Óbvio que é o iPhone... Não é bem assim, têm mudado os processadores, aperfeiçoado a câmara. A verdade é que no iPhone não há muito para mudar também, já é perfeito. Mas é por isso que continuo com o 4S, porque também não vejo nada que justifique a mudança. Mas se os rumores estiverem certos, acho que é desta, anda à muito tempo à espera de um iPhone com mais de 4,5'. 

 

Aperfeiçoar e continua a tirar fotos com ruído de obturador? :huh: Enfim. :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O iphone a meu ver à muito que deixou de ser o telemovel de topo qe todos queriam xD

Também tenho a mesma opinião, o iPhone agora é mais pelo nome que propriamente pelas coisas que oferece. Cada vez que sai um novo, a sensação que tenho é que por mais 100€ apenas lhe acrescentam tamanho e uma cor nova. :haha:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...