Jump to content

Tecnologia & Internet


_zapping_

Posts Recomendados

On 21/03/2024 at 12:23, D23 disse:

CUIDADO com o site QRPUSH.net

Olá a todos,

Gostaria de partilhar convosco uma experiência negativa que tive recentemente, na esperança de prevenir que outros passem pelo mesmo. Trata-se do site QRPush, que promove a criação de códigos QR por um valor aparentemente simbólico de €0,50. No entanto, esta oferta esconde uma armadilha bastante desagradável. 

Ao efetuar o pagamento, somos inadvertidamente inscritos numa subscrição mensal de €34,90, um detalhe que é habilmente ocultado nos termos de serviço, apresentados num tamanho de letra extremamente pequeno, em tons de cinzento claro e de fácil desatenção. A revelação destes custos ocultos só vem à tona com a chegada da fatura, criando uma situação frustrante e injusta (Vi relatos de pessoas que tiveram mais de 100 euros em danos causados por este site), uma vez que supostamente o pagamento de 0,50 cêntimos é para experimentar o site durante 48 horas e não para pagar um único QR code estático. O problema é que em nenhuma parte do site é referido que estamos num período experimental de 48 horas, apenas naquelas letras pequenas.

Tentei resolver a situação diretamente com a QRPush, pedindo o cancelamento da subscrição e o reembolso, mas a empresa recusou-se a atender ao meu pedido, deixando-me numa posição complicada.

Partilho esta experiência para alertar todos sobre as práticas questionáveis deste site. Aconselho vivamente a lerem com muita atenção todos os termos de serviço antes de efetuarem qualquer pagamento online, e a estarem especialmente atentos a ofertas que parecem boas demais para ser verdade.

 

spacer.png
 

hp7SS4.png

Existem milhentos sites para gerar QRCode gratuitos, como foste pensar em pagar 0,5 por um QRCode? :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 23/03/2024 at 12:17, dav01 disse:

Existem milhentos sites para gerar QRCode gratuitos, como foste pensar em pagar 0,5 por um QRCode? :cryhappy:

porque queria apoiar o site. e achei que o site nem estava a cobrar assim um valor tão alto. enfim

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nem sei bem onde postar, mas fica aqui:

Nova série do canal da Disney no youtube, que mostra os bastidores da história dos Imagineers (engenheiros qualitficados da Walt Disney Company, que são responsáveis por pensar e executar as diferentes atrações dos parques da Disney!) JÁ QUERO PARA ONTEM!

Deixo aqui o trailer, para quem (como eu), se interessa por séries sobre os bastidores dos parques:

(só não percebi porque não foi produzida para o Disney+):

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...